Promoção de passagens para o Canadá! Calgary, Montreal, Ottawa, Quebec, Toronto ou Vancouver a partir de R$ 1.150 saindo de 8 cidades!

Denis Carvalho 17 · novembro · 2015

Procurando passagens aéreas para o Canadá? A Delta está fazendo uma ótima promoção com passagens para vários destinos a partir de R$ 1.150 ida e volta! Há opções de passagens para  Calgary, Montreal, Ottawa, Quebec, Toronto e Vancouver, com datas para voar até agosto do ano que vem!

Além do ótimo preço, encontramos as passagens promocionais saindo de oito cidades nacionais: Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Como os voos da Delta fazem conexão nos Estados Unidos é necessário ter o visto americano

Você encontra todas as dicas e informações sobre cada destino nos nossos guias de  Montreal, Ottawa, Toronto. Acesse e planeje a sua viagem!

Vamos às passagens promocionais!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Patrick Ferreira

    Ta barato.

  • Denise Delmanto Prado

    Tá barato , mas so encontrei por mais de 200o reais para Toronto…de novo não tenho sorte

    • Daniel Ferraz

      Se arriscar, sai um stopover em JFK 🙂

  • Denise Delmanto Prado

    As de preço parecido com o publicado, só em fevereiro- para virar pinguim- e levando 25 horas para chegar. Nada atraente, não? 3 paradas!

  • Vinicius

    Curiosamente, os valores promocionais não estão disponíveis diretamente no site da Delta, que apresenta valores bem mais altos. Somente é possivel encontrar os preços promocionais pelo submarino, viajanet, etc.

  • Daniel Mansur

    A Delta tem que comprar pelo telefone para poder comprar em real e dividir no cartão. No site só aparece valores em dólar, com cobrança de IOF e não divide. O valor do telefone geralmente é diferente do valor do site.