Promoção oferece bônus de 20% nas transferências de pontos para clientes Clube Smiles

Denis Carvalho 13 · abril · 2015

Clientes Clube Smiles têm até o dia 17 de abril para ganhar 20% de bônus nas transferências de pontos de bancos ou cartões de crédito para o programa. A oferta vale para qualquer valor de transferência – o mínimo depende de cada banco ou cartão – e vale para todos os parceiros financeiros do programa.

A parte ruim, como sempre, é a validade das milhas bônus, de apenas seis meses, lembrando que este é o prazo para emitir as passagens e não para fazer a viagem. Ou seja, quem não está pensando em usar as milhas nos próximos seis meses pode esquecer essa promoção.

Para participar da promoção, basta fazer a transferência até a próxima sexta-feira. O crédito das milhas bônus será realizado pela Smiles até o dia 04/05/2015.

Mais informações no site da promoção.

Dica do leitor Rodrigo Aguiar

 

 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Ricardo

    Recomendo NUNCA transferir pontos para o Smiles. Se possível transfiram para o Multiplus-Fidelidade ou para a Azul, onde nunca tive problemas.

    Segue abaixo reclamação minha registrada no reclameaqui, sem solução até hoje:

    Na última semana de Janeiro de 2015, me cadastrei na promoção que dava 30% de bônus em pontos, na transferência de pontos do Cartão de Crédito. Em seguida, transferi 150.000 pontos do Banco do Brasil. O crédito destes pontos aconteceu, no Smiles, em 31/01/2015. Porém, até agora, 27/02/2015, o crédito dos 30% – 45.000 pontos, não aconteceu. Passado alguns dias fiz uma reclamação no site, não respondida e, em seguida entrei em contato 2 vezes com a Central de Atendimento. Consultando o histórico das mensagens, no site do Smiles, o dois contatos com a Central de Atendimento aparecem com o Status fechado, mas não tive resposta! Quero meus 45.000 pontos

  • André Mendes

    Fala sério smiles…

  • Tata

    que derrota, tinha transferido pontos do banco para o smiles na quinta passada… vivendo e aprendendo…

    • Fernando-RJ

      A não ser que precise dos pontos imediatos, ultimamente tem sempre aparecido esses bônus! Melhor aguardar umas semanas e fisgar uns pontinhos extras!

  • Hugo Leonardo

    Só vale a pena transferir se for usar ou se estiver perto de vencer. Apesar de falarem que demora até uma semana, o crédito das milhas tem ocorrido em um dia útil para o Smiles, para a Azul é quase que instantâneo.

  • Carmine Enrique Filho

    smiles e um lixo !!!! cancelarm meu bilhete e nem me avisaram e ninguem explica o motivo fora q vc precisa ficar 2 horas esperando para ser atendido e torcer pra nao cair a linha ……

  • Carmine Enrique Filho

    smiles = enganar idiotas……….programa de m…… nunca confirma nada e ainda te ferram

  • Beth

    Nunca tive problemas com o Smiles , meus pontos e bônus são sempre transferidos de imediato e sempre consigo emitir passagens para USA e Europa.

  • Marcos Nakayama

    “As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível” Será que você só pode usar as milhas bônus com você mesmo? Não posso comprar passagem para outra pessoa?

  • Daniel

    Aderi a essa promoção e transferi 114.000 milhas… depois passam 5 dias e aparece uma oferta para ganhar 30% (no motivo para sorrir nº234)… me sentindo ludibriado!! Mesmo estando no regulamento, etc.. e eu achar que legalmente ekes estão ok, eles pouco se importam para a relação de confiança entre empresa/cliente/empresa!! Afff.. .