Multiplus oferece bônus de 40% para transferências de pontos de cartão!

Leonardo Cassol 5 · setembro · 2016

A Multiplus lançou uma boa promoção que oferece bônus de 40% nas transferências de pontos de cartão de crédito que forem realizadas de hoje até o dia 9 de setembro. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. 

promocao-multiplus-bonus-transferencias-setembro

Bancos participantes

A oferta vale para pontos transferidos das seguintes instituições:

bancos-participantes-promocao-multiplus

Cartões do Banco do Brasil e TAM Itaucard não são elegíveis para essa oferta. Clientes Livelo cujos pontos forem oriundos do Banco Bradesco podem participar da promoção.

A transferência pode ser feita online ou pelo telefone, conforme o sistema disponível em cada instituição.

Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos. A bonificação será creditada até 15 de outubro. Lembrando que o que vale para o bônus é a data de solicitação e não a data em que os pontos serão creditados.

Como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade, pesquise os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Bruno Santos

    Na promoção não indica pontuação mínima para transferência, então o que vale são as regras do banco? Santander só permite transferências a partir de 15 mil pontos ou para essa promoção é possível a transferência? Alguém conseguiu?

  • Alexandre Gromboni

    Alguém sabe dizer quando será creditado os pontos extras do Santander da promoção MAIS BÔNUS?
    Aqui no Melhores Destinos encontrei que iriam creditar os pontos até o dia 09/09, e no site da promoção esta até o dia 26/09.
    Acho que vou esperar até sexta para transferir e torcer para creditarem meus pontos extras.

    • Erico Bertoldi

      Alexandre, já deve estar sabendo… Mas os meus creditaram hoje!

    • Alex

      Creditaram os bônus hoje

  • Régis

    Esse bônus se soma ao bônus de 30% para os aniversariantes de setembro?

    • Lorrene Carolline

      Só olhando o regulamento mas geralmente não são cumultativas

    • Não

  • Caio Cabral

    Acabei de ficar sabendo que meu cartão Amex Blue passou a pontuar como Pontos Livelo, alguém sabe informações sobre a mudança? Entra nesta promoção?

  • Italo b

    Vale a pena ou geralmente tem promoções melhores pra transferir pra Multiplus durante o ano? (sou Itaucard)

  • Erico Bertoldi

    Pela demora no atendimento de resgate do Santander, creio que muita gente já deve estar sabendo, mas não custa nada avisar… Hoje acho que creditaram os pontos extras do Santander. Pelo menos os meus creditaram, e consegui aproveitar essa promoção no último dia!

    • Danielle fsa

      os meus tambem foram creditados hoje, mas liguei no linha direta do Santander para transferir meus pontos, mas um gravacao disse que devido a greve nenhum atendente estaria disponivel. Existe uma outra alternativa para efetuar a transferencia?

      • Erico Bertoldi

        Acho que não tem não Danielle. Mas eu tentaria novamente. Como disse, tive que esperar bastante, mas, tirando isso, não tive nenhum problema para realizar a transferência.

  • Danielle fsa

    acho que ultimamente o smiles esta mais caro.
    Acabei de resgatar uma viagem para Aracaju por 7mil ida e 12volta (em cima da hora, pois tenho urgencia para viajar) e pelo smiles estava 19mil ida e 24mil volta – um absurdo.
    Emiti pelo multiplus.

  • Gabriela Rezende

    Depende de onde vc está juntando os seus pontos. Se vc não tiver pontos em nenhuma das duas, eu aconselharia fortemente a transferir pra Multiplus. A Smiles é horrível, e está cada dia pior. Saí da Smiles e não me arrependo.

    • Marcelo Macedo

      Olá Gabriela, Esta é minha dúvida, hoje tenho 70 mil pontos na Smiles e ainda compro 3 mil todo mes, na Multiplus tenho em torno de 25 mil pontos, mas já vi que na Smiles vai ser difícil eu comprar uma passagem pra Nova Zelandia em Abril_17 . Nunca consigo simular voos pela Smiles, . Grato / Abraço

  • Douglas Martins

    Estou querendo transferir para aproveitar o bônus, mas tenho medo de fazer e vir outra promo bem melhor. Vocês acham que pode vir outra promo como dos anos anteriores de 95% 100%??? Pois fiz uma tranferencia em 2015 com 30% de bonus e depois saiu uma promo com 100% de bonus. Sou santander esfera.

    • Marcos

      Para não correr riscos é só entrar na próxima promo de 100% que aparecer.

  • Ani-SSA

    Apos esperar por quase meia hora para ser atendida pelo Itau Personnalité, para solicitar a transferencias de pontos, o Banco exige que seja um minimo de 20.000 pontos. Como os pontos expiram em um periodo muito curto, quando vc pensa que vai somar, sua pontuacao diminui. Ainda mais em tempo de ‘vacas magras’ em que se consome menos e espera-se usufruir do que estava guardado! Engano!
    A promocao deveria informar antacipadamente esta regra “BÁSICA”! Evitaria perder meu tempo e aumentar a decepção!!!

    • Marcos

      Lamento a decepção que você passou, Ani. A regra básica que você mencionou é de cada banco e não da Multiplus. Com a Multiplus a coisa é simples: cadastrou, transferiu, ganhou. Não tem mínimo com a Multiplus. Nos velhos tempos fiz uma transferência teste de 22 pontos do Bradesco Fidelidade para o TudoAzul. Hoje já não é mais possível. Regras podem ser alteradas a qualquer momento. A sugestão é concentrar os gastos no Personnalité até atingir o limite e aí cair fora.

  • Marcos

    De onde e para onde é sua viagem? Simule uma data neles e veja quem leva a melhor.

    • Marcelo Macedo

      Olá Marcos. Minha ídéia é comprar uma passagem para Nova Zelandia e voar em Abril 2017 para o Mundial Master de Atletismo.. . Abraço

  • RAPHAEL GONCALVES

    Pelo Visto a promoção foi aumentada. Na pagina da promocao esta agora ate dia 14/09!!

  • jorge moraes

    Qualquer cartão emitido pelo Itaú esta assim. Não vale a pena. Já cancelei o meu faz tempo.

  • Foi prorrogada!