Promoção de passagens para Joanesburgo ou Cidade do Cabo por R$ 2.370 na South African!

Denis Carvalho 29 · fevereiro · 2016

Começamos a semana com uma excelente promoção de passagens para a África do Sul! A South African está vendendo passagens aéreas para Cidade do Cabo ou Joanesburgo por apenas R$ 2.370 ida e volta saindo de São Paulo! Encontramos esse super preço para voar em outubro, novembro ou abril com muitas opções de datas disponíveis!

A South African é a única companhia que opera voos diretos do Brasil à África do Sul, além de ser uma ótima empresa aérea. Os voo são de São Paulo a Joanesburgo sem paradas e com conexão na cidade para quem vai a Cape Town. Todos os voos são operados em confortáveis jatos A340.   

Cidade do Cabo é a capital legislativa da África do Sul. Detentora de belas paisagens e de um astral contagiante, a cidade é completamente diferente daquela imagem que muita gente tem da África como um todo, com calor forte e animais disputando comida nas savanas. A comparação mais próxima e comum que se faz é com o Rio de Janeiro. Prepare-se para conhecer um lugar com muito verde, montanhas, praias e um mar estonteante! Por onde quer que se chegue, o primeiro lugar que chamará sua atenção será a imponente Table Mountain. A montanha tem cerca de 3km de extensão e é um dos grandes símbolos da África do Sul. Difícil é dizer se a vista é mais bonita de baixo ou lá de cima; a subida, feita por bondinhos ou por caminhadas, é simplesmente imperdível!

Joanesburgo é um destino urbano, com muitos restaurantes, shoppings e passeios pelos arredores da cidade. Três ou quatro dias são suficientes para conhecer os principais pontos turísticos da região e ter um gostinho do que a metrópole é capaz de oferecer. Não deixe de ir a Soweto, à Casa de Mandela, ao Carlton Centre (que tem uma vista panorâmica da cidade) e ao Museu do Apartheid – que conta a história e nos faz sentir na pele como funcionou o regime de segregação racial.

Nos nossos guias de Cidade do Cabo e Joanesburgo você vai encontrar todas as dicas e informações para aproveitar o máximo desses destinos formidáveis!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Carlos Souza

    Galera do MD a Avianca está com um preço show do Rio para Curaçao – 1.156,00 já com as taxas. divulga aêeee

    • cropereira0103

      Se a diferença p executiva for pequena e couber no parcelamento podem colocar. Voei ontem e é mto show de bola.

    • ana lucia

      Qual data vc achou? Obrigada.

      • Carlos Souza

        Tem datas em vários meses, mas minha pesquisa estava até junho.

  • Fábio Wagner

    Bom dia pessoal, uma dúvida: ao tentar emitir passagens para a África com milhas, ele nunca dá a opção de voo direto Guarulhos – África, mesmo a South African sendo parceira da TAM. Os voos fazem escala em Madrid ou em Londres.

    Ligando na central eu poderia conseguir o voo direto?

    • Jonatas Elias

      Sim, sai 25k a perna. Liga lá e aproveita, pq com o lançamento do voo da Tam nessa rota provavelmente essa parceria acaba e/ou o valor sobe.

  • Sergio Reys

    Galera, vi passagem de São Paulo (GRU) a Durban (DUR) na África do Sul por 2017 reais, já com todas as taxas, pro mês de julho. Obs: é pela Ethiopian Airlines.

    • Isso sim é promoção!

    • Fernando Assumpcao

      Mostre-nos o segredo, ou as datas que voce achou!

  • Clara Vanzan

    Acho que já voltou pra tarifa normal! :/
    Tentei comprar ontem com uma amiga, mas após selecionar a poltrona o site travou e tive que refazer a busca, aí quando fui selecionar a poltrona a minha escolha anterior estava marcada como ocupada, mesmo eu não tendo pago nem nada…
    Resolvi aguardar um dia pra abrirem a reserva da poltrona, já que não havia sido paga, e agora a tarifa já tá 2 mil o trecho 🙁