Prorrogado! Ganhe 100% de bônus no 1° mês ao aderir ou migrar para o novo Clube Multiplus!

Leonardo Cassol 13 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A promoção de lançamento do novo Clube Multiplus continua valendo até este domingo, 14 de janeiro, com o DOBRO de pontos do plano contratado no primeiro mês de assinatura. A oferta tanto para novos assinantes, como para quem migrar do plano antigo para o plano novo, mas apenas para quem se cadastrar na página da promoção antes de fazer a mudança.

O que mudou no Clube Multiplus

Para quem não acompanhou, na última quinta-feira a Multiplus implementou mudanças importantes no seu clube de pontos. O “Novo Clube Multiplus” tem novos benefícios onde, dependendo do plano escolhido, os assinantes ganham como pontos que não expiram (não apenas os que forem acumulados no Clube, mas de todas as origens), pontos bônus permanentes em todos acúmulos de parceiros não aéreos, uma mala despachada sem custos em voos nacionais, check-in preferencial, upgrade para a categoria Gold (Oneworld Ruby), upgrade de classe em voo e acesso às salas VIP da Latam em cinco países.

Confira as novidades em detalhes:

Novas categorias e benefícios do Clube Multiplus

São 3 planos que custam entre R$ 42,90 e R$ 369,90 por mês e oferecem benefícios crescentes. Confira:

Upgrade para categoria Gold do Latam Fidelidade e Ruby na Oneworld (bagagem gratuita, check in preferencial e upgrade de cabine na Latam)

Para quem gosta de viajar ou voa com frequência, o Clube 5.000 e o Clube 10.000 oferecerão upgrade para a categoria Gold LATAM, com benefícios como despacho de primeira bagagem grátis para voos nacionais, check in preferencial, e upgrade de cabine. Além disso, a categoria oferece acúmulo de 4 pontos por real gasto em voos nacionais (o padrão são 2,5 pontos) e 8 pontos a cada dólar gasto em voos internacionais (o padrão são 5 pontos).

No caso dos upgrades, é importante destacar que os membros do Clube receberão 2 cupons por ano, que permitem upgrade apenas em rotas da Latam para a América do Sul em passagens emitidas com pontos (qualquer tarifa) ou em reais (nas tarifas Access e Control), que exigem 1 cupom por trecho.

Pontos bônus em acúmulos de todos os parceiros

Participantes que optarem pelo Clube 1.000 terão sempre 10% de pontos extras em todos os acúmulos de parceiros não aéreos, sejam eles oriundos de transferências de cartões de crédito ou varejo, compras realizadas nos parceiros, ou o acúmulo mensal do cartão de crédito Multiplus Itaucard. Por exemplo, entram aqui a parceria da Multiplus com o Km de Vantagens, Vivo, Ponto Frio, Livelo, além de todos os bancos, mesmo aqueles que ultimamente não estavam participando das promoções de bônus de transferência, como Banco do Brasil, Bradesco ou Santander.

Os membros do Clube 5.000, terão bônus permanente de 15% e, os do Clube 10.000, de 30%. Segundo a Multiplus, continuará havendo uma condição diferenciada para clientes do Clube quando houver alguma promoção de bonificação de pontos de cartão de crédito.

O bônus adicional permanente não será válido apenas para acúmulos em voos LATAM (cujo acúmulo bonificado já foi contemplado nos benefícios da categoria Gold) e também para produtos Multiplus, adquiridos na Multiplus.

Maior validade ou pontos que não expiram

Outra novidade é que os pontos dos membros dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram. O diferencial aqui é que isso contempla todos os pontos acumulados na Multiplus após a ativação do Clube, independentemente da origem, e não somente os pontos mensais da assinatura, como acontece em outros clubes. O benefício terá validade enquanto o Clube estiver ativo. Já os pontos do novo Clube 1.000 passam a valer por 36 meses (um ano adicional em relação aos não membros). Caso o participante deixe de fazer parte do Clube os pontos acumulados passam a ter a validade de 24 meses a partir do cancelamento.

Salas VIP Latam

Clientes com cartão Multiplus Itaucard Platinum ou Black que assinarem o Clube 10.000 terão acesso às Salas VIP Latam em São Paulo (Guarulhos), Bogotá, Buenos Aires, Santiago e Miami sempre que estiverem voando com a empresa ou com cias aéreas da aliança Oneworld. Quem quiser solicitar o cartão Platinum pode aproveitar a promoção de pontos em dobro até junho de 2018, que foi prorrogada. O benefício vale apenas para o titular do plano com o cartão Multiplus.

E quem tiver os planos antigos do Clube?

Os participantes membros do Clube antigo continuarão com os benefícios da versão anterior. Entretanto, se quiserem aderir aos novos planos, poderão fazer acessando a aba “Minha Conta” no site da Multiplus. Segundo a empresa, a troca é simples e rápida, não sendo preciso inserir novamente as informações do cartão de crédito.


Se comparado com os planos antigos, os novos planos trazem muito mais benefícios para quem voa, além do bônus fixo para quem costuma acumular pontos nos demais parceiros do programa. Em compensação, os novos planos não oferecem o bônus que é dado a cada quatro meses no plano antigo.

Quer entrar no Clube ou mudar de plano, aproveite a oferta de lançamento e ganhe 100% de pontos bônus bônus no primeiro mês. Basta se cadastrar na página da promoção antes de fazer a mudança.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Diogo

    Quero cancelar meu clube atual e ir para o novo Clube Multiplus. Fiz a migração na quinta, mas só dia 25/2 será efetivado. Me ajuda Multiplus! Quero aproveitar já os benefícios do novo clube.

    • Oi, Diogo! Isso acontece pq precisamos respeitar a data de pagamento da sua assinatura, por isso passa a valer no próximo pagamento, mas os pontos e extras da promoção do MD estão garantidos. 🙂

      • Diogo

        Mas eu vi vcs pegando o CPF do pessoal ontem aqui para cancelar e aderir ao novo. Quero transferir pontos agora para poder usufruir os novos benefícios.

        • Valfrido

          Diogo, parece q alguns conseguiram cancelar pela central. Mas eu tentei e não consegui.

          • Oi, pessoal! Respondi acima. =)

          • Diogo

            Se eu transferir hoje do km de vantagens terei o bônus de 30% mesmo o clube multiplus novo entrando em vigor apenas em 25/2?

          • Tem que esperar ativar o novo.

          • Diogo

            Por isso quero cancelar e aderir de imediato. Será que a Multiplus não pode resolver isso?

          • Leandro Alves

            Tbm tenho a mesma duvida, recebi o email de que ja havia consolidado a mudanca, mas nem os pontos nem os bonus, pois meu pagamento é dia 25, so que hoje, depois da mudanca, entrou pontos de parceiro automaticamente, mas nao os bonus 30%.

          • Meg Lima

            E para quem já é platinum

    • Valfrido

      Eu tmb tô na mesma situação, me sentido lesado, quem é cliente antigo é sempre prejudicado. Parabéns Multiplus.

      • Diogo

        Impressionante isso. Quem não era do clube pode fazer a adesão no mesmo dia e cliente antigo tem que esperar mais de 1 mês. Fico no aguardo da Multiplus para resolver minha situação.

        • Valfrido e Diogo, pensamos em conduzir dessa forma para justamente não prejudicar nenhum assinante de clube antigo fazendo uma nova cobrança. Imagina que sua cobrança do clube antigo foi essa semana e na migração a gente cobra novamente? Não ia ser legal. Por isso, mantivemos os dados data de pagamento. Se vcs se cadastraram na página da promo aqui, fiquem tranquilo que os pontos extras serão creditados na data da migração ou antes*.

          *estamos analisando liberar antes. : )

          • Diogo

            Quero transferir hj pontos para Multiplus e receber bônus de 30% do clube 10 mil. Vcs vão dar o bônus mesmo a migração ocorrendo só em 25/2? Vcs tinham que dar a opção para o cliente antigo. Nunca vi isso em prejudicar o cliente antigo. Quer cancelar hj o plano antigo e tb hj ir para o novo. Teria quebrar uma operação simples, mas pelos relatos aqui não é tão fácil.

          • Diogo, essa opção estava disponível, era só cancelar e assinar novamente, mas vc optou pela migração, certo?

          • Diogo

            Optei pela migração pq achei que na pior das hipóteses estaria no novo plano dia 25/1, mas não só dia 25/2. Queria cancelar e aderir ao novo hj.

          • Valfrido

            Mas o cancelamento tmb só é realizado no próximo pagamento. Então não ia adiantar fazer isso.

          • Vanderley

            Além de tudo o regulamento diz que se cancelar e aderir de novo não será válido.

          • Meg Lima

            Vcs nunca da prioridade para quem é cliente…!!!!

    • Rafael Nunes

      Oi Digo,
      Meu caso é parecido com o seu. Pagamento todo dia 25. Ontem aparecia esta informação de “aguarde até 25/02…”
      Hoje mudou para “aguarde até o próximo pagamento…” – no caso 25/01. Parece que a área de TI da Multiplus está trabalhando!

      • Diogo

        A minha msg desde o início estava que o próximo pagamento iria atualizar o plano, mas o e-mail foi claro que só a partir de 25/2 que vale. A Multiplus poderia dar uma ajuda e pelo menos no próximo atualizar. Aí 25/1 dá para esperar.

    • Michele Martins Moreno

      Eu aderi ao novo e não recebi os pontos extras da promoção! Tb tenho q esperar a data de pagamento?

  • Leandro Martan

    Fiz a assinatura ontem. Tudo certo com o bônus em dobro, mas ainda não recebi o upgrade pra categoria Gold.

    • Oie, esse ocorrerá em até cinco dias úteis. 🙂

  • Delleon Fernando

    Leonardo, o clube Tudo Azul está permitindo, desde ontem, a transferência de pontos Free entre contas. A promoção é igual a do lançamento, quando permitia a transferência de no máximo 50 mil pontos entre participantes. Trata-se, para concluir, da comemoração do aniversário de dois anos do Clube.

  • Adriano

    Se for assinante do clube 10mil e fizer uma transferência do Km de vantagens em quanto tempo entra o bônus de 30% ?

    • Adriano, no máximo 5 dias úteis, mas estamos empenhados em deixar automático. =)

  • Nana Scheffer

    Depois de contratado posso cancelar a qualquer momento ? Continuaria utilizando meu cadastro multiplus conseguindo transferir normalmente minha pontuacao do Banco para a Multiplus?

    • Sim sim, Nana! Mas acreditamos que vc fará parte do clube por muito tempo, afinal, vc só tem a ganhar!

  • Ricardo Candido

    Fiz sexta o plano 5000 e hoje já entraram meus pontos com bônus!!! Satisfeito! Obrigado Multiplus.

    • Ebaaa, que bom! #PontoLoverDetectado

    • Jean

      Então vc ganhou 10 mil?

  • Denise Rédua

    Fiz a adesão ao clube 5.000. Pontos creditados na hora (inclusive a porção em dobro). Mas o upgrade para a categoria Gold não aconteceu. E aí faz o que #Latam #Multiplus??

    • Denise, boa tarde! O upgrade ocorrerá em até 5 dias úteis. =)

      • Denise Rédua

        5 dias úteis depois e eu ainda não sou Gold… Faz o que #Multiplus ?

      • Denise Rédua

        5 dias úteis e nada… faz o que #multiplus ??

      • Denise Rédua

        Até agora nada.. e o prazo acabou. Faz o que #multiplus ??

  • Leonardo Albuquerque

    Multiplus, o bônus é creditado na hora?

    • Oi, Leo! É sim em 99% dos casos. =)

  • Flavio, verifica se o seu status no Latam Fidelidade já mudou para gold. Isso leva até 5 dias após a aprovação do Clube. Caso positivo, você terá o benefício.

    • Oie, ele muda em até 5 dias úteis. Boa viagem! =)

  • Vai sim.

    • Neto Bastos

      Já tenho status gold na múltiplas, através do TAM ITAUCARD PLATINUM, há alguma diferença ou os benefícios são os mesmos;

      • Roberto

        Status Gold por causa do TAM ITAUCARD PLATINUM? Da pra me explicar como fazer para ficar GOLD? Pois tenho o TAM ITAUCARD PLATINUM e não tenho Status Gold na Latam.

        • Laerte Oliveira

          Eu também tenho o cartão (Multiplus Itaucard Platinum) e não tenho status Gold. Também gostaria de saber como proceder.

  • Italo Silveira

    Aderi ao plano 10 mil dia 11 e já recebi os 10 mil bônus na mesma hora. Hoje, dia 13, mandei pontos via km de vantagens e os mesmos entraram na Multiplus quase que instantaneamente, mesmo tendo um prazo de até 4 horas, o que antes eram dias, melhorou bastante, espero não ter dor de cabeça com meus 30% de bônus que ainda não entraram tá, Multiplus?

    • Tá bem, Italo! Eles tem até 5 dias úteis para entrar. =)

    • Gustavo

      Italo, entraram os 30%?

  • Elizebete Gutierrez

    Olha os 30% de bônus credita de forma automática, ou não? Pq transferi uns pontos do Km de vantagens e não entrou o bônus, sendo que me cadastrei antes no clube multiplus. Como funciona?

    • Elizabete, boa tarde! Em até 5 dias úteis, mas estamos empenhados para realizar automaticamente em breve. =)

  • Geraldo, tem que aguardar mesmo, de toda forma manda uma inbox pelo face com seu cpf que na segunda analisamos o que pode ser feito.

  • Laender Drumond

    Esse bônus de 100% no primeiro mês vale para os pontos do clube ou para transferência de pontos do cartão para o multiplus ?

    • Oie, vale para o crédito do clube, ou seja: Assinou o 10.000, ganha 10.000 extras. =)

  • Adriano

    Porque não lançam um clube 20mil e oferecem o status Platinum?
    Seria ideal!!
    No aguardo.

    • Opa, vamos sugerir! : )

    • Italo Silveira

      Platinum e bônus de 50% nos acúmulos de parceiros.

  • Raphael Santos

    Dúvida. Se eu entrar no clube 10.000 até dezembro de 2018 terei 120 mil pts basicamente ?

  • Vale o maior bônus, de acordo com a Multiplus.

  • Tarson Maia

    Fiz a migração do clube antigo para o novo. Meu vencimento eh dia 15. Pensei que a migração ocorreria em 15/01, mas vi que será apenas em 15/02. Não entendi o motivo. Dia 15 ainda será debitado o pagamento do clube antigo?

    • Oi, Tarson, isso! Pq existe uma janela de pagamento de assinatura e a da sua já está programada no sistema.

      • Tarson Maia

        certo! esse pagamento que vai entrar será o quarto do ciclo, então receberei o bônus do clube antigo ainda?

        • É uma boa pergunta. Por gentileza envie por inbox o seu CPF que analisaremos (inbox fo face). =)

      • Roberto

        https://uploads.disquscdn.com/images/d946dd1297e24f443fd0607f3b9286a27903a597269e790ddc922703c5641660.jpg

        Caramba! É informação desencontrada de todo lado! Diz que migração
        acontece na pagamento da próxima fatura, agora diz que pagamento já este
        programado pagamento para justificar esta situação estranha. Depois a
        gente liga na multiplus e lá cada uma fala um coisa diferente. Um afirma
        que migração se dará sim na data do próximo pagamento que no meu caso
        igual a do colega acima é amanhã, dia 15. Outro diz que só mes que vem.
        Já no site da multiplus ao consultar diz que já na data do próximo
        pagamento estará consolidada a mudança, no meu caso também é amanhã, dia
        15/01. Seria muito bacana se voces agentes da Multiplus tivessem
        informação correta e sincronizada, igual para não levar as pessoas a
        erro.

        To fazendo print de tudo. Dos comentários, das informações
        antagônicas e se amanhã me cobrarem mensalidade do clube 5.000 e não
        efetivarem o 10.000 conforme vocês mesmos informaram aqui mesmo em
        outras respostas vai ter briga com certeza.

        Vejam ai no print da
        tela do meu cadastro multiplus… Diz que já na data do próximo
        pagamento a migração para o novo plano estará consolidada.

        E aos melhores destinos… FAVOR não excluir o meu post como SPAM, pois não é. Estou apenas atrás de informação consistente e verdadeira.

  • Dudu Do Veneza

    Se eu fizer adesão ao clube 10k, ainda estará vigente o bônus a cada quatro meses de 10k?

    • Lee

      Não. Isso está bem explicado no texto.

      • Dudu Do Veneza

        É representante Multiplus?

        • Dudu, não mais pq este benefício mudou no novo clube. Vc contará com 30% de pontos extras em muuuitos parceiros! =)

        • Lee

          Não. Só estou tentando ajudar. Veja o trecho: “Se comparado com os planos antigos, os novos planos trazem muito mais benefícios para quem voa, além do bônus fixo para quem costuma acumular pontos nos demais parceiros do programa. Em compensação, os novos planos “não” oferecem o bônus que é dado a cada quatro meses no plano antigo.”

  • Alberto

    Me cadastrei na promoção 5000 e fiz transferência do KM de Vantagem. Os bônus de adesão e os pontos do KM já caíram na conta Multiplus, porém os 15% sobre a transferência do KM de Vantagem não caiu na conta Multiplus.

    • Lee

      Pode levar até 5 dias úteis para cair o bônus.

  • TF

    Eu tinha solicitado o upgrade para o novo plano de 10k, mas lá falava que só migraria no mês que vem, então como muitos estão fazendo, eu pedi o cancelamento do plano antigo e agora não consigo cadastrar o novo plano. O que faço?

    • Roberto

      Putz! Quase fiz isso também! Ainda bem que segui o passo a passo que foi clicar no link da promoção, cadastrar-me nela e após apenas fazer a migração sem cancelar o plano antigo. Espero que o atendimento da multiplus que está respondendo as perguntas aqui apresente solução para seu caso e outros casos semelhantes ao seu. Boa sorte!

      • TF

        Olhei aqui e meu clube antigo sumiu. Não consigo contratar o clube de 10k. Ajuda aí Multiplus a resolver meu problema!

        • Oie, cadastre seu CPF na página da promo do MD e manda pra gente por inbox do face tb que analisaremos. =)

          • TF

            Meu CPF já está cadastrado na promoção. Vou chamar vocês no face.

        • Roberto

          É, amigo como eu já disse em outros comentários o que deveria ser só elogios a Multiplus eles conseguiram transformar em insatisfação e reclamação de muitas pessoas… Fizeram uma salada mista que ninguém entende.

          Eles acertam uma bola na cesta, mas fazem questão de errar a outra… Parece mania gostar de receber criticas e gerar insatisfação.

      • TF

        Roberto, vamos ver no que vai dar, mas eu acredito na boa vontade e competência da Multiplus em resolver esse problema. Estou esperando eles me responderem no inbox do face.

    • TF

      Olhei aqui e meu clube antigo sumiu. Não consigo contratar o clube de 10k. Ajuda aí Multiplus a resolver meu problema!

  • Roberto

    Pergunta a Multiplus: Sou assinante Clube Multiplus 5.000 estou para fazer a migração para o plano 10.000 e gostaria de saber por exemplo se: Caso aconteça uma promoção de transferência da Livelo para a multiplus que dê 50% de bônus sobre os pontos transferidos os assinantes clube multiplus 10.000 terão direito a bonificação da promoção e mais o 30% de bônus por serem assinantes clube Multiplus 10.000????

    • Lee

      Vai prevalecer o maior bônus. Se a promoção do Livelo for com bônus de 50% você ganhará isso. Se fosse de 20% você ganharia os 30% do clube 10000. Ou seja, o bônus não é cumulativo.

      • Roberto

        Grato! Estive lendo as regras do clube Multiplus e também cheguei a esta conclusão.

        • Oie, será o valor maior, não a soma. =)

          • Roberto

            Me responda porque minha mensalidade vence amanhã dia 15, fiz a migração e aparece que só estarei efetivamente no clube 10.000 a partir do dia 15/02/2018.
            Vi vários comentários de voces dando conta que a migração já valeria para a proxima data de pagamento da mensalidade. Porque então eu tenho que pagar uma mensalidade que vence dia 15 janeiro e esperar até dia 15 de fevereiro para efetivar o UPGRADE?

            Como já disse anteriormente o que deveria ser só elogios vocês comentem erros grosseiros só pelo prazer de receber criticas.

            Será que não dá mesmo para acertar duas bolas seguidas na sesta? Tem mesmo que sempre acertar uma e errar a outra?

  • Lee

    O meu status mudou hoje, então imagino que para você também já esteja valendo.

  • Klebson Bacelar Santana

    Eu não estou entendendo nada. Agora quem é associado ao Multiplus terá que pagar? Será exigido assinar a um dos três planos? Eu ainda não entendi a vantagem de pagar TODO MÊS ou R$ 42,00, ou R$ 179,00 ou R$ 389,00, aproximadamente. Em 12 meses pagando esses valores se fizer uma poupança para viagem teremos os seguintes valores: R$ 504,00, R$ 2148,00 ou R$ 4668,00. Qual a vantagem? Eu comprei uma passagem AJU-NYC para junho/2018 por R$ 2147,55, pela Delta. Em 12/2017, viajei SSA/PARIS, PARIS/LISBOA e LIBOA/SSA (stopover de 5 dias em Lisboa), e pagando R$ 2772,90, na TAP,

    • Klebson, tudo bom? Não não e eu te explico! : )
      Fazer parte da Multiplus continua grátis, porém temos o clube, que vc assina e recebe todos os meses pontos na sua conta + diversos benefícios incríveis! =)

  • Klebson Bacelar Santana

    Errata:
    R$ 42,90 x 12 = R$ 514,80
    R$ 179,90 x 12 = R$ 2158,80
    R$ 369,90 x 12 = R$ 4438,80

  • Oi, Re! Bom dia! Manda seu cpf por inbox no face que amanhã verificamos. =)

    • Renata Fontana

      Acabei de fazer!
      Obrigada

    • Renata Fontana

      Não recebi Nada de resposta hoje.
      Espero que resolvam.

  • Ana, tudo bom? Não acumula, prevalece o maior. No 10.000 os pontos extras são de 30%. Vale lembrar que ele vale para outros parceiros, como o KM de Vantagens. =)

    • Ana Claudia Tavares Nogueira Z

      No meu plano 1000 não estou vendo vantagem em migrar para o 1000 novo. Ou há alguma que não estou enxergando?

  • Giuseppe Zuliani

    O único problema deste novo clube é que sem os bônus a cada 4 o custo por milha fica mais alto, estou certo?

  • Laerte Oliveira

    Cassol e Multiplus, a validade eterna dos pontos é apenas para os pontos adquiridos a partir de agora ou para todos os meus pontos já existentes em minha conta no Multiplus? Perguntei no Twitter não tive a dúvida em questão respondida.

    • Laerte, a partir da assinatura do Clube.

    • Laerte, bom dia! Como o Cassol disse, a partir da assinatura e enquanto vc permanecer como assinante. =)

      • Laerte Oliveira

        Obrigado!! =)

    • Diogo Nunes de Almeida

      Tb tive essa dúvida, pq ainda tem pontos dizendo que vão expirar no fim do ano….

      • A validade muda apenas para os pontos acumulados após a assinatura do Clube

  • Dariano

    Fiz a adesão ontem sua 13 mas não recebi o bônus, somente os 5000 pontos referentes ao plano assinado.

    • Dariano, você se cadastrou no link promocional que postamos? Caso positivo, é só aguardar. Qualquer problema a Multiplus está resolvendo.

    • Dariano, bom dia! Manda pra gente por inbox do face o seu CPF. =)

  • Jean

    DÚVIDA SOBRE PONTOS EXTRAS.
    Constantemente tem promoção que oferece até 50% de bônus para transferências de pontos dos cartões do meu banco para a Multiplus.
    Sendo eu participante do CLUBE MULTIPLUS 10.000 ganharei + 30% ?
    Assim terei 80% de bônus?

    • Lu advog

      Jean, essa dúvida foi sanada em diversos comentários. Valerá somente o bônus de maior valor, nesse caso específico seria 50% de bônus.

  • Lu advog

    Depois de tanto debate, por quê a Multiplus não oferece logo os 100% de bônus pra quem está migrando de plano, independente do vencimento do mesmo?
    Creio que a adesão seria ainda maior.
    Fica a dica.

    • Lu, os pontos extras serão concedidos para quem migrou tb, porém só acontece quando o novo plano passa a vigorar. =)

  • Diogo Nunes de Almeida

    Me cadastrei no link da promoção, e também assinei o clube. A pontuação em dobro no primeiro mês entra de imediato ou leva alguns dias como o upgrade para gols?
    Pergunto porque entraram os 5000 pontos apenas.

    • Oie, é imediata. Manda pra gente por inbox do face seu CPF que ajudaremos. =)

      • Diogo Nunes de Almeida

        Ok. Enviado!

  • Rodrigo Ferreira

    Leonardo, muita gente ficou de fora da promoção em dobro, porque assim como eu a notificação foi avisada somente hoje, a multiplus poderia prorrogar a promoção de assinar o clube com pontos em dobro ? Muita gente não teve a oportunidade e está aguardando.
    Obrigado

    • Rodrigo, bom dia! Tudo bom? A promo foi feita na quinta e prorrogada no sábado. Infelizmente não conseguimos prorrogar mais hoje, mas vamos sugerir mais promos com o MD, ok? =)

  • Frederico

    Alguma chance de prorrogar a promo?

    • Oie, bom dia! Já prorrogamos no sábado.rs
      De toda forma vou sugerir mais promos com o MD. =)

  • Jaque, bom dia! Tudo bom? Para ganhar os pontos extras era necessário ter se cadastrado antes na página da promo. De toda forma, manda pra gente por inbox do face seu CPF que vamos analisar o que pode ser feito, ok? =)

    • jaqueline souza

      Nao tenho face.existe outra forma de eu passar o cpf?

  • Oi, pessoal! Tudo bom? É que vcs estão analisando apenas o custo por ponto, mas precisam considerar os benefícios e principalmente os pontos extras que podem ganhar. =)

  • Oie, o plano antigo permanece se vc não fizer nada. =)

  • Rafael Marins

    @multiplus:disqus fiz o cadastro no site da promoção na sexta, mas só consegui efetuar a inscrição no Clube no sábado, porém meus pontos em dobro não foram creditados… não peguei a prorrogação?

    • Rafa, tudo bom? Se vc fez o cadastro vai pegar sim. Manda uma inbox no nosso face com cpf que ajudaremos. =)

      • Joana Russi Reis

        Multiplus, nao recebi meus bônus de entrada no programa.. como faço?

  • Michele Martins Moreno

    Eu aderi ao clube 5000 dia 14.01 e no recebi meus bônus de pontos. Alguém pode me ajudar? Onde posso falar para ver isso!?
    Obrigada!

  • Michele Martins Moreno

    Eu aderi ao clube 5000 dia 14.01 e não recebi os pontos de bônus (100% do plano). Poxa Multiplus, da uma ajudinha, por favor?

  • Carlos Silva

    Alguma promoção de bônus para aniversariantes do mês??

    • Não, essa promoção mudou agora, tem só desconto na compra de pontos e non resgate de produtos.

  • Flávia

    Me cadastrei ontem na promoção, só que não assinei o clube multiplus ontem por um contra tempo q ocorreu comigo. Consigo assinar o clube multiplus hoje e ganhar o dobro das milhas da promoção????
    Prorroga rssa promo MD!!!!

    • Leandro Carvalho Moreira

      Estou nessa mesma situação… fiz meu cadastro na promoção “Pontos em Dobro” na página do Melhores Destinos ontem (domingo, dia 14/01/18), mas tive um imprevisto na hora e não tive tempo de fazer a inscrição no Clube Multiplus 10.000…. Portanto, gostaria de saber, se por ter feito a inscrição na promoção no tempo hábil, se eu me inscrever neste Clube Multiplus 10.000 hoje eu ainda ganho o pontuação em dobro?

  • Lu advog

    Agora só falta o Multiplus fazer uma bela promoção de transferência de pontos junto ao Banco do Brasil. Claro, além dos 30% pra quem é do clube. Quem sabe né MULTIPLUS?

  • Marcos Aurelio

    se voltar a promoção de 100% eu assino.

  • Cruz Filho

    Já tenho o clube 5000. O que vai acontecer se eu não fizer o novo plano? Vai cancelar o antigo? Vai continuar como tava?

  • Eduardo

    Olá Multiplus, fiz a mudança do plano antigo de 5000 para o novo de 10000 no dia 14 e nada do dobro de pontos cair. =(

  • Nicole

    O mesmo aconteceu comigo.
    Fiz o upgrade, solicitei tranferência de pontos do Santander e só agora notei o email que informava que o novo plano somente estaria ativo a partir de 25/02.
    Total desrespeito aos clientes antigos.
    Para os clientes novos, tudo. Para os antigos, dor de cabeça.
    Infelizmente se a Multiplus não solucionar o caso outra opção não terei senão o cancelar do Clube Multiplus.

  • Lu advog

    Multiplus está com uma promoção de compra de pontos. Para quem é do clube seria 60% de desconto, mas no meu caso, mesmo sendo do Clube Multiplus, o desconto não aparece. O que fazer?

  • Marcelo M

    Uma dúvida: Voar com passagem Latam emitida com pontos Multiplus rende pontos elite para alteração de categoria???

    • Não rende, Marcelo. Só na Smiles.

      • Marcelo M

        Valeu, Cassol

  • Rafael Hohenfeld

    Bom dia! Fiz o upgrade para o clube 10.000 no dia 14, após me inscrever na promoção aqui, porém está informando que será cobrado apenas no próximo pagamento. Quando será feito o lançamento do bônus promocional de mais 10mil milhas? Outra dúvida: quando será feita a minha reclassificação na categoria Gold?

    • Em até 5 dias úteis após a mudança de plano.

      • Rafael Hohenfeld

        Olá, @leocassol:disqus , esse é o prazo pra qual pergunta? Obrigado pela atenção.

        • Do upgrade. O bônus geralmente entra na hora, mas tem um prazo no regulamento de 20 dias. Se não entrou, abre um chamado na Multiplus para ver se eles aceleram o crédito.

          • Celso Renato Lima

            Multiplus informando que troca do plano e bônus somente ocorrerão em Fevereiro, mesmo tendo feito pedido da alteração no dia 12/Janeiro. Muito estranho…

  • Rennan, abre um chamado na Multiplus que eles vão te ajudar.

    • Celso Renato Lima

      Leonardo,
      O mesmo aconteceu comigo.
      Fiz no dia 12 e informação de que estaria ativo no próximo pagamento, que seria dia 25. Dia 25 não debitou nem plano novo, nem plano antigo. Liguei hoje, dia 31, e atendente informou que novo plano somente a partir de fevereiro. Diz que vão creditar o bônus também. Eu disse que não era isso que estava informado no regulamento, nem na página da promoção. Queria aproveitar transferências do cartão e ter já 30% de bônus por ser Clube 10.000 e atendente diz que não ganharei os bônus.
      Vocês, como promotores deste novo plano deveriam pedir esclarecimento a Multiplus. E pedir desculpas pelas desinformações.

  • Nana Scheffer

    Multiplus,
    Efetuei a contratação do Clube 5.000 e não houve alteração para a categoria Gold. Obs: Já passaram os 5 dias úteis!

  • Dariano

    Conforme o prometido meu passei a status gold, ainda está pendente o bonus de 100%. A multiplus prometeu creditar em 9 dias uteis (ainda vigentes). Uma duvida que tenho: Com o status gold é possivel fazer o status Mach para outro programa?

  • Guilherme

    Bom dia, eu consigo utilizar os 2 upgrades para executiva para Cancun? Ele é valida para toda a perna (mesmo c escala) ou só por trecho?
    Eu preciso ser assinante do clube ate o dia da viagem ou é só emitir fazer o upgrade e posso cancelar?
    Obrigado.

  • Celso Renato Lima

    Leonardo,
    Multiplus está informando que Novo Clube Multiplus só vai valer a partir de fevereiro. Nada de 30% de bônus agora.
    Fiz no dia 12 e informação de que estaria ativo em 48hs. Tenho print da tela. Nada aconteceu. Na página da Multiplus, aparece a informação de que seria na próxima data de pagamento, o que faria sentido. Dia 25 não debitou nem plano novo, nem plano antigo. Liguei hoje, dia 31, e atendente informou que novo plano somente a partir de fevereiro. Diz que vão creditar o bônus também. Eu disse que não era isso que estava informado no regulamento, nem na página da promoção. Queria aproveitar transferências do cartão e ter já 30% de bônus por ser Clube 10.000 e atendente diz que não ganharei os bônus.
    Vocês, como promotores deste novo plano deveriam pedir esclarecimento a Multiplus. E pedir desculpas pelas desinformações.

  • Thiago Gonçalves

    Acabei de receber meus primeiros pontos no novo clube, mas sem o bonus! Poxa Multiplus, assim não!!!