Promoção da CVC tem pacotes para Salvador em julho por 10x R$46,80

Leonardo Marques 5 · abril · 2012

A CVC está fazendo apenas hoje uma promoção que tem pacotes para Salvador por apenas R$10×46,80 para viagens no mês de julho.

Esse pacote inclui passagens aéreas de ida e volta do Rio de Janeiro para Salvador voando TAM, translado e mais 4 dias de hospedagem no Pestana Bahia Hotel. Um hotel 5 estrelas de frente para o mar em Salvador.

As vagas são limitadas e essa promoção é válida apenas para hoje, 05/04/2012.

Para mais informações e reservas clique aqui.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Ângelo

A CVC deve ter colocado apenas 2 pacotes nessa promoção, pois acabei de olhar e todos os hoteis estavam lotados.

• henrique

tudo lotado.. ai ai ..

• Igor – Poa

Passar longe da CVC, pior operadora de turismo!

• Dony

Concordo. Já tive problemas com passagens comprados com eles, passei vergonha no balcão por uma reserva não encontrada, e ainda me enrolaram por mais de 6 meses que eu iria receber um reembolso em conta e nunca recebi. Eu nunca recomendaria essa agência.

• Luiz

Conto de fadas?

• suellene

eeeee muito bom saber…!!!!

• solange

beeeela promoção!!!! não tem vaga . td ilusão.

• Rosane de Almeida Li

Tenho uma conhecida que foi a Paris pela CVC, o hotel ficava no subúrbio de Paris,onde para se locomover era muito complicado.Por isso, não quero comprar nenhum pacote pela CVC.

• Marcia

Olha já fui a Paris pela CVC e fiquei localizada na praça da Bastilha, ótimo local e de fácil acesso de metro para os principais pontos turísticos , não me arrependo em nada , na hora de fechar o pacote basta olhar a localização rsr

• maria

Fui a Paris pela CVC,escolhi o hotel e sempre voltarei para o mesmo e nada a reclamar

• IEDA

EI PESSOAL DA CVC.

FAZ UMA PROMOÇÃO LEGAL DE BH-MG PARA NATAL RN.

• Ana paula

CVC, vc não paga, mas também não leva! Fomos para Paris, um horror. Começamos com tormento de viagem e terminamos num hotel fedido.

• Cássia Magalh

Minhas viagens quase todas foram pela CVC, e o hotel depende do que vc escolhe,como disseram anteriormente,tem que olhar localização,fotos bem detalhadas,conferir tudo antes no ato da compra e assim não terás problemas.Quando vou viajar procuro CVC.

• Wagner A. Teixeira

Já não é a primeira vez que a CVC faz isso. Na verdade é apenas um chamariz para você entrar e, de repente, comprar outro pacote que não o da promoção anunciado. Em muitos casos isso deve dar certo, senão ela não estaria repetindo a estratégia, mas com relação a mim, infelizmente (para ela) o "tiro saiu pela culatra", pois já foram tantas que eu nem me dou mais ao trabalho de olhar. Certamente é, na maioria esmagadora das vezes, perda de tempo entrar lá.

• maria lucia

gostaria de receber promoção relâmpago de passagem para o recife pe nos finais de semana

• Leonardo Marques

A promoção era dia 5.

A promoção era dia 5 e seu comentário foi dia 7.

• Igor – Poa

CVC conhecida por emitir voucher fantasma de passagens e hospedagens que não existe!

• Fatima

Engraçado, recebi o email da promoção em 07/04 e a promoç~çao era válida apenas até o dia 05/04 rssss

• Leonardo Marques

É aquela coisa… se a gente for mandar e-mail a cada post serão mais de 80 e-mails por mês. Acho que ninguém vai gostar.

• renata

Conta de fadas!!! Não existe mais a promoção…acabou!!!kkkkkkkkkk

• noeli siqueira

porque nunca consigo comprar um pacote para qualquer luggar do brasil saindo de porto alegre

• Mila

Gente parem de comprar com a CVC, eles fazem coisas absurdas, tratam o turista como se estivessem fazendo um favor, principalmente em Salvador. Parem também de vir para Salvador, há tantos destinos melhores, a cidade está abandonada, aqui há um clima constante de violência, engarrafamentos na cidade toda o tempo todo, a população convive com o péssimo atendimento e péssimas condições de higiene dos restaurantes e bares, pagando caro por isso, além da extorsão dos flanelinhas, a má prestação de serviços públicos e a péssima forma de lidar com o turista.

• léo

Salvador em Julho é Barril. salvo se for no final do mês… chove muito!!!

• Junior

Igor

Com certeza seu sonho deve ser de trabalhar na CVC e não teve uma oportunidade.. isso é paixão recolhida.. você esta falando da maior operadora de turismo do Brasil e não é por acaso, a CVC vem realizando o sonho de milhões de pessoas que nunca imaginavam poder um dia voar pelo céu deste Brasil;

• Igor – Poa

Maior operadora? Maior enroladora e trambiqueira, campeã em absurdos e curte lesar o clientes.É só consultar sites de reclamações e o Juízado de Pequenas Causas daí tire suas conclusões.Uma empresa pode ter problemas sim, mas o modo de resolver este problemas é que mostra a qualidade da mesma.

E outra não preciso de um emprego numa empresa desta.

E desafio aqui a CVC me provar que não tem problemas.

• Junior

Infelizmente as pessoas não conhecem de como é a cidade de Paris, desta forma imaginam que irão chegar la em ficar na area central, porém a maioria dos hoteis ficam afastados.

Isso aí!!!!

• Andreia de Jesus

O ano passado fui para Portugal com pacote fly drive e por muita sorte no ultimo dia antes de ir embora paramos para almoçar e fomos roubados sabe o que aconteceu? nada o dinheiro que guardamos por muitos anos para curtir e comprar coisas foi todo perdido e a resposta da cvc foi….. não podemos ajudar em nada

• Junior cavalcante

A cvc é um lixo , o televendas atende em 5 segundos , o de reclamaçoes passei mais de 2 hrs e nada . São um lixo

• vilma alves de sousa

amei porto seguro os guias da cvc sao uma maravilha o gil a mara o motorista bispo pessoas exelentes somos deficietes e eles fizeram com que nossa viagem fosse enesquesivel amamos e certamente se deus quiser tera volta podemos certificar que deficiente tambem pode viagar

• maria

viagei cvc maceio amei atemtimemto hotel otimo quero encontrar uma promocção boa para este ano qualquer lugar