Exclusivo! Multiplus e TAM têm passagens para Estados Unidos a partir de 15 mil pontos e Europa a partir de 25 mil pontos!

Denis Carvalho 28 · setembro · 2015

Ontem foi Dia Mundial do Turismo e para comemorar a data a Multiplus e a TAM prepararam mais uma promoção exclusiva para leitores do Melhores Destinos! Dessa vez estão sendo oferecidas passagens para Estados Unidos e México a partir de 15 mil pontos e para a Europa a partir de 25 mil pontos! Não dá para perder!

As passagens mais baratas são para voar de Belém ou Manaus a Miami ou de São Paulo à Cidade do México, por 15 mil pontos cada trecho. Saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza há voos para Miami por 18 mil pontos! O mesmo valor pode ser encontrado saindo de Guarulhos ou Brasília para Orlando!

Para quem está planejando uma viagem à Europa, a melhor oportunidade são passagens de São Paulo a Frankfurt a partir de 25 mil pontos o trecho – muito barato! Ainda tem voos da capital paulista a Londres, Milão ou Paris por 28 mil pontos ou para Madrid e Barcelona a partir de 30 mil pontos! 

A promoção também vale para passagens na classe executiva para a Europa! É possível encontrar voos para todos os destinos citados pelo preço único de 60 mil pontos! A promoção tem passagens para a Europa na econômica para voar até junho de 2016 e na executiva até o fim de fevereiro – perfeitas para planejar as próximas férias!

Confira os principais trechos e prazos de voo:

Captura de Tela 2015-09-28 às 08.41.15

Confira algumas telas com as ofertas :

As promoções são válidas para emissão até a próxima sexta-feira (02/10/2015). Você pode conferir todos os detalhes na página da promoção! Há um probleminha com as datas de emissão e viagem na regras  no fim da página, mas o pessoal da Multiplus já está consertando.

Para pesquisar, acesse o site da TAM e faça a pesquisa dos trechos e datas, selecionando a opção “Usar pontos Multiplus“.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Daniel T. Santos

    Excelente promoção, excelente! Uma pena o dólar estar nas alturas rsrs…

    • Fernando

      Se não estivesse nessa altura, não iria haver promoção assim srrsrs

      • Daniel T. Santos

        Eu mesmo já viajei pela TAM por 20mil pontos o trecho … e o dólar na época R$1,84 …

        • Isso mesmo Daniel, em 2013, eu também.

          • Curtolo

            Pois eu também, em 2011 …. e com essa promoção emiti passagem pra Frankfurt em Abril2016 para a familia toda por 175 mil milhas e vou usar os Euros que sobraram de outras viagens com valor médio de R$ 3,10 … uuhhhuuuuuuuu….

  • Luka75

    Enquanto isso, no Smiles… 🙁

    • Luka75

      Hummmm.. O site deles está em manutenção… Será que vou queimar a língua?? 🙂

    • Luka75

      Hummm… O site deles está em manutenção… Será que vou queimar a minha língua?

  • Ivanildo

    que raiva que transferi milhas ao Smiles naquelas promocões fajutas que eles fazem…. Smiles nao serve pra nada….estão cobrando 50.000 milhas para um trecho unico Brasil-USA. No Multiplus ida e volta por 36.000 . O Smiles não mais da motivos pra gente sorrir.

    • Paulo

      O pior é que pra trechos internos no Brasil também a pontuação é ridicula e inconstante. Fique traquilo, vc não é o unico a se arrepender. 🙁

  • Leonardo Azevedo

    Ótima promoção. Podiam incluir Recife. Parabens pela dica MD.

  • Gerônimo

    Na Boa, o que mais me irrita foi o smiles fazer tudo que fez com o consumidor, faturar milhões e ficar impune, como se vivêssemos em uma terra de ninguém. MINISTÉRIO PÚBLICO, OLHAI POR NÓS!!!

  • Henry

    É… se as ações do Smiliar caíram mais de 50% nos últimos 30 dias, com a baixa do Ibovespa e estas ações promocionais do Multiplus, é capaz da ação do Smiliar valer o mesmo que uma bala juquinha….rssrr

    • Luka75

      Tô torcendo pro Smiles chegar com alguma promo forte tb… O site deles está em manutenção.. Com a quantidade de gente reclamando, saindo do Clube Smiles e cancelando os cartões, se eles não mandarem algo que valha realmente a pena, vão despencar mesmo… Sem falar na insegurança ainda maior por conta do novo regulamento que vem por aí… E é uma pena, pq eu sempre gostei mto da Varig/Gol/Smiles..

  • what_the_hell??

    Fica tranquilo que ultimamente só tem queimado a língua os poucos que defendem o Smiles, infelizmente!
    O programa era bom até 2012/2013, mas de lá pra cá se tornou péssimo!
    Só pra comparar: a tarifa do Smiles na TAP para a Europa é de 65mil milhas o trecho! Quando se conegue voo na AirFrance é 50mil o trecho!

  • Tarcísio Medeiros

    O mínimo que VI no Smiles foi 40.000. A TAM oferece mais conforto a um preço mais baixo

  • João Batista

    Enquanto isso o Smiles cobra 65.000 milhas (pela TAP) ou 70.000 (pela Air France) por trecho Europa-Brasil. Alguém sabe dizer o que houve com a disponibilidade dos voos pela Alitalia por 35.000 milhas no SMILES ?

  • Ana R

    Vi hoje de manhã passagem Brasília/Paris por 2.100,00 reais com taxas em março/2016 pela TAM. Achei o preço muito bom, já que só tenho achado por 4 mil reais…

  • Eduardo

    Otima Promocao, Imperdivel esse preco!

  • kleber silva

    achei Curitiba a foz pelo smiles a 35 mil pontos o trecho.para o feriado de novembro.
    acho que vou torrar estas 70 mil milhas.

  • André Luis

    Pessoal, alguém sabe dizer se é possível trocar avios/iberia por pontos no le club?

    • Henry

      Vc pode enviar pontos do Le Club para o Iberia, na proporção de 1:1… Não enviei do Le Club para o Executive Club da British, porque a taxa é de 2:1.. é mais negócio vc enviar para o Ibeira, 1:1 e de lá transferir para o Executive direto, tb na taxa de 1:1..
      Já enviar ávios que vc tenha no Iberia para o Le Club, que eu saiba, não é possível…

      • André Luis

        É mais negócio transferir para o Executive Club? Quais seriam as vantagens?

        • Henry

          Depende de onde vc vai voar..
          Se for Brasil x EUA, o site do Executive Club normalmente pede menos ávios que o do Iberia Plus..
          Se for voo para Europa, normalmente o Iberia Plus pede menos ávios..
          Então, vc tem que simular SEMPRE nos dois sites, para ver qual dos dois está pedindo menos ávios e TAMBÉM qual está pedindo uma taxa menor (o site do Executive, quando é voo que não sai do Brasil, pede uma taxa altíssima)… e o Iberia, quando o voo tb não sai do Brasil, eles cobram uma taxa de combustível..
          Enfim.. vc tem que simular nos dois e ver qual é o melhor…. e aí, vc transfere os ávios para onde for melhor..
          Eu sempre deixo os ávios no Executive Club – Bristish porque eles têm uma situação financeira melhor que a Iberia..
          O atendimento do Executive Club pelo telefone é excelente também.. é em português.. e 0800.. já Iberia, se vc não resolver por São Paulo, tem que ligar para a Espanha, pagar DDI e o atendimento é loteria.. tem vez que vc pega atendente educada, tem vez que vc pega casca grossa…
          O atendimento do Executive procura sempre resolver tudo.. tem boa vontade.. já o atendimento do Iberia é complicado…

      • wagner

        A cada transferencia feita é cobrado alguma taxa e/ou valor por milha ?

  • Carlos R. Chiodi

    Queria uma opinião de vocês. Tinha 39.000 pontos na TAM/Multiplus. Transferi agora 27.000 com intenções de ir ao exterior. Com surpresa descobri que perdi os pontos em Agosto por completar dois anos. Ocorre que não havia nenhum lembrete no site da TAM e nem da Multiplus. Está correto isto ou tenho que ir no Procon ?

    • Vinicius

      Eles sempre lembram através de e-mail promocional. Lá em cima no cabeçalho do e-mail informa seus pontos e quando vão expirar. Como é e-mail promocional, muita gente encara como SPAM e acaba deixando de lado… ou seja não abre e perde pontos.

  • trombadinha

    que droga, transferi fazem uns dias para a smiles 🙁

  • Carlos, infelizmente é a regra do programa. Volta e meia tem uma promoção para reativação de milhas, mas é um serviço pago que fica menos caro quando está em promoção.

  • Kelly

    Talvez o Multiplus seja melhor pra vôos internacionais mesmo, mas pra voos internos pra mim o Smiles tem sido melhor. Já viajei duas vezes esse ano pagando trechos entre 4 e 6 mil smiles. Para o mesmo período na Tam só encontrei trechos a 9 mil. Claro que agora com essa mudança no smiles o que existia de bom deve deixar de existir.

  • Marcelo R Sanches

    Tenho pontos Bradesco fidelidade , só que demora 5 dias para transferir , será que até lá tem ainda essa promoção ?

  • Caio

    Péssimo timing – os pontos extras da promoção do Santander (Quero mais Bonus) só serão creditados no dia 30/10. Até lá, a promoção da Multiplus já terminou faz tempo. Uma pena, pois só tenho visto passagens em executiva para Europa por 100mil ou mais o trecho. Por 60mil (40% menos!), realmente, está imperdível. Mas só terei o suficiente depois que creditar a promoção do Santander. Espero que façam mais promoções parecidas, em especial business para Europa!

  • Moacir F

    Não funcionou, voando BCN para o Brasil. Na promoção fala em 30.000 mas o mínimo que encontrei (em maio/16) foi 35.000. Como já tenho a ida emitida, busquei só a volta e não deu, nos termos desta promoção.

  • Anonimo1115

    Quem vai pra Frankfurt em outubro e volta em junho?
    Parece piada isto!
    Além de nem poder…

  • Christopher Smith Bignardi Nev

    eu consegui com muito custo gru-bru e fco-cwb pra julho e agosto respectivamente por 35k