Delta vende passagens para o Alasca por R$ 1.766 ida e volta saindo de Porto Alegre!

Por Denis Carvalho

Que tal conhecer um destino diferente, com uma natureza belíssima? Encontramos passagens aéreas para Anchorage, maior cidade do Alasca, na Delta por apenas R$ 1.766 (ida e volta)! É a chance de conhecer um destino com paisagens incríveis e uma cultura fascinante pagando muito pouco.

Encontramos passagens apenas saindo de Porto Alegre, para voar no período de março a junho. Os voos fazem conexão em Atlanta e em alguma cidade brasileira, como Rio de Janeiro, São Paulo ou Brasília. Não é possível comprar as passagens e embarcar na cidade de conexão, mas no retorno, como é necessário pegar a bagagem, muitos leitores relatam que é possível ignorar o último voo a Porto Alegre.

Vale lembrar que os preços não incluem as taxas de embarque e que o Alasca é parte dos Estados Unidos, logo é necessário ter o visto norte-americano.

Não deixe de conferir essa promoção que pode te levar a conhecer cidades como Anchorage, Juneau, Ketchikan e Fairbanks com todas as suas atrações! Quem sabe você não faz como o nosso leitor Marco Brotto, autor da foto abaixo, e segue em busca da aurora boreal?

Alaska1

Vamos aos links!