logo Melhores Destinos

Promoção da Multiplus oferece até 30% dos pontos de volta no resgate passagens nacionais!

João Goldmeier
22/06/2018 às 18:18

Promoção da Multiplus oferece até 30% dos pontos de volta no resgate passagens nacionais!

A Multiplus lançou mais uma edição da promoção pontos de volta, que permite resgatar passagens aéreas nacionais Latam entre os dias 22 e 24 de junho e receber até 30% dos pontos utilizados de volta. É obrigatório se cadastrar previamente na página da promoçãoAtenção: mais uma vez a devolução está limitada a 10 mil pontos de volta por conta Multiplus.

Quem for do Clube Multiplus, ou tiver cartão de crédito Multiplus Itaucard (não vale para o cartão Tam/Latam Itaucard) vai receber 30% dos pontos de volta. Os demais clientes vão receber 20% dos pontos de volta. Tudo limitado a 10 mil pontos de volta por CPF.

A compra da passagem deve ser feita pelo site da Multiplus e a oferta é válida para viajar em qualquer data, sem restrição! Os pontos serão creditados em até 30 dias após o resgate. E a oferta é válida somente para o primeiro resgate por cliente.

Passagens emitidas com pontos + dinheiro não são elegíveis para essa oferta.

Resgates feitos pelo call center, lojas ou outros meios que não o site da Multiplus também não serão válidos.

Não será permitido o cancelamento e/ou alteração da data de voo da passagem aérea emitida durante o período promocional. Caso o participante cancele e/ou altere a data, os pontos que voltam, dessa promoção, não serão concedidos. Caso o crédito dos pontos já tenha ocorrido, a Multiplus irá estornar automaticamente.

Se você estava planejando emitir voos nacionais com pontos na Multiplus, pode ser uma boa oportunidade, dependendo do valor da passagem!

Mais informações e cadastro obrigatório na página da promoção.

Leia também

Dica do leitor Ítalo Silveira.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção