Caribe colombiano! Promoção de passagens aéreas a partir de R$ 920 ida e volta!

Marcel Bruzadin 17 · fevereiro · 2016

Ótima notícia para quem estava esperando por promoção de passagens aéreas para o Caribe colombiano! O Melhores Destinos encontrou diversas opções de voos para Cartagena e San Andrés com tarifas a partir de R$ 920 ida e volta em voos partindo de 23 cidades brasileiras.

Em nossas pesquisas encontramos voos de março a dezembro de 2016, no entanto, há maior disponibilidade para o primeiro semestre deste ano. As companhias que estão oferecendo tarifas promocionais são Avianca, Copa Airlines, LACSA, LAN, TACA e TAM.

Cartagena, Colômbia – Românticos e amantes de história vão se amarrar em Cartagena. A cidade colombiana é um verdadeiro tesouro para quem deseja mergulhar no passado, caminhar por ruas estreitas de pedra, visitar pontos turísticos históricos e construções coloniais. É mais real pensar em Cartagena como um destino com pontos históricos que tem a facilidade de ter praias, do que apenas como um destino litorâneo. A verdade é que as praias urbanas da cidade não têm aquela aparência caribenha e as praias de areia branca e água transparente aparecem apenas quando nos distanciamos da cidade e visitamos ilhas particulares ou Playa Blanca. Pensando no fator “mar”, melhor ir para a ilha de San Andrés; pensando no fator “história”, melhor Cartagena. Se puder, faça um roteiro que contemple Cartagena e San Andrés: os dois destinos se complementam e assim você mistura paisagens naturais e urbanas.

San Andrés, Colômbia – San Andrés é uma ilha pertencente a Colômbia e um dos principais destinos turísticos do país. A pequena ilha peca um pouco em estrutura e carece de cuidado, mas para quem quer mergulhar ou conhecer um mar com diversos tons de verde e azul, San Andrés é inigualável. Não é sem motivo que se diz que San Andrés tem o “mar de sete cores”. O lugar ainda é um tanto rústico e merecia uma estrutura hoteleira melhor, mas há ótimos restaurantes para comer peixes e frutos do mar, além de passeios para locais lindos e praias que dispensam comentários. Os preços em San Andrés são muito bons, principalmente para fazer compras – a ilha é livre de impostos. Quer um destino com bons preços e um mar que te deixa de queixo caído? Então San Andrés é uma boa!

Confira todas as datas e links que preparamos abaixo e aproveite a promoção!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Marcel Bruzadin

Marcel

  • Rodrigo DeAraujo

    Rápida pergunta. Eu vi que nosso real vale mais que o peso colombiano mas como estão as coisas nas ilhas aí? É tudo dólar lá ou vale a pena trocar nosso real ou está igual a Argentina onde a moeda deles está super inflacionada e vale nada. Obg.

    • Bruno Bastos

      Não sei te dizer sobre San Andrés, mas fui a Bogotá e Cartagena em dezembro de 2015 e achei hospedagem e comida baratos. Se você vai pensando em comprar coisas, talvez não valha a pena, os preços são parecidos com os do Brasil.

      • Rodrigo DeAraujo

        Mas é isso mesmo. Preço de comida e etc nas para comprar e sim preço pra sobreviver lá kkk e sobre o câmbio dólar ou o peso colombiano mesmo?

        • Bruno Bastos

          Eu troquei diretamente por peso colombiano, achei uma cotação até razoável aqui mesmo em Recife. Se você estiver em uma cidade maior, como SP, talvez ache um câmbio até melhor. Mas leve o dinheiro. Como San Andrés deve ser muito turístico, provavelmente o câmbio lá será muito caro.

    • Fernanda Martins

      Viu errado. Eu fui pra Colômbia em janeiro desse ano e a nossa moeda está mais desvalorizada. Se você encontra peso colombiano aqui é melhor fazer essa troca, pois o dólar em relação ao peso está mais ou menos na proporção de 1 para 3.000 pesos.