Condor faz promoção de Recife e Salvador para a Europa a partir de R$ 1.030 ida e volta!

Leonardo Marques 13 · setembro · 2012

A companhia aérea alemã Condor está fazendo mais uma de suas famosas promoções, com passagens de ida e volta para Frankfurt por apenas R$ 1.030! Esse preço fantástico vale para saídas de Salvador, já para saídas do Recife os preços começam em R$ 1.293. Além disso há ainda outras opções com preços muito bons para cidades como Milão (R$ 1.293) ou Paris (R$ 1.345). Em todos os casos o valor já é das passagens de ida e volta.

Encontramos várias datas com o preço promocional em outubro, mas pode haver mais opções, por isso vale pesquisar. Clicando em qualquer um dos links abaixo você pode alterar as datas e pesquisar outras cidades.  Não encontramos preços tão bons saindo de outras cidades.

Os voos para Frankfurt são diretos operados com aviões Boeing 767-300ER. Para quem não conhece, a Condor Flugdienst  tem recebido elogios dos leitores do Melhores Destinos. Vale lembrar que os preços não incluem a taxa de embarque e encargos e que se você preferir pode fazer a compra no site da Condor – fique atento porém à possível cobrança 6,38% de IOF pelo site ser internacional.

Quer saber mais sobre a companhia? Leia nossas avaliações sobre a Condor.

Recife – Frankfurt R$ 1293 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Recife – Frankfurt R$ 1345 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Recife – Frankfurt R$ 1450 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Berlim R$ 1450 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Berlim R$ 1503 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Frankfurt R$ 1030 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Frankfurt R$ 1082 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Frankfurt R$ 1293 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Frankfurt R$ 1345 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Milao R$ 1293 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Milao R$ 1345 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Paris R$ 1345 (ida+volta) CONDOR Flugdienst
Salvador – Paris R$ 1398 (ida+volta) CONDOR Flugdienst

Dica enviada pelo leitor Edson Sousa.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Amigos, QUANDO TEREMOS PROMOÇÕES PARTINDO DE FORTALEZA HEM!!!

    Estou triste triste com esse negócio de Manaus, Brasília, Guarulhos, até Goiania, e agora, Recife e Salvador.

    Vou me matar!

  • Samia

    Boa tarde!

    Estou procurando passagens para Paris para ir em Janeiro e voltar em Fevereiro. Vocês recomendam que eu espere uma promoção ou para esse período não há, geralmente, promoções?

    Muito obrigada!

  • Eli Moreira

    Leo,

    A julgar pelas datas, me parece um rescaldo daquela última promoção.

    De todo modo, o preço está bom. Por sinal, encontrei um melhor ainda para os recifenses, no próprio Submarino: REC/FRA, indo dia 05 e voltando dia 19/10, por R$ 1.187,99.

    No site da Condor, esse preço mais baixo de que falei também vale para retorno nos dias 12 ou 26/10.

    Abraço,

    E.

    • Eli Moreira

      A bem da verdade, no site da Condor o preço final fica em torno de R$ 1.450,00, já com a taxa de US$ 12,00 pela emissão e o IOF, ao passo que no Submarino o preço final fica por volta de R$ 1.630,00, mesmo excluindo o seguro que eles sugerem.

      Cabe a cada um decidir se vale a pena pagar um pouco a mais para ter a segurança de poder resolver um eventual problema diretamente com uma das maiores agências brasileiras de turismo…

  • murilo

    Para o final do ano, será q aparece algo igual a essa promoção?

  • Vivianne Marcondes

    Continuo esperando "A" promô do Carnaval! Recife x qualquer lugar da Europa!

    E td dia dá-lhe Melhores Destinos rsrs

    Vivi Marcondes

    • Rafael

      Pega um avião REC – SSA e vai ser feliz!!!

  • Thiago Castro

    Essas promoções da Condor são ótimas!!

  • Consuelo Dembiski

    gostaria de saber se voces tem essas passagens promocionaia para Miami ou Orlando Disney ou Nova Iork ficarei aguardando.obrigada.

  • Anderson

    Excelente preço, a condor tem o seu própria site no qual possamos fazer a compra direta e procurar outras datas ?

  • Eli Moreira

    Cláudio,

    Apesar de não ser um super preço, no site da Condor eu achei FOR/FRA por R$ 1.698,00, já com tudo, inclusive o cálculo do IOF.

    Achei esse preço para ida no dia 7 e retorno no dia 24/10.

    Boa sorte,

    E.

  • Danilo Fernando

    Esse MD não sossega a periquita heim? hahaha

  • Thiago Castro

    Antes de se matar, poderia mudar para uma capital com mais conexões aeroviárias. Rs. Fica a dica. 😉

  • Ana

    Tem saindo de Aracaju por R$ 1550,00 – nao ta tao barato quanto para Recife e Salvador, mas ainda assim eh um preco mto bom!

  • Ayrton

    Há possibilidade de parcelamento se comprado direto no site da Condor?

  • Matheus

    Sempre que eu tento procurar alguma data para Dezembro no site da Condor aparece que não existem datas disponíveis… será que eles não fizeram a programação de voos?

    No ensejo, gostaria de saber a opinião de vocês, mais experientes, acerca do valor mais barato de passagem que eu achei até agora saíndo de Salvador – Londres que foi de R$ 2.300,00, saindo 08 de Dezembro e voltando 03 de Janeiro. Será que vale a pena?

  • Matheus

    Alguém sabe como faz pra procurar datas no site da Condor no mês de Dezembro? Tem semanas que tento ver preços de Salvador pra Europa e só aparece que não existem vagas..

    No ensejo, o que vocês acham por serem mais experientes, do valor mais baixo que eu achei Saindo 08/12 e voltando 03/01 Salvador-Londres, R$ 2.300,00, vale a pena?

  • Henrique

    Olá como faço para comprar no site da condor com opção para boleto bancário a vista?

    espero resposta pessoal

    abraços

    • Thiago Castro

      E pq vc acha q eu saberia?? E pq vc acha q eu daria uma "resposta pessoal"?? Eu hein!!!

      • Suellen

        Acho que ele esqueceu da vírgula.

        Imagino que seria: Espero resposta, pessoal.

        Tipo, pra qq pessoa.

  • Henrique

    Pessoal existe um lugar que compro passagens da condor com pagamento à vista em boleto bancário?

    abraços

    • Marcos Sobral

      Amigo não tem como. Só no cartão. O mesmo problema é para dividir. Só divide no cartão submarino mas tem o problema da perda do seguro obrigatório Schengen.

  • titobosco

    REC SSA na avianca por 75 reais. Que miseria…

  • Marcos Sobral

    só para constar eu comprei pelo submarino viagens e não paguei iof. Fui em março deste ano e o voo foi super tranquilo o único inconveniente é a volta já que o voo sai muito cedo de frankfurt obrigando vc a dormir no aeroporto ou sair do hotel de madrugada. Fora isso nada a reclamar.

  • Thiago

    Não. Comprando pelo site da Condor, somente a vista. Pelo menos foi assim mês passado quando comprei minhas passagens.

  • Danilo Fernando

    Xii..continua aguardando! Esse post é de passagens para a Europa… que tem a ver com Miami, Orlando ou Nova York? O MD não "têm" passagens, apenas divulga baseado na pesquisa e dicas de leitores, que tal começar a ajudar?

  • Thiago Castro

    É verdade Suellen, pode ser mesmo. hahaha. Viu como pontuação é importante na lingua portuguesa??? 🙂

  • Thiago Castro

    De qqer forma, eu não sei cara. Qdo fui de Condor comprei pelo Submarino que tinha o melhor preço.

    Pq vc não consulta uma agência de viagem? Acho que eles conseguem emitir para pagamento em boleto.

  • Rodrigo

    Eu não vejo problemas… Mais um motivo para programar férias perfeitas: 5 dias no calor de Salvador ou Manaus, pois são duas cidades bacanas para visitar (apenas visitar, porque eu, curitibano, não moraria em nenhuma das duas) e mais uns dias na Alemanha, aproveitando para viajar por mais 2 países europeus…

    • Thiago Castro

      Boa idéia. Vale super a pena.

  • Cami Trigueiro

    Rafa,

    O grande problemas pros pernambucanos (falo isso porque sou uma!) é que pra gente é meio surreal sair de Recife, com bom carnaval e grátis (exceto se quiser ficar numa casa em Olinda/Recife antigo, e mesmo assim barato), e pagar 800 reais num dia de abadá em SSA! Sem contar hotel que tb fica pela hora da morte nessa época… hehehe

    • arthur

      concordo!

  • Acho que dá para esperar mais um pouquinho, tipo até novembro

  • Diogo

    Comprei agora GIG-FRA-GIG em outubro e ficou 678 USD já com as taxas… achei bem barato apesar do IOF q vai vir no cartão. No Submarino eles não cobram IOF mas cobram um baita encargo que fica maior que o IOF.

  • FH

    Como Soteropolitano, lhe peço que não venha. Salvador está uma tragédia, como nunca esteve. Estamos envergonhados demais.

  • necy Miranda S. Pale

    Gostaria muito de receber promoções de Curitiba Salvador pois pretendo viajar no final deste anos nunca tem promoção…

  • Anderson Brito

    Você pode ligar no Submarino Viagens e pedir para fazer o pagamento via deposito bancário.

    Esta no final desse link: http://www.submarinoviagens.com.br/formas-de-paga

    "Transferência eletrônica e depósito em dinheiro

    A emissão do bilhete será efetuada apenas mediante a compensação do depósito/transferência Não são aceitos remessas de bancos estrangeiros

    Após efetuar o depósito ou transferência favor entrar em contato com o telefone 4003-2993 de segunda a sexta das 8 as 18h, tendo em mãos os dados de valor, data e banco.

    Informamos que para esse tipo de transação temos um valor mínimo de R$ 1500,00.

    *Condições sujeitas a confirmação e alteração sem aviso prévio.

    **Válido somente pelo televendas.

    Quaisquer dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone: [11] 4003-8080

    Dados Bancários:

    B2W Viagens e Turismo Ltda.

    CNPJ: 06.179.342/0001-05Número do Banco: 341

    Agência: 0660

    Conta Corrente: 35093-5Número do Banco: 237

    Agência: 2373-6

    Conta Corrente: 001900-3"

  • Guga

    Pelo menos vc vai ter a chance de escutar músicas de vários ritmos, muito além daqueles 3 chatíssimos frevos que tocam a todo instante. Já passei carnaval nas duas cidades e vale o investimento pela diversão que o carnaval de SSA propicia. Galo da Madrugada é uma das coisas mais chatas do universo!!!

  • Ana

    Vou para Miami, só para fazer compras, as minhas férias de verdade, para conhecer um lugar que sempre tive vontade, vão ser em Manaus. Já recebi várias dicas de amigos que foram e adoraram, apesar do calor…eu como porto-alegrense também não me adaptaria para morar, mas a vontade de visitar é enorme.

  • Lucia Cavalcanti

    Gostaria de saber a duração da oferta da Condor, de Recife para Frankfurt. Posso viajar em dezembro? Qual é a validade da oferta de R$1290,00? Lucia

    • Lucia Cavalcanti

      Talvez seja só para o mês de outubro pois é baixa estação.

  • Lucia Cavalcanti

    Alguem poderia me responder porque saindo de Salvador para Frankfurt o valor cai para R$1030,00? lucia

  • Henrique

    Valeu Anderson, farei isso mas como farei a reserva e ligar?sendo que no site do submarino no final, não tem a opção de boleto ou transferência, esse site é muito bom parabéns Melhores destinos!!!!!!!

  • Henrique

    Obrigado Thiago

  • Vanessa

    Como se só tivesse abadá de 800 reais. Tem abadá de todos os preços, até por menos de 100 reais você acha. Tem carnaval de rua gratuito no Pelourinho, tem blocos sem cordas como Os Mascarados, tem afoxés e blocos afros sem corda também, tem o palco do rock gratuito na Orla, tem a pipoca. Tem camarotes de todos os preços também, desde os mais baratinhos até os que custam milhares de reais. Enfim, opções não faltam, o carnaval de Salvador é sim, ao contrário do preconceito (ou despeito) de muitos, uma festa para todos os bolsos, é só pesquisar que acha. A programação não é só axé, até frevo, samba e marchinhas antigas tem. O carnaval do Pelourinho é gracioso e super familiar, com crianças e pessoas fantasiadas, sem contar a festa infantil no Passeio Público. Quem fala isso só pode ser uma pessoa que desconhece o carnaval de Salvador (como grande maioria).A questão não é o preço de abadá, o buraco é mais embaixo e não tem nada a ver com o carnaval de Salvador.

  • Davi Lima

    Além dos encargos (R$144), o Submarino cobra uma taxa de embarque de r$277. Se eu compro no site da Condor ele não menciona essa taxa. Como ocorre? Eu pago em outro momento pra Infraero, algo assim?

  • Marcos Sobral

    O problema de comprar direto com a Condor é que não existe atendimento no Brasil. Se der algum galho vc tem q ligar para a central de atendimento em Portugal que nunca atende e vc termina morrendo no atendimento em inglês. Se comprar no submarino, qualquer perrengue que der basta ligar para o telefone do submarino já que eles na verdade são uma agência de viagem.

  • Camila

    Muito obrigada MD!

    Realizarei um sonho – Vou conhecer a Alemanha – Nas minhas férias em outubro.

    Se não fosse por este preço de passagem INCRÍVEL, isto não seria possível…

  • Ana Isabel

    No fim de setembro eu ia pra Montevideo e Buenos Aires, tudo por 9 mil milhas. Ai eu vi essa postagem la no FB e comentei assim com meu marido. Ano passado fomos pra Europa com uma promoçao quase identica da Air Europa, saindo de Salvador para Londres por R$ 1083. Mas nem imaginamos que esse ano poderiamso fazer o mesmo.

    Bom, ate chorei qdo meu marido disse q topava. O grande problema foi nao poder parcelar. Mas la vamos nos para Europa de novo. Cancelei as passagens de milhas e comprei Salvador- Frankfurt- Salvador saindo dia 26/09. O roteiro ja está definido e vamos conhecer 3 paises novos.

    Valeu MELHORES DESTINOS!

  • Thiago Castro

    Ao invés de usar o site, compra pelo telefone. Daí é só pedir pra pagar via transferência.

  • Cida Santos

    Ganhei 14 diárias do Hotel em Paris e estou pesquizando o melhor mês pra ir. Passar o Reveillon seria o máximo, mas penso que nesse período tudo fica mais caro. Pergunto a quem souber me responder quanto se gasta em média com alimentação num período de 14 dias. Minha mãe completará 60 anos e eu 40, é a viagem dos nossos sonhos, mas preciso saber quanto vou precisar. Já que tenho as diárias. E as passagens tb já tô por dentro dos preços. Me falta saber sobre passeios e restaurantes.

  • JAIRO

    Realmente vc nunca foi e nem conheçe o carnaval de Recife e Olinda.

    Nosso carnaval é cheio de pessoas brincando nas ruas ,com fantasias,temos como danças:frevo,afoxê,cabocinho,coco de roda,ciranda,maracatu,boclos,marchinhas.

    E´feito para o povo e manifestação que tem mais de 100 anos…e além de tudo é carnaval cultural.

  • JAIRO

    Este carnaval que vc fala creio que todo o Brasil desconheçe…pois o que vemos é muito axê,e violência.

    O carnaval de Recife e Olinda é o verdadeiro carnaval como antes….não mudamos pra atrair gente …o povo é que tem de gostar dele e vivenciar o melhor carnaval do Brasil.