Passagens para julho: mais de 600 voos nacionais baratos para aproveitar as férias!

Denis Carvalho 29 · maio · 2013

Falta praticamente um mês para as férias de julho e estamos no melhor momento para comprar passagens aéreas. Como sempre alertamos,  julho não é um mês como os outros,  pois devido às férias escolares e de muitas empresas a demanda por viagens dispara e leva junto os preços das passagens. Assim, quem deixar para comprar mais tarde corre o risco de pagar muito caro!

Após pesquisar mais de 4 mil trechos e datas, separamos mais de 600 oportunidades de passagens nacionais e algumas na América do Sul com preços que valem a pena. Encontramos ainda muitas passagens por menos de R$ 100 (na lista aparece R$ 200  ida e volta) e muitos voos em oferta para o Brasil inteiro.

Muita gente nos pergunta se ainda pode aparecer alguma promoção fantástica de passagens para julho. Não temos como saber com certeza, mas se tivéssemos que apostar, diríamos que não, pois as chances são mínimas. Já publicamos alguns posts com passagens baratas para julho, mas cada vez está ficando mais complicado encontrá-las e os melhores preços estão se esgotando!

Está mesmo barato?

Para quem está acostumado a acessar o MD, os preços podem não parecer tão baixos. Mas é preciso lembrar que nos meses de alta temporada (julho e janeiro) os valores das passagens disparam. Muitas companhias, aliás, têm duas tabelas diferentes, uma bem mais cara para julho, dezembro e janeiro!  Por isso verificamos quase 5 mil de trechos para fazer essa lista, com mais de 600 preços muito bacanas. Como dissemos, pode até ser que surja uma promoção e fique mais barato, mas é muito difícil! O mais provável é que a partir de agora os preços comecem a subir!

Como comprar?

Basta encontrar o link com as cidades que você deseja e clicar. Os preços vão aparecer para a compra e você vai poder comprara todas a empresas que voam no seu trecho. Na página de compra, você pode pesquisar em outras cidades, mudar as datas ou o número de passageiros. Lembre-se que os preços abaixo são das passagens e não incluem as taxas de embarque.

As datas não são fixas!

Essas são datas que encontramos, mas tem muitas outras e pode ter até mais barato. Para pesquisar, clique no link e mude a data! Você também pode ficar mais ou menos dias no destino escolhido alterando as datas. É bem fácil!

O preço está diferente?

Os preços das passagens aéreas mudam o tempo todo isso é bastante natural. Se o preço estiver diferente quando clicar, altere as datas para dias próximos até encontrar outra data em promoção. Entenda como funcionam os preços das passagens aéreas.

Sua cidade está fora da lista?

Fizemos uma listagem com mais 500 passagens, mas como o Brasil é imenso certamente muitas cidades ficaram de fora. Se isso aconteceu com a sua, não se desespere: clique em qualquer link e altere as cidades para as que você deseja. É bem simples de se fazer!

A lista e trechos foi removida.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Pieter van der Meer

    Economia de um lado, prejuízo do outro.

    Smiles aumenta quantidade de milhas necessárias para trechos internacionais:
    http://guia.melhoresdestinos.com.br/urgente-mudan

  • JFaria

    O smiles tá de brincadeira né… muda a regra do jogo sem avisar com antecedência? a tabela pra US aumentou de 25k para 32,5k (econômica) e de 37,5k para 50k (executiva).