Multiplus / TAM Fidelidade oferece bônus de até 20% na transferência pontos de quase todos os bancos e cartões

Denis Carvalho 24 · julho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Quem acumula pontos no Multiplus / TAM Fidelidade tem uma ótima oportunidade para aumentar seu saldo nesta semana. O programa iniciou hoje uma promoção com bônus de até 20% para a transferência de pontos de quase todos os cartões e programas.

Para participar é muito simples: acesse a página da promoção e se inscreva digitando o número do seu CPF e clicando em “participar”. Após isso, basta fazer a transferência dos pontos do programa de seu cartão ou de seu banco para receber o bônus.

A oferta vale para transferências até o dia 31 de julho e o bônus varia conforme o montante transferido. Quem enviar até 39.999 pontos receberá 10% de bonificação e quem transferir 40 mil ou mais obterá 20% de pontos no Multiplus Fidelidade.

Agora a melhor parte: a promoção vale para todos os cartões e bancos, exceto Banco do Brasil e cartão crédito TAM Fidelidade. Entre os bancos e cartões que têm convênio com o programa estão American Express, Banco Mercantil do Brasil, Banco Pan, Banco Safra, Banrisul, Banco Votorantin, Bradesco, BRB, Caixa Econômica Federal, Credicard, Diners Club, HSBC, Itaú, Porto Seguro e Santander – confira a lista completa no site.

No caso dos bancos que tiverem cotação inferior com relação ao Multiplus – como o Itaucard, que oferece apenas 0,8 ponto no programa da TAM a cada ponto transferido, o montante será calculado sobre o total acumulado. Isso quer dizer que os clientes Itaú terão que transferir no mínimo 48 mil pontos para receber o bônus de 20%.

Uma boa notícia é durante o prazo da promoção o participante pode participar quantas vezes quiser e acumular pontos de diferentes instituições financeiras parceiras em que tenha conta. Ao término do prazo, a Multiuplus vai somar todas as transferências para calcular o bônus. Ou seja, mesmo que você não tenha todos os 40 mil pontos em um único cartão poderá somar de outros para a transferência!

A bonificação será creditada na conta Multiplus em até 15 dias contados da data do término da promoção. Quem não receber poderá entrar em contato pelo telefone 0300-313-7474.

Consulte o regulamento completo no site da promoção.

Dica dos leitores Thiago Margatho e Diogo Coscrato

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe