logo Melhores Destinos

TAM e Azul respondem GOL com promoções! Veja quem tem o menor preço em mais de mil passagens!

Denis Carvalho
23/05/2014 às 22:44

TAM e Azul respondem GOL com promoções! Veja quem tem o menor preço em mais de mil passagens!

O fim de semana começou superagitado com as promoções para a Europa da Iberia e Ethiopian e tem tudo para ser fantástico para todos os que procuram passagens baratas! A GOL saiu na frente com um Super Feirão e passagens de volta a R$ 39. A TAM respondeu logo com uma ótima promoção e a Azul igualou a oferta da GOL, com passagens de volta por R$ 39! A hora é agora!

Para que você não perca nenhuma oferta e faça o melhor negócio fizemos aquela nossa megapesquisa com 1.800 links em 1.400 rotas de voos nacionais e para destinos da América do Sul! Confira em cada trecho qual a companhia tem o menor preço!

As promoções valem somente para compras neste fim e semanas. A promoção da GOL vale para viagens de 01/06 a 03/08 de 2014. Já a da TAM vale para voos de 27/05 a 31/07 de 2014. Por fim, a promoção da Azul não vale para todos os trechos e apenas para viagens às terças, quartas e sábados, no período 03/06 a 10/07.

Além das promoções de passagens as companhias estão fazendo promoção no GOL Smiles, TAM Fidelidade e TudoAzul com passagens por 5 mil pontos. Muito bom!

A lista de trechos foi removida.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção