Promoção oferece milhas em dobro no TudoAzul ou bônus de 30% no Smlies para clientes Bradesco Prime

Por Denis Carvalho

Clientes dos cartões Bradesco Prime que têm pontos acumulados têm uma oportunidade excelente para transferi-los para as companhias aéreas. A GOL está oferecendo bônus de 30% para os clientes que transferirem 25 mil pontos ou mais. Na Azul a oferta é ainda melhor: 100% de bonificação para quem enviar o mesmo valor!

As promoções são válidas para transferências até o dia 21 de setembro no caso do TudoAzul e 28 de setembro para o Smiles. Como os programas de milhas e bancos costumam oferecer 10% a 20% as duas promoções estão muito boas, mas como dissemos é necessário transferir pelo menos 25 mil milhas para aproveitar.

A promoção do programa TudoAzul oferece pontos em dobro e basta fazer a transferência no período para participar. Vale lembrar que até o fim do ano a companhia vai iniciar voos para os Estados Unidos. Além disso, em breve o programa poderá emitir passagens da United.

promocao-milhas-bradesco

Já os clientes que optarem pelo Smiles devem se inscrever antes na página da promoção, inserindo seu número de associado antes de fazer a transferência. Após fazer a inscrição, o cliente deve solicitar a transferência pelos telefones 4002-0022 (capitais) e 0800 570 0022.

Vale ressaltar que a promoção só vale para clientes dos Cartões Bradesco Prime Gold, Platinum, Black e Infinite. e não para os portadores de outros cartões de crédito.

Dica dos leitores Albino Neto e Rodrigo Russo