Promoção da Webjet tem preços excelentes apenas hoje

Leonardo Marques 13 · abril · 2010

A WEBJET está fazendo hoje a promoção Ofertas Arrasadoras, Há passagens aéreas promocionais em vários trechos e os preços estão realmente muito bons, vale a pena conferir.

As passagens aéreas podem ser compradas por esses preços promocionais apenas até as 22h de 13/04/2010 no site da Webjet ou em agências de turismo.

Período para viajar: até 31 de maio de 2010.

Restrições: é preciso comprar ida e volta com pelo menos 21 dias de antecedência.

Confiras os trechos onde você encontra passagens aéreas em promoção:
São Paulo – Curitiba R$110 (ida+volta)
São Paulo – Brasília R$158 (ida+volta)
São Paulo – Porto Alegre R$178 (ida+volta)
São Paulo – Rio de Janeiro R$180 (ida+volta)
São Paulo – Belo Horizonte R$160 (ida+volta)

Brasília – São Paulo R$158 (ida+volta)
Brasília – Rio de Janeiro R$158 (ida+volta)
Brasília – Salvador R$198 (ida+volta)
Brasília – Belo Horizonte R$202 (ida+volta)
Brasília – Porto Alegre R$230 (ida+volta)
Brasília – Curitiba R$288 (ida+volta)

Belo Horizonte – São Paulo R$180 (ida+volta)
Belo Horizonte – Rio de Janeiro R$118 (ida+volta)

Rio de Janeiro – Belo Horizonte R$118 (ida+volta)
Rio de Janeiro – Brasília R$158 (ida+volta)
Rio de Janeiro – São Paulo R$180 (ida+volta)
Rio de Janeiro – Curitiba R$220 (ida+volta)

Curitiba – São Paulo R$110 (ida+volta)
Curitiba – Porto Alegre R$188 (ida+volta)
Curitiba – Rio de Janeiro R$220 (ida+volta)

Porto Alegre – Curitiba R$118 (ida+volta)
Porto Alegre – São Paulo R$178 (ida+volta)
Porto Alegre – Brasília R$230 (ida+volta)
Salvador – Recife R$158 (ida+volta)

Salvador – Brasília R$198 (ida+volta)
Salvador – Fortaleza R$198 (ida+volta)

Fortaleza – Salvador R$198 (ida+volta)

Recife – Salvador R$158 (ida+volta)

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Poxa, não tem nenhum trecho RJ > POA 🙁
    Mas os preços estão bons sim! Pena que o prazo é até 22h

    • Ferbrasilia

      e pena que o site tá sobrecarregado..

  • Naylma Maia

    Gostaria de saber sobre passagens promocionais de Fortaleza a Campina Grande saindo de Fortaleza 03/06/10 As 19:00 e retorno de Campina Grande 06/06/10

  • Bruno Eduardo

    Excelente a promoção, parabens ao MD.

  • só eh uma pequena ela voar pra tao pouco destinos…

    mas ja esta mudando!!!

    otimos precos por sinal!

  • Josué BSB

    de fato otimos preços,so que n estou conseguindo acessar o site

  • Delleon

    Como sempre o site não abre.
    Infelizmente!

    • iranei

      Pôxa! Espero uma promoção de ida e volta com origem em Teresina e destino p Natal,, para o mes de julho, mas não me aparece uma com um desconto legal

      • CRISTINA SANTOS RIBE

        se eu irani, que estou desdo começo do ano, esperando aparecer BELÉM/BRASÍLIA,fora de época não conseguir, imagina no seu caso

        • anjinha

          ei tbm to esperando uma promoção p/ mes de junho, natal ao rio de janeiro e não chega…

    • Miceia

      Todos esperando pra Natal e eu tbm
      Manaus-Natal em Julho vou e quero participar de um congresso.

  • Damaris

    Adoroooooooo esses comunicados sobre promoção. Vale muito a pena

  • Carolnl

    Pessoal,
    acabei de conferir e dá pra achar os mesmos preços pela Decolar – que está abrindo normalmente.

  • se o site cooperasse seria bom…

  • Eunice Marinho

    Porque não tem passagens de MAO/SLZ

  • angela

    Espero muito breve tbm fazerem promoções de manaus a fortaleza,pois apesar de ser longe mais fazemos parte tbm do Brasil….obrigada!

  • daniel

    O site ta travado, não tem como pesquisar…

  • Francisco

    Tentei comprar o trecho BSB-SDU com ida para 14/05 e volta para 16/05 e, infelizmente, ao contrário do noticiado, o preço não estava nada promocional…

    • erika

      A promoção era para partida do Galeão e não do Santos Dumont. O preço estava ótimo, mas não consegui comprar, infelizmente.

  • RENILTON LUIZ

    TENTEI BH FORTALEZA NO MES DE MAIO E OS VALORES QUE VI NAO SAO DE NENHUMA PROMOÇAO
    PELO CONTRARIO ESTAO É BEM CAROS EM RELAÇAO AS OUTRAS CIAS.

    • Leonardo (Melhores D

      Renilton, dá uma olhada nos links que postamos. Bastca clicar neles que irá confirmar o valor que anunciamos. Recomendo que leias nossos posts com dicas para comprar passagens aéreas em promoção.

      • rafael

        cliquei nos links curitiba-sao paulo,
        e eles apenas vão pra pagina do submarino, e a webjet não é uma das companhias que aparece por lá, além de que os preços tb não são esses postados aqui

  • Charlysson

    Poxa. Numca tem trecho RECIFE – BRASILIA , eu disse NUMCA , assim num da neh':/

  • Marcos Fonseca

    Pô bem que poderia durar mais alguns dias essas promoções, mais fazer o que ! O importante é que elas existem e estão aí, basta ficar atento…

    Ah ! O site da Webjet está complicado de entrar.

  • Paula

    CADE PROMOÇÃO SÃO PAULO X RECIFE???

  • Daiana

    pena q ñ tem SP – MA

  • Meire

    Pq nunca consigo achar uma promoção de Londrina para São Paulo.

  • willian cesar

    eu sempre procoro promoçoes de belo horizonte para fortaleza e nunca encontro.
    alguem sabe me dizer porq e tao dificil?
    poxa!! ve se consegue pra mim.
    obrigado!!!!!!!!

  • Isabela

    espero passagens para florianópolis do Rio para dezembro. se aparecer, por favor, avisem 🙂 beeijo

  • rafael

    eu entrei no site da webjet, e lá não existe promoção alguma

  • Claudete

    As Cias aéreas não estão soltando promoções de passagens p/Europa…Porque será? A TAM juntamente com a CVC soltou uma que p/mim é propaganda enganosa,diseram p/Brasil e o MUNDO,sendo que deveriam dizer Brasil e Americas.

  • ivaniaria

    kd as promoções so vejo promoções sao paulo -rio pouquissimos trechos quero v promoções para outubo partindo de manaus-sao luis ou manaus-belem

  • Laura

    Estou precisando de promoções trecho florianopolis – sao paulo no mes de maio. Se souberem de alguma coisa por favro divulguem?? Obrigada!!!!

  • joselia ferreira da

    Gostaria de sabe se tem alguma promoção de pasagéns de são paulo para joão passoa paraiba emte o mas de junio e julio.

  • Maura

    ahh Londrina – Campinas?! ;~

  • marcia mello

    Poxa me cadastrei neste site a algum tempo mas nunca teve nenhuma promoção rio fortaleza,pq?

  • rosane

    Moro em Goiania e infelizmente estamos esquecidos de qualquer promoção.

  • carvalho

    tem promoçao sao paulo- teresina?
    quero viagar em junho

  • Jailton

    Gostaria de saber, por que não promoção saindo de Maceió?

    • Leonardo (Melhores D

      Jailton, tem sim, na semana passada postamos. Agora a Webjet não voa para Maceió.

  • jacyara

    qro viajar domingo 18/04, porem n estou conseguindo encontrar nenhuma promoção.bsb rio de janeiro. pq essa promoção de hj so é p daki a 20 dias??? assim naum da!!!! podia ser p qualquer dia. obg

  • Erick

    Comprei hoje uma passagem GIG – GRU no dia 21/04.. a tarifa só estava 99 reais pela GOL!

    • jacyara

      sim, depois do dia 20 tbm encontrei no site da gol 139R$, mais queria antes pq estou d ferias e tenho q voltar p bsb dia 3/05;por isso qro p essa semana.ok obg

  • Vandernara

    Não tem de Manaus pro Rio de Janeiro?

  • Carla Lima

    Pena que ela ainda não chegou em Vitoria/ES

    bjs

  • fabio de souza jesus

    tem que ter ão paulo asalvador

  • cristiana

    não consegui colocar a foto alguem me ajuda

    • Marcos Fonseca

      Cristiana, siga os passos do link é bem fácil… quando clicar no link insira seu e-mail, após isso crie um usuário e senha, depois selecione sua foto.

      Segue o link com os passos:
      http://www.melhoresdestinos.com.br/como-colocar-s

  • aad

    Que pena não tem passagens com preços baixos de ssa para rj.queria tanto comprar

  • sidney dos santos ba

    gostaria de saber quando vai ter boa promoção saindo de manaus, rumo a outros destinos

  • luiza

    gostei da promoçao!
    espero que no mes de junho tenha outras!

  • Marcia Cristina

    Entrei no site e cliquei para a compra da passagem,mas não veio com o preço da promoção.Embaixo pedem o código promocional.Onde encontro esse código?Me ajudem!!!

    • Leonardo (Melhores D

      Marcia, não precisa digitar nada nesse código.

  • Pessoal, até me empolguei aqui, mas Recfe – Salvador não tá R$158 não… tá R$ 220!
    Cliquei no link e direcionou pra essa informação. Pra ir dia 11 de maio e voltar dia 18.

    Uma pena… pq eu já ia pras terras baianas de novo!
    🙁

    • Leonardo (Melhores D

      Laurita, mas você podia mudar as datas.

  • ANA ISABEL FARIAS RO

    Os preços estão legais. sugiro que coloquem promoção de Maceió para outros locias.

  • Erika

    Tentei comprar as passagens que eu tanto queria do Rio para Brasilia, mas não consegui, pelo site só com cartão de crédito, e eu queria comprar pelo boleto ou débito em conta, isso não faz.

  • karinn- Aracaju/SE

    Bons preços mesmo !! pena que não temos em AJU.

  • karinn- Aracaju/SE

    rsrsrs estou olhando o site dos MELHORES DESTINOS e minha irmã sempre diz :
    Não sei pq vc olha tanto esse site , vc nunca viaja !
    Mas é interessante, é tão bom saber dessas promoçoes, fico empolgada só com a possibilidade das viagens, planejando….ME DIVIRTO !!!

    • Leonardo (Melhores D

      ;), é muito bom saber que o Melhores Destinos já tá até incomodando a sua irmão.
      Uma hora dessa dá certo e você viaja.

  • Jaíza Chagas

    A webjet faz Belém???? Quero muito ir p Belém, e meu namorado quer vir de lá p Fortaleza no meio do ano, seria legal se tivesse uma promoção bem massa, p esses dois universitários lisos se encontrarem mais…hehehhe….Mas as dicas de vcs são muito legais, obrigada!

  • mario brasil

    GOSTARIA DE TER MAIS PROMOÇÕES PARA SAO LUIS -MARANHHÃO.

  • lia

    Hummm, pior que site congestionado, pior q/ limite de horario de compra até 22hs, É NUNCA TER PROMOÇÃO P/ MANAUS EM CIA NENHUMA. Etaaaa terrinha…

  • Elaine

    quero ir de são paulo para são luis- ma

  • amadanm

    faz um tempo a web jet diminuiu as fronteiras. uma pena. lembro-me de ter perdido uma promoção de passagens por 55 reais pois não conseguia falar com a central de atendimento. cheguei a ficar 30 minutos na espera e nada de ser atendida para comprar a passagem. outra pena.

  • alexandre

    nao entendo pq é tao dificil colorem promoçao para o trecho rio de janeiro – salvador, senhores por favor, olhem pra nos tambem. obrigado .

  • Rita de Cássi

    Leo, parabéns pelos comunicados,aguardo promoção para dia das mães pois pretendo ir pra B.H. ou Rio pois minhas filhas são casadas e moram lá, ai posso matar um pouco a saudade. Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho!

  • ENO WACHHOLZ

    gostaria de promoções de curitiba – pr para
    recife – pe ida e volta

  • Angélica

    Vou viajar para Recife na terça e voltar na quarta e gostaria de ir de avião , mas que pena não tem Fortaleza – Recife. Mas o promoção tá otima

  • humberto

    " CAMPO GRANDE – MATO GROSSO DO SUL " ida e volta PARA SÃO PAULO-SP.
    Nunca tem promoção ????….????

  • Marcos Fonseca

    O MD vem crescendo muito bem, é bom para nois usuários que usufluimos cada vez mais do site !

    • Hamilton Vaz Santos

      Concordo com a Karinn. Mesmo sem condições de viajar agora, eu me divirto acessando o site.
      Como diz um samba-enredo: Sonhar não custa nada.

  • Valquiria

    Poxa, raramente tem promoções de passagens de Campo Grande-MS para outras cidades, lembrem de nós tbém e abram mais oportunidades nessas promoções para nós…obrigada!

  • wesley de oliveira g

    -CADE A PROMOÇAO BH A NATAL,E O QUE MAIS ME ENTERESSA,OBRIGADO.

  • Carlos

    Preciso de passagem em promoção da C. Grande MS, para Juazeiro CE, para o mês de junho/10

  • Hamilton Vaz Santos

    Concordo com você, Luiz Henrique. Mesmo sendo para poucos destinos, já está fazendo alguma diferença.

  • Hamilton Vaz Santos

    Só pude abrir o meu computador hoje. Como a promoção era só ontem, Perdi.

    Fazer o que, né ???

  • Nilza

    Realmente o preço está ótimo, pena q ñ tive tempo de abrir meus emails no dia da promoção.
    Quero POA/BSB…q peninha…
    .

  • wal

    poxa não tem promoção campinas recife !!!!!! é muito ruim isto !!

  • eu quero saber quanto e tres passagens de salvador para campinas

  • gabriel oliveira da

    eu queria saber quanto fica para eu meu pai e minha vo viajar de salvador a campinas

  • Nilo Mafra

    São Paulo-Brasilia R$ 158,00 Ida e Volta mas quando clica la, vai para pagina da Submarino e não encontro la a tal promoção, como faço para adquirior essa promoção ? aguardo resposta

    • Leonardo (Melhores D

      Nilo, essa promoção já venceu, era só no dia.

  • Ana Carolina

    Poxa não tem Rio de Janeiro Campinas…..
    Preciso muitoooooo ir pra lá. E preciso de uma promoçãooooooo……….Me ajudem………………… Façam Rio Campinas pelo prço antigo,tipo 118 era a promoção q a azul estava oferecendo mas na epoca eu não ia viajar….

  • vitor

    Caramba as passagens estão cada dia mais caras .

    Sera que viajar de avião e so pra jente rica?