Multiplus oferece 30% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito!

Leonardo Cassol 18 · fevereiro · 2016

A Multiplus acaba de lançar mais uma boa uma promoção que oferece 30% de bônus para transferências de cartões de crédito realizadas até 29 de fevereiro. A oferta vale para todos os cartões parceiros, com exceção dos cartões Banco do Brasil e TAM Itaucard. Os pontos bônus serão calculados sobre a quantidade transferida e acumulada e terão validade de 2 anos.

Importante: para participar da promoção é necessário o cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar aceitando o regulamento página da promoção antes da solicitação de transferência dos pontos. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 18/03. 

Como sempre lembramos, antes de transferir os pontos do cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, pesquise as condições de resgate conforme seus objetivos, já que a quantidade de pontos para resgatar passagens pode variar muito.

Quem quiser pode conferir o regulamento completo da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Danillo Pesquero

    Bom dia! Alguém sabe me dizer se tem alguma promoção para aniversariante do mês de fevereiro que possa ser usada em conjunto com essa?

  • Leila Barreto

    Cadastro meu CPF, mas o site, no momento da confirmação, fala que foi cadastrado o cpf xxxx e, nesse caso, é outro CPF e não o que digitei. Mais alguém assim?

    • Camila

      eu tbm, e o comprovante sai como 20%

  • Khalil Chaves

    Site tá com erro, na confirmação de cadastro da promoção aparece um CPF estranho, diferente do que informei

  • Joao

    Quando cadastrei para a promoção está aparecendo somente 20% na página e confirmando um cpf diferente do que eu digitei. Parece ser um grande problema!

  • Lucien

    Bom dia á todos!Quando confirmo a promoção aparece outro cpf como cadastrado e informa para ligar ao meu banco e que os bonus de 20% serão creditos,mais alguém com o mesmo problema?Tentei cadastrar 3 cpf e o mesmo ocorreu com todos!

    • Lucien, o Multiplus informou que corrigiu o problema. Já normalizou. Tente se cadastrar novamente, por favor, por precaução.

  • Paulo Eduardo Garcia

    eu tentei cadastrar meu cpf, mas na confirmação aparece o numero de outro cpf. estranho isso não?!

    • Estamos vendo com eles!

    • Paulo, o Multiplus informou que corrigiu o problema. Já normalizou. Tente se cadastrar novamente, por favor, por precaução.

  • Bruna Fóglia

    Gente, prestem atenção antes! Eu digitei meu cpf, mas quando confirmei apareceu a confirmação em outro cpf completamente diferente do meu. Entrei no site oficial da Multiplus e não tem a informação dessa promoção. Fiquem atentos para não cair em algum tipo de golpe.

  • Niedja

    Infelizmente nãop sei o que ocorre com a multiplus mas todas as últimas promoções de transferência de milhas que exigiam cadastro no site acontecia esse erro com o CPF… Eu não consegui me beneficiar de nenhuma delas justamente por causa disso…

    Muito estranho…

  • Pelo visto não sou o único com o problema!
    Ao acessar o link lá descrito e cadastrar meu CPF, aparece uma mensagem com outro CPF, além de dar o desconto de apenas 20%.
    Enviei um email p/ a multiplus. Na dúvida, vou aguardar um posicionamento deles.

  • Bruna Fóglia

    Aconteceu o mesmo comigo!

    • Andre Coelho

      Erro de cpf e na porcentagem (20%)

  • Bruna, já entramos em contato com a Multiplus e nos disseram que já está vendo o problema. Você deve ser nova no site, bem-vinda! Duas coisas importantes: todas as promoções que postamos no MD são checadas e confirmadas, nunca tem nenhum tipo de golpe. Segunda, quase sempre vamos postar antes que o site oficial da empresa e muitas vezes eles nem postarão por lá. Não se preocupe, é assim mesmo! =)

    • Marcelo

      Denis, sabe o que devo fazer em casos que a Multiplus não me da os bônus? Fiz o cadastro certinho na promoção da BLACK FRIDAY que foi divulgada aqui e até hoje nada. Já reclamei de todas as maneiras possíveis e eles não resolvem o problema e ficam insistindo que eu não fiz o cadastro.

      • Marcelo, talvez seja o caso de procurar o Procon para tentar uma conciliação

        • Marcelo

          Obrigado pela ajuda. Vou tentar enviar um último email pra eles antes e então terei que fazer isso. Não é muita coisa, mas agora to a fim de arrumar confusão. 🙂

        • Gilberto Braga

          Aconteceu comigo uma situação parecida. O programa Smiles da Gol estava em promoção de bônus de 30% em 15 Jan 15 e até hoje não recebi esse bônus, pois eles dizem que eu não me cadastrei na promoção.

        • Marcelo

          Oi Denis, voltei para agradecer. Entrei em contato com eles pela última vez informando que se não resolvessem eu acionaria o Procon. Dessa vez eles conseguiram achar meu cadastro… Bem interessante, não?! rsrs
          Obrigado!

  • Bruno Diniz

    Vem uma pergunta. Sera que vale a pena transferir do Itau pra lá pagando 1,25 pra cada 1 ponto mesmo com os 30% ? Se não estou ruim de conta, mas o 1,25 pra 1 é sinal que 1 ponto itau vale 85% certo? perde 25% do valor. Logo, a promoção no caso do itau esta dando 5% a mais ? Me ajudem, travei!! Acham que é melhor transferir para o multiplus com esse 1,25 pra 1 + 30% ou aguardar sair algo no smiles que paga 1 pra 1 (mesmo sabendo que a TAM tem melhores destinos e pontos mais valorizados).

    • Rosiane Carvalho

      Bruno, falei sobre o assunto em outro comentário. Caso te interessar, dá uma olhada lá.

    • Mariana

      Pro Smiles nunca vale a pena. Eles roubam as nossas milhas ao cobrar o que cobram por trecho. É um absurdo.

  • O Multiplus informou que corrigiu o problema. Já normalizou. Pode se cadastrar.

  • Bruna, o Multiplus informou que corrigiu o problema. Já normalizou. Tente se cadastrar novamente, por favor, por precaução.

  • Joao, o Multiplus informou que corrigiu o problema. Já normalizou. Tente se cadastrar novamente, por favor, por precaução.

  • Khalil, o Multiplus informou que corrigiu o problema. Já normalizou. Tente se cadastrar novamente, por favor, por precaução.

  • Leila, o Multiplus informou que corrigiu o problema. Já normalizou. Tente se cadastrar novamente, por favor, por precaução.

    • Leila Barreto

      Obrigada, Leonardo!

      • Djalma Arruda

        Leonardo, o problema continua, acabei de fazer uma tentativa. O CPF cadastrado é diferente do digitado!

  • Camila, o Multiplus informou que corrigiu o problema. Já normalizou. Tente se cadastrar novamente, por favor, por precaução.

    • Rudolf

      Leonardo, comigo tem acontecido a mesma coisa.
      Tentei diversas vezes agora mesmo.
      Obrigado.

  • Rosiane Carvalho

    Tenho interesse em transferir meus pontos para o Multiplus, mas a taxa de conversão de cartões do Itaú para o Multiplus (1 ponto Itaú = 0,8 ponto Multiplus) é praticamente uma piada. Transferir para perder 20% dos suados pontos? Ainda que eu quisesse “aproveitar” essa promoção de 30% de bônus, na prática, não teria um real benefício. Ex: se eu transferir 1000 pontos, corresponderá a apenas 800 no Multiplus. Somando o super bônus promocional de 30% (30% sobre 800 = 240), eu terei, no final 1.040 pontos Multiplus. Enfim, com essa taxa, não vale a pena. Espero sinceramente que o banco Itaú e o programa Multiplus reconsiderem os parâmetros de sua “parceria”. Não posso falar em nome de todos os clientes Itaú, claro, mas creio que muitos pensam de forma parecida. #ficaadicaitauetam

  • Rosiane Carvalho

    Tenho interesse em transferir meus pontos para o Multiplus, mas a taxa de conversão de cartões do Itaú para o Multiplus (1 ponto Itaú = 0,8 ponto Multiplus) é praticamente uma piada. Transferir para perder 20% dos suados pontos? Ainda que eu quisesse “aproveitar” essa promoção de 30% de bônus, na prática, não teria um real benefício. Ex: se eu transferir 1000 pontos, corresponderá a apenas 800 no Multiplus. Somando o super bônus promocional de 30% (30% sobre 800 = 240), eu terei, no final 1.040 pontos Multiplus. Enfim, com essa taxa, não vale a pena. Espero sinceramente que o banco Itaú e o programa Multiplus reconsiderem os parâmetros de sua “parceria”. Não posso falar em nome de todos os clientes Itaú, claro, mas creio que muitos pensam de forma parecida. #ficaadicaitauetam

  • Marilia

    Infelizmente ainda com erro. Espero que eles solucionem logo.

  • Edgar Soares

    Posso comprar pontos e trocar por passagens?

  • Lucas Martins

    Acabei passando pelo mesmo problema.
    Só que agora já não aparece mais a msg com o cpf errado, só aparece que já está cadastrado e aí confio ou não?

    • Osmar Spelta Jr.

      Aconteceu comigo agora tambem, não sei o que fazer , se confio ou não ????

      • Lucas Martins

        Acabei de tentar novamente e agora está aparecendo um cpf diferente para cada tentativa.

    • Acho que fazendo uma cópia dessa página dizendo que o CPF já est;a cadastrado dá para fazer a transferência tranquilamente

      • Lucas Martins

        Pois é eu tirei print da tela, entretanto na tela mostra outro CPF e aí mesmo que seja um problema do site não vincula meu CPF na promo e eu posso sair prejudicado.

  • Lucas Martins

    Tentei novamente agora e apareceu um Cpf totalmente diferente do que fora digitado. E agora o que fazer?

  • Marcio Machuca

    Tentei agora e aparece: “Você cadastrou o CPF 15109459894 em
    18-02-2016. Promoção nº PROMOBGFEV”. Estranho. Mesmo assim fiz a transferencia de pontos… acho que dancei… MD será que posso reclamar? Como faço caso não entrem os 30%?

    • faz uma cópia dessa página dizendo que voc6e fez o cadastro. Se os pontos bônus nào caírem será uma prova importante!

  • Brunno Fernandes

    Amigos, banco do Brasil o mínimo para transferência para o múltiplos continua 10.000 ?

    • Daniel Gadelha

      Continua sim. Só para o Smiles que eles reduziram para 5 mil.

      • Brunno Fernandes

        Obg! 💪🏿👍🏿

  • Leandro Alves

    Ola comunidade MD e direcao MD, pra variar nao resolveram nada do problema, acabo de tentar, incompetencia deles tem um limite que pensei que ja tinham chegado, acreditem que ate hoje ainda nao resolveram a compra dos pontos com 60% de desconto e o pior a pessoa que responde email, eh completamente desinformada. Agora vem essa que cadastram outro CPF e outra promocao.

  • Guilherme

    Continua dando erro no CPF…

  • Guilherme Barboza

    Continua dando erro no CPF. aparece um CPF totalmente diferente do meu.

  • Lucas Martins

    Md sei que já prestam um serviço de excelência à todos nos leitores, entretanto essa promoção está provocando muitos leitores ao erro. Poderiam pedir novamente um posicionamento a eles em relação a esse problema?!
    Grato

    • Lucas a Multiplus informou que o problema foi resolvido. Ainda está com dificuldades?

      • Rudolf

        Dênis, fiz agora a tentativa de cadastro. E não deu certo.

      • Olá Denis!! Tentei agora e ainda está com problemas.

      • Lucas Martins

        Infelizmente ainda Dênis. Acho que isso induz muita gente ao erro é no final só quem lucra é eles. Queria muito transferir para aproveitar as promoções que publicaram hoje, mas pelo visto irei perder as duas

      • Célia Amaral

        Denis, acho que não foi totalmente resolvido, tentei outra vez nesse exato momento e nada e olha que tentei cadastro com 4 CPF diferentes (meu, marido e filhos rsr)

      • Michel Rodrigues dos Anjos

        Denis, o problema ainda persiste. Tentei várias vezes e o mesmo problema relatado anteriormente.

        Obrigado.

  • Renata Prado

    Tentei me cadastrar há algumas horas atrás e tive l mesmo problema. Tentei agora novamente e não normalizou, além de aparecer o CPF errado, aparece 20% de bônus.

    • Djalma Arruda

      Tentei agora, continua com erro!

  • Osmar Spelta Jr.

    Denis , tentei agora , o mesmo problema, CPF errado !!!

  • Célia Amaral

    Rudolf vc conseguiu?

  • Andre Coelho

    Acabei de tentar e o erro continua,

  • Djalma Arruda

    Tentei novamente, continua o problema!

  • Aimara G. Flores

    Tenho o mesmo problema…. aparece esse tal outro CPF!

  • Jacy Queiroz

    boa noite,
    Já tenho cadastro no Multiplus. Posso fazer a transferencia do meu cartão Bradesco e em seguida aproveitar a promoção de pontos para compra de passagem pro EUA? pq se não, a promoção da compra de passagem com pontos encerrará.

    • Pode sim, mas o bônus só entra em março. De qq forma, vão ter novas promoções do Multiplus.

  • Marcelo Cidin Almeida

    Leonardo ou Denis, por acaso possuem alguma informação de que haverá bonificação para aniversariantes no mês de março?
    Grato.

  • Alguém conseguiu fazer o cadastro corretamente?

  • Jose Neto

    De tarde eu fiz o cadastro e na página de confirmação apareceu outro CPF. Agora qnd vou fazer o cadastro diz que já estou cadastrado. O problema é q só tenho o print com o CPF errado que apareceu primeiro. Como terei certeza de estar participando? E se tiver problemas, como vou provar depois?

  • jorge moraes

    Só resta desistir dos cartões Itaucard, foi isso que fiz. Agora uso o Credicard que paga 2 pontos por dólar gasto e a conversão é 1 pra 1.

    • Rosiane Carvalho

      Há tempos penso em fazer isso, Jorge. O que acaba me segurando é a isenção de anuidade, tenho cartões Platinum que são benefícios da minha conta. E tbm o fato de que, por serem cartões do mesmo banco, facilita um pouco quando preciso resolver /alterar alguma coisa. Sabe como é? Mas continuo interessada em experimentar opções. Como é contratar com a Credicard? Dá pra conseguir benefícios realmente vantajosos?

  • Alex

    Eu fiz agora e deu certo, apareceu meu cpf corretamente. São 03:40 da manhã.

  • Priscilla Limena

    Alerta aos interessados na promoção de fevereiro do Multiplus: após inserir o seu CPF, verifique se a confirmação de cadastro refere-se ao mesmo, já que muitos estão experimentando um erro de identificação. Sugiro ligarem diretamente pelo callcenter para confirmar, pois o CPF que aparece é sempre o mesmo e não confere com o digitado.

  • Eduardo

    Banco Santander não participa?

    • Participa. Onde vc viu que não?

      • Eduardo

        Cheguei a cadastrar, mas não tem o telefone do banco. Vou ligar e tentar por telefone.

  • Jose Neto

    Tem um comentário meu de 10 horas atrás pendente…

  • jorge moraes

    Tem os benefícios dos cartões Platinum, e é um dos poucos que bonifica 2 pontos por dólar, geralmente um Platinum bonifica 1,5 ponto por dólar.

  • Juliana

    Leonardo, boa tarde! Sabe informar o motivo pelo qual não entram os cartões do Banco do Brasil e Itaucard?

    • Juliana, o Itaucard da TAM já transfere automaticamente. Já o BB são acordos comerciais entre o banco e o Multiplus que têm promoções específicas para clientes do banco.

      • Juliana

        Eu nunca vi promoção específica do BBrasil, mas obrigada por me responder…abraços!

  • Katia Arnold

    Tenho 21 mil pontos de um cartão black da Caixa Econômica Federal. Ao telefonar hoje para pedir a transferência para o multiplus, a Caixa informou que este serviço (de transferência para o Multiplus) está suspenso, sem previsão de regularização. Já abri reclamação no Sac. Peço ajuda ao MD, pois a Caixa vai enrolar até o fim da minha vida.
    Nunca tive este problema com outros bancos.
    Um absurdo. Que parceria sem funcionar é essa???

    • Nossa, Katia! Estamos surpreso com essa notícia. Sugestão: pra ter certeza, tenta ligar mais tarde e falar com outro atendente. Vai que…

  • Mateus Abreu

    Alguem sabe informar se o problema foi de fato corrigido ?

  • Matheus Dornelas Jaretta

    Bom dia, cadastrei meu cpf e efetuei a troca dos meus pontos, porém não recebi os bônus, recebi somente os pontos trocados, aconteceu com mais alguém? O que devo fazer?

  • Ana Paula Moraes Ciriaco

    me cadastrei certinho e meus pontos ja cairam… vamos aguardar o bonus, pois ainda nada ;P

  • Marcos Nakayama

    Vou perder essa promoção, porque o Santander exige o mínimo de 15000 pontos para transferir e eu não tenho… 🙁

    • Deyvisson F. R. Almeida

      Isto está uma palhaçada, muito decepcionado com o Santander também.

  • Marcelo Cunha

    Fiquei sabendo tarde demais… Já acaba amanhã e não sei se conseguiria transferir à tempo junto ao Santander (nunca transferi para o Multiplus). Será que farão (ou já estão fazendo) promoção para aniversariantes de março??

  • Daniel

    Alguem ja recebeu os bonus dessa promoção? Fiz a transferencia faz uns 10 dias e nada dos bonus cair

    • Mateus Abreu

      Eu ia perguntar a mesma coisa é normal demorar bastante ? ainda não recebi.

      • Ana Paula Moraes Ciriaco

        eu tbm não… queria logo, pois já sei quais passagens eu quero comprar e tenho medo de que elas aumentem.

        • Mateus Abreu

          12 dias uteis e nada, eles realmemente levam os 15 dias uteis ou devo me preocupar ? entro em contato com quem ? Multiplus ou o banco ?

    • Eduardo Carvalho

      Tb não recebi. Que demora pra pontuarem

      • Henrique Carvalho

        Também ainda não. dessa vez acho que a demora foi geral.