Promoção de passagens aéreas para o Canadá a partir de R$ 1.160 ida e volta!

Marcel Bruzadin 29 · outubro · 2015

Ótima oportunidade para quem procurava por passagens baratas para o Canadá! O Melhores Destinos encontrou centenas de tarifas para Toronto, Calgary, Quebec e Montreal com preços a partir de R$ 1.160 ida e volta com as companhias aéreas LAN, Delta, American Airlines, United Airlines e Air Canada.

Até o momento encontramos voos partindo de 10 cidades brasileiras, como Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Maceió, João Pessoa e Campinas, ou seja, há voos de quase todas as regiões do país. Há voos de novembro de 2015 até fevereiro de 2016, uma excelente opção para quem quer aproveitar o período de férias do Brasil.

Aproveite e garanta já sua passagem para o Canadá, um dos países mais desenvolvidos do mundo. Confira também dos guias de Toronto e Montreal, produzidos exclusivamente pelo Melhores Destinos e com dicas valiosíssimas para quem está indo conhecer as cidades.

Vale lembrar que alguns desses voos possuem conexão nos Estados Unidos, portanto é necessário ter o visto americano emitido, ok?

Vamos aos links e boa viagem!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Fernando

    Excelentes preços! Dá-lhe casacos luvas gorros botas etc.

  • Alex Lag

    esperando promo pra depois de Março!!! Vai bombar !

  • Jose

    Aguardando facilidades do visto canadense (em marco de 2016) para viajar pra la!

  • Paulo Martins

    Amo o Canadá, mas nestas datas vai estar muito frio.
    Também quero ir a partir de março, quando será dispensado o visto pra quem já foi nos últimos 10 anos…