Promoção de passagens para o Canadá! Calgary, Montreal, Ottawa, Quebec, Toronto ou Vancouver a partir de R$ 1.150 saindo de 8 cidades!

Denis Carvalho 17 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Procurando passagens aéreas para o Canadá? A Delta está fazendo uma ótima promoção com passagens para vários destinos a partir de R$ 1.150 ida e volta! Há opções de passagens para  Calgary, Montreal, Ottawa, Quebec, Toronto e Vancouver, com datas para voar até agosto do ano que vem!

Além do ótimo preço, encontramos as passagens promocionais saindo de oito cidades nacionais: Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Como os voos da Delta fazem conexão nos Estados Unidos é necessário ter o visto americano

Você encontra todas as dicas e informações sobre cada destino nos nossos guias de  Montreal, Ottawa, Toronto. Acesse e planeje a sua viagem!

Vamos às passagens promocionais!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Patrick Ferreira

    Ta barato.

  • Denise Delmanto Prado

    Tá barato , mas so encontrei por mais de 200o reais para Toronto…de novo não tenho sorte

    • Daniel Ferraz

      Se arriscar, sai um stopover em JFK 🙂

  • Denise Delmanto Prado

    As de preço parecido com o publicado, só em fevereiro- para virar pinguim- e levando 25 horas para chegar. Nada atraente, não? 3 paradas!

  • Vinicius

    Curiosamente, os valores promocionais não estão disponíveis diretamente no site da Delta, que apresenta valores bem mais altos. Somente é possivel encontrar os preços promocionais pelo submarino, viajanet, etc.

  • Daniel Mansur

    A Delta tem que comprar pelo telefone para poder comprar em real e dividir no cartão. No site só aparece valores em dólar, com cobrança de IOF e não divide. O valor do telefone geralmente é diferente do valor do site.