Promoção de natal Royal Holiday premiará vencedor com hospedagens

Leonardo Marques 9 · dezembro · 2011

A Royal Holiday está fazendo uma promoção de Natal que irá premiar uma pessoa e um amigo com um voucher de 7 diárias em qualquer destino onde tenha hotéis da rede.

Para participar você precisa acessar o site da promoção, indicar o amigo que merece ganhar esse presentão de Natal e responder a pergunta: “Por que você, seu amigo e mais dois acompanhantes merecem viajar com a Royal Holiday?”.

O autor da resposta mais criativa ganhará um voucher de hospedagens de uma semana em qualquer destino atendido pela Royal Holiday no mundo! Além disso, o amigo indicado também receberá uma semana de hospedagem para duas pessoas em qualquer um dos destinos.

As respostas podem ser enviadas até o dia 22/12 às 12h.

Acesse http://www.facebook.com/RoyalHolidayBrasil e participe.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • JOSANE

    PORQUE NÓS NUNCA VIAJAMOS COM A ROYAL HOLIDAY, E O NOSSO SONHO É FAZER ESTA VIAGEM. PORQUE NÃO AGORA?BORA LÁ!

  • Edilene Sampaio Cava

    Como um amigo, a Royal Holiday é para ser guardada no lado esquerdo do peito,pois,a hospitalidade e excelência de seus serviços nos cativam e nos conquistam. É com essa frase que gostaria de particiar da promoção de natal,e indicar minha mãe com minha melhor amiga,porém, não consegui acessar o site. Me ajudem,pois, gostaria de proporcionar essa felicidade a minha melhor amiga, se tiver a alegria de ser contemplada. Ateciosamante, Edilene.

  • Mateus

    As vezes ler a noticia com atenção faz toda a diferença…

  • Marco Antonio

    Ta aí uma empresa que se pode chamar de complicada…há no Brasil, uma série de processos de clientes que se sentiram lesados com as políticas adotadas por esta empresa.

    Na hora q vc se associa, tudo são flores, mas depois que vc tenta marcar um quarto em qq hotel, começam as dificuldades…

    Sugiro pesquisarem com bastante atenção inclusive a promoção, para depois não se sentirem lesados.

    Muitas vezes eles fazem "promoção" onde vc tem q pagar uma "pequena" taxa dependendo do hotel…uma verdadeira enganação…

  • Marco

    MD, vcs estão ganhando algo da Royal para não publicar meu comentário, né?! Só pode…

    • Denis Martins

      Marco, recebemos centenas de comentários por dia. Às vezes milhares! E temos que moderar todos. Às vezes precisa um pouquinho de paciência! 🙂

  • marcos padilha

    Eu solicitei o cancelamento do meu plano de férias deles em setembro e até agora não cancelaram, continuam me cobrando. Antes de assinarem qualquer coisa com eles pesquisem bem na internet, com advogado, pra depois não se arrependerem como eu. Não caiam naquela que a superoferta de adesão é só pra hoje que amanha não tem mais. Quanto a essa promoção, acho válida, os Hoteis são muito bons mesmo, mas cuidado para não se empolgar e assinar contrato de plano de férias. Com certeza eles vão tentar.