Promoção de passagens aéreas para Miami por apenas R$ 552 em julho

Denis Carvalho 23 · abril · 2014

Não, você não leu errado! Encontramos uma promoção de passagens para Miami por apenas R$ 664 ida e volta! Agora duas notícias ruins: a primeira é que os voos são com a Aerolíneas Argentinas e a segunda é que a conexão é em Buenos Aires, que tem aquelas taxas de embarque bem salgadas. Mas ainda assim está barato demais! Vale a pena!

Encontramos a promoção saindo de várias cidades, incluindo Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, todas com ótimos preços! Estamos buscando saídas de mais cidades e vamos atualizar esse post caso encontremos.

Como dissemos, os voos fazem conexão em Buenos Aires e o trecho da capital argentina a Miami é operado em jatos Airbus A340.

Na hora da compra confira se a chegada e saída são pelo mesmo aeroporto argentino, já que a Aerolíneas opera voos do Aeroparque e do Ezeiza. Se não houver opção e for necessário mudar de terminal, a Aerolíneas oferece um ônibus gratuito entre eles.

Antes de comprar essas passagens baratíssimas, não esquece que é preciso ter o visto americano para fazer essa viagem.

Belo Horizonte – Miami R$ 776
Brasília – Miami R$ 776
Curitiba – Miami R$ 664
Porto Alegre – Miami R$ 552
Rio de Janeiro – Miami R$ 664
São Paulo – Miami R$ 664

– Os preços acima foram encontrados em 23/04/2014 às 10:57 e podem mudar à medida que as passagens promocionais se esgotam.

– Esses preços não incluem as taxas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Dica enviada pelos leitores Caio Pelegrino, Lysandra Sartori, Eduardo Donatti, Gustavo Polidoro, Lucas Moreira, Valdemar Miranda, Thiago Silva, Jose Santos, George Cunha, Fragoas Alexandre, Bruno Landgren e Eli Moreira.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Clóvis

    Recife não está , deu vontade de chorar quando vi as cidades

    • Valdemar Cardeal

      Galera, tá tendo promoção também para Nova York

      • grace

        Onde? Por qual companhia e datas?

        • Valdemar Cardeal

          Pela Aerolineas tb, no mesmo periodo

          • Matheus

            Será que nenhuma outra companhia vai revidar?? #expectativa

      • Elba

        Pode me passar onde e o período? Não estou achando. Se alguém souber de NY me interessa mais

  • Bruno

    Enviei um email para voces exatamente com essa promo da Aerolineas!

  • Anne

    Maravilhoso! Pena que nao da tempo de pedir visto!

  • Caroline

    prefiro pagar mais caro do que voar pela aerolineas.. esse é um erro que eu repito mais!

    • alexandre

      é mesmo Caroline? Como foi sua experiencia com eles?

    • Mauro

      Boa, mandou bem Caroline!
      Muitas vezes o "barato" acaba custando caro de alguma forma.

      • Marcelo

        Ola Mauro, pq vcs acham isso? ela é péssima pq? não da pra encarar de jeito nenhum vc acha? Acabei de fechar de BH a NY.

    • Marcelo

      Porque Caroline? Preciso saber pois acabei de comprar essa promo pra NY mas nunca fui de aerolineas… oque ela tem de tão ruim??

    • Rodrigo Oliveira

      Concordo!!

    • Renata

      Viajei pelas aerolineas argentinas p/ Roma (promoção em março e tudo ocorreu sem problemas!! Nenhum atraso nos voos e o atendimento também foi muito bom. A única ressalva é a falta de entretenimento a bordo.

  • Bruno

    Lembrando que NY também está acompanhando os preços com a mesma companhia!

    • Irina

      Bruno, quais são as datas para NY?

    • Vinicius Roberto

      Olá Bruno!
      Como vejo as datas disponíveis para NY?
      Sou marinheiro de primeira viagem e estou bastante inseguro, caso possa me enviar um email
      vinicius.gomes@intercement.com
      Abraço;

  • Tatiana

    Ny também está dentro!

    • Que datas?

      • Tatiana

        As mesmas. Quando vc quer?

        • Tentei as mesmas, saindo de SP, mas não encontrei nenhuma nesses preços

          • Tatiana, se possível fale as datas que achou para NY.

          • Tatiana

            09/07 a 16/07
            22/06 a 02/07
            11/06 a 27/06
            07/06 a 16/06
            07/06 a 23/06
            09/06 a 23/06

          • Tatiana

            Essas são saídas a partir de SP

          • Joao Eler

            1345.09 com taxas.. Bom preço..

          • Leonam

            Muito obrigado, fechei de 09 a 23/07 para duas pessoas por R$ 2.566,66

  • Felipe

    Prefiro pagar muito mais caro e nao voar de aerolineas… sem contar que perdem-se 2 dias pra ir e mais 2 para voltar.

    • Eliane

      por isso q esta este preço ué…

    • Livia

      achei conexão de 3 horas na ida, e 2 e meia na volta, não davam dois dias cada trecho não.

  • Edival

    o problema são as taxas: quase R$500,00….

    • Eliane

      mas assim mesmo sai 1000,00…nao esta caro….

  • David

    De Curitiba está na faixa de 600 reais.

    • SAINDO DE CTBA?

      • David

        Isso. Pesquisei as mesmas datas de Porto Alegre.

        • Guilherme

          Não encontrei ! Nas mesmas datas.

    • Guilherme

      David Para quais dias?

      • David

        Vi para saída 05/06 e volta para 12/06. No site do submarino ou direto no site da aerolineas. Da um total de 1159 com taxas. Ou seja, 664 de passagem mais 495 de tx de embarque. Tem várias datas em junho, não vi as outras, mas deve ter tb.

  • Clóvis

    1000 reais para os EUA agora não é uma promoção ? Com o dólar a 2,20 está em um preço excelente.

    • Rotondo

      Engrecado, se a passagem estivesse R$2.000,00 com a taxa de embarque a R$50,00 , vcs achariam a promocao mavarilhosa. Esquecam a taxa e olhem o valor final…. Brasileiro reclama de tudo

  • Letícia

    É possível stopover em Buenos Aires?

  • 1000 reais com taxas de embarque nao seria uma promoçao???

    Mais vantagem ainda para quem trocou os pontos em dobro do itau para a azul… eu tinha 35000 pontos no sempre presente… acabei de emitir 2 passagens para miami por 66000 tudo azulll (33000 sempre presente)
    Imperdivel!!!

    • ana

      Si da o tempo, não demaro mais de 2 o 3 semanas fazendo isso 9uma semana para o passaporte e 2 semanas para gendamento de citas para o visto)

    • Gustavo,

      Eu sempre passei para o Multiplus.
      Vc passou para o tudo azul….e trocou como essas passagens para MIA?
      Nunca usei o site deles…e estou com umas milhas paradas…..tava pensando em fazer isso.

      • Camila… eu troquei para o tudo azul porque eu nao tinha muitos pontos… tinha apenas 35 mil e virou 70 no tudo azul…. para a minha felicidade deu pra emitir 2 passagens…

        • Daniele

          Desculpa Gustavo, mas não entendi!! Os seus 35 mil Pontos estavam no cartão do Itau e ai vc trocou para o programa tudo azul ou estava em outro programa de pontos?
          A Azul já faz voo internacionais??

    • Fernanda

      como?

    • Gustavo !
      Para qual data conseguistes neste valor ?

      • galera… esses 35 mil pontos estavam no itau… ai passei para a azul com pontos em dobro.. viraram 70000… consegui emitir antes mesmo de sair no MD… tinhas todas as datas disponiveis… Sim.. a Azul emite voos internacionais..

    • Dani

      A promoção de transferência de pontos em dobro do Sempre Presente para a azul está valendo ainda?

  • guih

    caramba, pena que não da tempo de tirar passaporte e visto

    • ANA

      Si da o tempo, não demora mais de 2 o 3 semanas fazendo isso (uma semana para o passaporte e 2 semanas para o agendamento de citas para o visto)

      • André Pessoa

        1 semana para tirar o passaporte? Estou em processo de tirar o passaporte e só encontrei agendamento próximo de São Paulo (em São Caetano do Sul) para o meio do mês que vem (na capital mesmo só se encontra para junho).

        • Manuella

          tirei o passaporte e o visto…somando tudo em 10 dias aqui no RJ

  • SeriousIy

    1 Adulto(s) R$ 664,49
    Encargos R$ 36,55
    Taxa de Embarque R$ 500,99

    Valor Total: R$ 1202,03

    • Fabio

      qual origem? datas?

  • TEM DA AVIANCA TBM POR USD 680 PRA ORLANDO

    • Paulo, quais datas ?

    • Michele

      q data?

    • Ingrid

      quais datas

  • Edival

    Vi também que vários vôos possuem troca de aeroporto em buenos aires…é possível algum problema com a alfândega argentina nessa caso, apesar de o destino ser o Brasil?

  • Patricia

    Atenção galera: Aerolineas Argentinas, só se puder levar apenas bagagem de mão. Já ouvi CINCO casos de pessoas próximas que tiveram suas malas roubadas nesta compania aerea. Voce despacha a mala e ela simplesmente some no meio do caminho e a Aerolineas não faz nada. Reembolso de U$20 por kilo da mala despachada.

    • Para todas as outras coisas existe Mastercard Black!

      • e protec bag nas malas…… ai recebe da aerolinas, master platinum e do protect bag……

  • Maria Elisa

    O site do submarino não tá abrindo?

  • impressão minha o o site do submarino caiu?

    • Eliane

      nao consigo acessar também…

    • Maria Elisa

      Acho que caiu.
      Aliás, está instável desde manhã.

    • Indyara

      Caiu mesmo to louca por passagem pro EUA em junho

    • Tb não consigo…

  • Flaiane

    Voces sabem como funciona a franquia de bagagem? Serão 2 malas de 32 kg ou 1 de 23kg?

  • Moro em Buenos Aires faz 8 anos e me orgulho de NUNCA ter viajado pela Aerolineas. Muito problema, companhia estatal, greve toda hora, muitos atrasos e cancelamentos. Esse tipo de promoção é o tipo de barato que sai caro: uma companhia aérea pouco confiável e muitas horas de voos e conexões.

    • Douglas

      aires buenos em b´s a´s !!!!

  • Site congestionado!

    • Alexandre

      Entre no site da Aerolineas. Está normal e sai o mesmo preço da promoção.

  • Eliane

    Mas o site da Aerolineas esta funcionando…

  • Essas taxas são de matar!

  • Elisa Goemann

    conexão em Buenos aires…. 1000 pra 2 pessoas só de taxa… vai pra 2155,00 pra duas pessoas… As taxas de Buenos Aires são ridículas!!!

  • LUCIANE

    realmente o preço é bom(otimo) ,mas como todos os vôos passam por buenos aires,fica mais longe e as taxas de embarque dobram o valor inicial…ainda é barato ,mas não tanto….

  • Pior que para NYC está em promoção também! Troca o destino e dá uma conferida!

  • jhal

    Até na executiva está com preço bom!

  • Curitiba alguem achou ai ?! quais datas ?!?!?!

  • Promoção??? Será? pagar R$ 1100,00 ficar mofando no aeroporto em uma conexão de 9 horas e ainda voar pela Aerolinas Argentinas? I think so!

    • Livia

      Marco, tinham dias com conexões de 3 horas ou 2 e meia, era só ir trocando as datas

  • FATO !!! 1000 Reais pra Miami o preço esta ótimo …

  • Elis

    Putzz, mega mara! Só o que quebra é a Aerolíneas! Buáa, mas acho que vou encarar!

  • Gente o dolar no preco que esta essa Promocao esta OTIMA… o problema mesmo é esse lance de mala perdida conforme comentario acima….

    que apareça para Dezembro.

    • Victor Soares

      Eu achei indo dia 13 de Dez voltando dia 27 Fev por 1800 com taxas

  • Leonardo

    Oi, alguém está conseguindo acessar?
    Realmente tem estas taxas caras?
    Vlw galera

  • Felippe

    SUBMARINO AFUNDOU.. KKKKK

  • alexandre

    nao vale a pena!.. preco nao é tudo.

    Se nossa gol ja é uma merda e é uma empresa privada, imagina esta estatal argentina lata velha e que nao respeita os clientes.

    to fora!

  • Leandro

    Pelo site da Aerolineas é possível usar a opção de Destinos Múltiplos, havendo a seguinte possibilidade:
    GRU-JFK – 10/06/14
    MIA-GRU – 27/06/14

    1 Adulto: 720.61 + Taxas e impostos: 433.67 = 1154.28 BRL

    O preço é bom. Há todos esse relatos que dizem, mas o preço de fato é o melhor do ano.
    Mesmo as tão famosas promoções de Orlando saíram por R$976,22 com escalas em Washington, Houston ou NYC (13hs) e já tem 1 ano que não aparece nada assim.
    Valeu MD!

    • Me ajuda ae com estes multiplos destinos, sempre retorna com erro de datas 🙁

      • Leandro

        Pra mim ainda aparece disponível no site da Aerolineas nas datas que coloquei:

        GRU-JFK – 10/06/14
        MIA-GRU – 27/06/14
        1 Adulto: 832.85 + Taxas e impostos: 433.67 = 1266.52 BRL

        O que mudou agora foi o preço mas pouca coisa.
        Tem que ver as datas que você está utilizando e de onde está saindo.

        • Pedro

          Leandro vc conseguiu pagar parcelado no cartao? Pelo que vi parece que só passa a vista!!

    • Raquel Fr.

      Leandro, ano passado encarei 24hr de viagem de POA para Orlando. Escalas demoradas, mas paguei 563,00 reais ida e volta, já com as taxas. Esse é realmente o melhor preço desse ano, mesmo tendo que encarar Aerolineas e escalas de horassss.

  • Diegos

    Vem, Delta; vem American! Tomara que elas respondam!

  • Uma coisa pra quem comprar: tem que entrar no site da aerolíneas toda semana antes de embarcar, pra checar as passagens.
    Já comprei vôo para Punta Del Este pela Aerolíneas, com conexão em Bs As, compradas com uns 4 meses de antecedência. Nesse período, eles trocaram os horários de vôo no mínimo umas 5 vezes, sendo que em 3 delas o primeiro vôo chegava no em Bs As depois da partida do segundo vôo.

    Então, muito cuidado com essa companhia!

    • EDUARDOPGALVAO

      Tenha cuidado com todas, incluindo a endeusada TAM.

      Tenho passagens para Campo Grande em junho, e já mudaram 3 vezes, sem me avisar.

      Checo toda semana, como vc disse. É o CAOS.

    • Livia

      Tive o mesmo problema, comprei com ainda mais antecedência, eram uns 6 ou 7 meses antes, e trocaram várias vezes. No voo de volta botaram uma conexão de menos de 1 hora, ainda teve atraso no dia. Só não perdi o voo pro Rio por obra de Deus mesmo que atrasou o segundo

  • Alexandre

    Gustavo, qual data vc conseguiu esses por esses pontos no tudo azul?

  • Alguém achou com saídas de BH como diz a chamada?

  • Lais

    DELTA,CADÊ VOCÊ ?
    achei bsb-jfk por 1001 reais, fora as taxas que vcs reclamam, mas as 32H (17H de espera em ezeiza) em transito estão me fazendo não mergulhar na promoção.

    • Diego

      Oi Lais, também estou esperando BSB viu, e preferi não arriscar… Mas meu destino será somente outubro… 😀

  • Maria Elisa

    Não sei se é fora do post, mas gostaria de saber como faço pra solicitar stopover?

  • Delta, Delta, Delta!!!

    • Se a Delta responder a promo, mesmo sendo um pouco mais caro com datas até o fim do ano, choro largado !!!

    • Marcos

      Eu também estou esperando a DELTA!!! Tenho medo de me arriscar numa Aerolíneas e a Delta mandar uma promoção!!

  • Fatima Fagundes

    Cade a resposta da DELTA ???

  • Franco

    Obrigado MD, um achado!

  • lais

    tem passagem na executiva bsb-mia com as taxas por 3619.19, ida e volta.
    a conexão é bem curta, é o tempo de chegar e trocar de avião.

    • Lucas

      Qual empresa?

  • Juliana

    Gente, será que não vale o esforço de fazer essa conexão por esse preço? achei muito barato!!!

  • Andrea

    Não funciona o submarino!!!!!

  • Diego

    Tem como fazer stop na Argentina ?

  • jose renato

    Valeu md!!! peguei CNF-MIA 18/06 e volta 23/06 por R$1236 com as taxas!!!! santo feriado!!!!!

    • jonatan

      nao querendo azedar mas você chega só dia 19/06 toda aquela burocracia pra se instalar e dia 23 tbm na aproveita ja qu meio dia tem que sair do hotel acho pouco tempo bem dizer apenas 3 dias inteiros apensa em miami.

      • fico em ksa la em mia….. hotel é furada….

        o triste é a aerolinea descer no terminal E, em miami, fila do capeta no passaporte……

  • Marcelo

    Realmente é barato (R$ 1.100,00 com taxas) para quem está disposto a perder 2 dias para ir e mais dois para voltar… alem de ter uma grande chance de ter suas lembranças de viagem extraviadas ( como acontece muuuuito pela aerolineas ).

    • Livia

      tinham voos com conexões decentes em vários dias, era só procurar

  • Anderson

    Pessoal… aproveitem o tempo longo de conexão e façam um city tour… está barato a passagem apesar de ser com essa empresa.

  • Aerolíneas Argentinas é uma companhia aérea bem problemática; não sei se pelo fato dela ser estatal, mas apresenta inúmeros e constantes percalços operacionais, do tipo: extravio de bagagem, cancelamentos e mudança de voos, descaso, informações desacertadas etc.
    Não creio que seja vantajoso pagar menos, voando por ela, pois de alguma maneira vai acabar saindo mais caro!
    Na minha modesta opinião, vale mais a pena pagar um pouco mais caro, mas viajar com tranquilidade, em boa companhia literalmente!

  • Isabella

    Tem vôos também pra Nova Iorque por esses preços a partir do dia 08/07.

  • Amigos no site da aerolineas está diferente do Submarino, alguém sabe pq?

  • Erica

    Não consigo acessar o site da submarino

  • viviane

    não tem nenhuma passagem por esse preço, partindo do rio tá 888,00

  • Achei preço bom para o Black Friday tbm, pra quem interessar.

  • HIURY

    Alguém está conseguindo encontrar esses valores? Não estou achando nem no submarino nem na aerolíneas.

    • Linda Gigante

      Esses valores não existem mais. O site Submarino informa que a Aerolineas só aceita o valor de 1400,00 mais encargos.

  • Danika

    Já eraaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Tiago

    Acabou em quase todas as datas! Gafanhotagem geral

  • nao achei nada!!

  • Juliana

    Pessoal….. gostaria de agradecer muito o trabalho de todos vocês, viajei com toda a minha família pra Disney em fevereiro graças a vocês…
    Estou querendo muito agora ir para Itália em junho / julho, estou todos os dias acompanhando o site mas tenho receio de perder uma promo boa.
    Se alguém souber se algo puder me avisar… agradeço muito: juliana@bdois.com.br
    Obrigado mesmo!!!

    • se cadastra no site que você ira receber todos os dias as novidades

    • Kátia

      Juliana estou formando grupo para Europa em Dezembro é de navio , sou guia free lancer se tiver interesse krmenedin@gmail.com , quem viaja de navio nunca se arrepende é bom demais , já fiz 65 travessias é muito bom !!!

  • Manoel

    Achei em uma parada relampago NY por U$ 296 ida e volta porto alegre, com taxas e tals R$ 1.160,00 saindo de porto alegre em junho…

    • gabriela

      quais datas

      • Manoel

        era entre 11/06 a 21/06, pela aerolinea, no site da viajanet.com, nunca vi daquilo, e informava no site 2 últimos assentos.

    • Que data?

    • beto

      Cara… em qual site ? O do Submarino está impossível

    • mirian

      em que sait?

      • Manoel

        viajanet.com

  • Elen

    site Submarino congestionado, e o site da Aerolineas apresenta preços bem superiores ao anunciado na promoção. De Porto Alegre p/ Miami saindo 29/06 voltando 06/07 sai por BRL 1698.51.

    • Livia

      decolar tinha

  • Rachel

    Não consegui nenhuma passagem com esse preço saindo do Rio, nem para MIA nem para NY

  • Eduardo

    Não é furada, é que acabou já

  • Danielle

    Ahhhh o site do submarino não abre, o site da Aerolineas da um valor ABSURDOOO!!! =(

  • gabriela

    Isso não é um anúncio, é só um compartilhamento da promoção!
    E provavelmente já acabaram os (poucos) assentos promocionais (infelizmente).

  • Vanessa

    Acho que durou 2 minutos essa promoção, já estou procurando há mais de uma hora, tanto de SP quanto de Curitiba, em várias datas e nada…

  • Mariana

    Dá tempo de pedir visto?

    • Danielle

      Provavelmente não.

  • Raphael

    E eu que reservei as passagens, estava tudo ok e não consigo fazer o pagamento?
    Ligo para lá, chama chama ninguém atende.

    E minha 1 hora para o pagamento está acabando….

  • Giulli

    Vc que não leu o anuncio direito. Tá escrito lá que tem taxas caras envolvidas.

  • Fabricia

    Nâo encontrei nenhuma passagem a esses preços em reais, apenas em dólar…

  • Ontem quase fechei pela AVIANCA 2 passagens por 1800 cada, aí entrei hoje, procurei no submarino, dava 2k cada passagem, cliquei em procurar depois e apareceu a 740 reais, somei 2 passagens, aí aumentava para 800 reais, comprei!!!!!

    Recebi e-mail de confirmação! Vim aqui no melhores destinos e não tinha nada! enquanto estava escrevendo uma mensagem, atualizei a pagina e ja tinha este Post!

    Deu tempo! UFFA, espero que não seja cancelado!

    • Destino NY

      • Ana

        Como assim Bruno? Desculpa a pergunta, mais qual origem-destino e datas? Obrigada!

    • Livia

      Parabéns Bruno, ótima oferta

  • Larissa

    Aqui também: Submarino travado e site da Aerolineas com o preço mais alto.

  • Jo

    Acabou???

  • luciano

    A Tam apareceu voo direto pra Miami por mil quatrocentos e pouco, vi agora no decolar

  • mirian

    nao estou achando a passagem com esses precos alguem pode me ajudar

  • Jo

    MD, acabou?????

  • Ricardo

    Tb tem para maio, excelente valor mas não no preço da chamada da matéria.

    USD680 ida e volta GRU / MIA, com taxas todas inclusas

    • Mariana

      qual companhia aérea?

  • Aguem comprou? ou foi jogada de MKT?

    • Livia

      eu vi, claro que era verdade

    • Ariane

      Comprei 2!

  • brucardoso2

    Já era….

  • Não conseguir achar nada de bom. Os sites estão congestionado e minha internet de 1mb não colabora.

  • diegos

    Com a Aerolíneas pontua milhas na Gol? Com a Delta seria 18.000 mil milhas.

  • luiz

    Parece que ja acabou.Mas sem problemas,vão surgir(TOMARA) novas promoções.

  • Carol

    A promoção ja acabou?

  • Gabriel Simões

    Como funciona o processo de declaração de bens na alfândega argentina nesse caso?

    Todas as passagens que vi envolvem a troca de aeroporto e assim será necessário passar pela imigração argentina informando que traz consigo uma série de itens de valor. Há algum problema nisso?

    • Fernando-RJ

      É certo de não entregarem a bagagem de porão.

  • alice tavares

    Fiz a reserva direto no site da aerolineas R$ 1200 com as taxas. Essa reserva é vaida por 1 hora e para minha surpresa não consegui efeturar o pagamento e a reserva foi cancelada. TODOS os telefones da empresa NINGUEM atende.

    • Fernando-RJ

      A velha Aerolineas agindo !!

      • Karina

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        e olha que o povo avisou que a aerolineas nao presta….

  • Joelma

    O Submarino não completa a busca. E no site da Aerolíneas, a mais barata que encontrei, custa R$ 1795,00.

  • Fábio

    Comprei por 1200, mas vou cancelar…

  • Maria Cecília

    Golpe!!!!!!!!

    • Fábio

      Não foi golpe! Eu comprei!

      • Pedro

        Conseguiu pagar parcelado no cartao no site da aerolineas fabio? eu nao consegui achar a opção de parcelas!

  • Não sei se vale a pena essa promo, fazer um voo pro sul, mofar no aeroporto da argentina e depois depois pegar um voo de 11h voando aerolinear?! Acho que não vale a pena, por um pouquinho mais sempre aparece voo direto GRU x JFF pela TAM, AA ou Delta. Mas valeu MD mesmo assim pelo toque da promo, eu passo dessa vez.

  • João Moura

    Que vergonha… O "Melhores Destinos" deveria banir promoções da Aerolineas Argentinas. Não sei se eles são assessorados juridicamente, mas pelo código do consumidor eles respondem subsidiariamente pelos danos causados ao consumidor, já que ganham dinheiro com as propagandas das empresas que vendem passagens.

    • João,

      1 – Nós não postávamos promoções da Aerolíneas Argentinas, só estamos postando pq vocês pediram explicitamente.

      2 – Nós não vendemos nada e nem recomendamos uma empresa. No final de cada post recomendamos que você compre as passagens na empresa de sua preferência.

      3 – Não tem qualquer contato com Aerolineas, nem mesmo via assessoria de imprensa. Ela não nos paga nenhum centavo.

      4 – logo no começo do post, nós avisamos que a companhia aérea é ruim.

      • João Moura

        Gosto muito do site, já comprei através daqui, mas vocês devem ter cuidado com "promoções vergonhosas" como esta. Acaba sobrando para vocês. Abraço!

        • João, o que você acha que fizemos errado?

          • Nada Leonardo, o povo que gosta de reclamar, deveria independente destes inconvenientes de a empresa que oferece a promoção ser ruim, agradecer e ponto, ter um veículo de comunicação como o MD hoje em dia, para mim é essencial, e fazer algo para desanimar ou desabonar o trabalho de vocês, para mim é Horrível, todos do MD estão de parabéns pelo trabalho e serviço prestado, saibam que realizam o sonho de milhares de pessoas com o trabalho de vocês !!!

          • Ignore, esses trolls que não tem competência para aproveitar as promoções sempre vão existir. Vcs deviam deletar essas reclamações de gente frustrada e não dar corda.

  • faby

    Olá gostaria de ir para vegas em junho, será que é possível ainda ter alguma promoção? Se alguém souber me manda notícias, pois as passagens estão caríssimas neste período:)

    • Guilherme

      Cara, vc é louco! Em junho/Julho o calor racha!!! 45 graus! Boa sorte! Estou tentando pra Dezembro!

      • faby

        é ….tava pensando nisso!!!valeu a dica!

  • KARINA

    Eu nunca voei de Aerolineas mas ela é tao mal falada que não quero NUNCA ir com ela!!
    Fora essa conexao horrorosa em buenos aires,aff só corajoso mesmo pra encarar…

  • Guilherme

    Uma pena a promoção ter evaporado tão rápido! Mas parabéns ao time MD!!! Queremos Los Angeles / Vegas e San Francisco em DEZEMBRO!!!

  • Jonh

    devem ter posto 5 passagens , pois acabou muitoooo rapido

  • Não deu nem tempo de convencer o marido rs

  • Mariana

    Alguém já foi pros EUA de Avianca? é tranquilo?

    • Leandro

      Sim. Completamente tranquilo. Fui no ano passado.

    • Maria Cecília

      ;Otima!!!!!!! E fica algumas horas em Bogotá. dá para alugar um táxi e fazer um tour.

      • Mariana

        🙂

    • Fui ano passado de Taca / Avianca, atendimento bom, comida boa conexão legal também !

    • Fui, mais não volto a voar.

    • Tive problemas com ela. detonou 4 bagagens minhas (vinha com 8) e não ofereceu solução alguma. Não é uma empresa séria.

    • Sim e recomendo! Tia Gui de Taca e Avianca, as 2 Sao bias, five problema com quebra da bagagem na Taca e fui bem atendida e resolveram rápido, na Avianca tive a bagagem perdida e tbm resolveram rápido. Voaria mais vezes com certeza, aeronaves e comida bem na média, aeroporto de Bogotá excelente!!!!

  • Leonard Leduc

    realmente a promoção existiu. assim que foi publicado aqui no MD, consegui abri e vi os valores promocionais no site da Aerolineas. So que durou poucos minutos.

  • Ana

    Ficou ridiculous a divulgaçao de uma promoçao dessa sem acontecer, ficou muito chato para a empresa aerea e para o site em questao….

    • camila

      teve a promoçao. eu comprei.

    • Francisco Almeida

      O "site em questão" é o melhor canal que conheço de informações de promoções de passagens. Já fiz muitas viagens graças às informações do "site em questão"…
      Se não comprou, é porque acabou… Mas as informações sempre são verdadeiras!!!

    • Thiago

      VC é uma comédia Ana. Se quiser eu te envio o "print" que eu tirei com o preço de 296 dólares para MIAMI. Pena q vc é lenta e não conseguiu aproveitar, agora fica aí com dor de cotovelo criticando o site. Por 296 dólares eu ia para MIAMI até de Passaredo turbo hélice com escala de 18 horas no Afeganistão, se fosse necessário.

      • Karina

        Kkkkkkkkkkkkk essa viagem pra Miami de Passaredo com conexão no Afeganistão eu não ia nem se me pagassem! ;P

    • rodrigo

      Deixa de ser Jumenta, todas as promoções tem tempo ou quantidade para encerrar!!

      Jumenta!!

    • Karina

      Fica moscando,perde as promoções e depois põe a culpa no site??!! Pode isso Arnaldo??

  • Eu cheguei a efetuar uma pesquisa na rua, e encontrei GRU-EZE-JFK-EZE-GRU saindo dia 22/6 volta 02/07 por apenas R$ 1300,00 com TAXAS… mas estava na rua… impossível fazer a compra com calma, em casa, para verificar datas e voos. Esta TARIFA era tudo que eu precisava para estar em NYC justamente na época mais cara para VOAR. Mesmo com uma conexão de 15 horas em EZE, eu iria sim, com a Aerolíneas….com muito medo.. porém iria!

  • Bruno Dias

    Gente, bora fazer protesto na fan page da Aerolineas para eles voltarem a promo!!
    hahahaha

  • Everaldo

    Pessoal pretendo ir a Miami e Orlando em novembro… Me ajudem com as promoções ….
    everaldo.oliveira.adv@gmail.com

    • Leonardo Pereira

      O mundo é das pessoas que vão atrás e não de quem quer vida fácil =D entre no site todos os dias e torça para as empresas aéreas fazerem promoção e você ser rápido para comprar =D

    • Bruno

      hahahahaha

  • Zilmar

    O povo que reclama. Eu entro 3 ou 4x/d no MD para achar uma passagem barata Rio/NYC. Já até achei. Mas dei bobeira e fiquei a 'ver aviões'. E esta promoção da aerolineas aconteceu sim. Achei por 1200 reais mas fiquei com medo de voltar por B Aires e me roubarem todas as compras feitas em NYC. Parabéns ao MD por sempre achar passagem batata.

    • Karina

      Ta certíssimo, tem q entrar td hora mesmo no MD,esse site faz td a diferença na hora de encontrar passagem barata! Graças ao MD vou pra NY pagando R$ 1420 com taxas num voo direto pela AA!! Obrigada MD!!

  • Eu estou esperando uma promoção dessas há tempos!
    Não recebi e-mail de vocês com esta notícia. Mesmo estando cadastrada e recebendo um e-mail por dia (ao menos). Será que tem algo errado com o meu cadastro? Como posso descobrir porque não recebi esta notícia por e-mail?
    Sei que este é o tipo de promoção que alguns segundos fazem muita diferença. Por isso gostaria de receber a notícia assim que for divulgada.

    • Leonardo Pereira

      O sistema envia um email por dia, não um email sempre que sai informação nova, tem que entrar no site, acompanhar o Facebook deles também ajuda.

    • Esse post não foi enviado por e-mail. Iríamos enviar esse post com mais outros dois porém como a promoção começou a dar problemas nós não enviamos.

  • Quem precisar de ajuda aqui em Miami é só chamar inbox no facebook.

  • Pedro

    AJUDA POR FAVOR: Pessoal, cheguei na pagina de informar os dados de cartao de credito no site da aerolineas e não fala a quantidade de parcelas.. estou com medo de prosseguir e fazer o pagamento todo à vista.. a opção de parcelamento esta na pagina seguinte ou só posso comprar à vista no cartao de credito???

    • Hugo

      Qual o valor?

      • Pedro

        MIl e poucos reais… estou comprando pra bariloche… mas nas informações da aerolineas dizem que pode ser pago em 6 vezes mas quando chega pra informar o cartao nao tem as parcelas.. dai nao comprei por ter medo de pagar a vista…. rsrs…. vou ter que parcelar pelo submarino pelo jeito

    • Michaelsen

      Pagamento à vista pela submarino e direto no site da Aerolineas também por se tratar de promoção.

    • O único país (que eu conheça) que tem essa estória de "parcelar no cartão" é o Brasil. Sempre que comprar em sites empresas em outros países vai ter que ser à vista, a não ser que tenham um site específico para o Brasil (Iberia por exemplo).

      • Pedro

        Obrigado pessoal!

  • Lga

    Pode ser de graca que eu nao quebro minha promessa de nunca mais voar por essa cia.

  • Hezequiel Lando

    Bah o problema é voar com essa empresa.
    Vi uma foto de um A340 BANCOS BEM VELHOS. Espero que eu esteja errado, mas já vi reportagens do MD que não são 'tão" fã, mas que viajaram para Sydney quando fazia essa rota e falaram bem dela.

  • Anne

    Quem se interessar procure na Avianca! tá 1.600 reais com taxas!

  • Livia

    Gente, tinham várias datas, mas claro que eram assentos limitados por voo. Vi conexões decentes, de 3 horas ou até menos. Quem entrou depois perdeu, como toda promoção. Tem que dar a sorte de estar online na hora que lançam. E promo também tem que ver datas, catar. Não é assim, escolhe um dia e tem que ter o preço. Muito difícil de dar tanta sorte assim.