Só hoje! Multiplus oferece 40% de bônus nas transferências e 100% de bônus para comprar or revalidar pontos vencidos

Denis Carvalho 21 · julho · 2015

A promoção da Multiplus em comemoração aos 7 anos do Melhores Destinos continua hoje (21/07) com força total! É a última chance para quem quiser receber 40% de bônus transferindo pontos dos cartões de crédito e bancos – é muito raro o programa oferecer uma bonificação como essa, já que normalmente o máximo é 30% e ainda exige que seja transferida uma quantidade alta de pontos.

Mas não é só isso: a Multiplus também está oferecendo 500 pontos de boas-vindas para quem se associar hoje e bônus de 100% para a compra e revalidação de pontos vencidos ou para quem desejar transferir pontos para amigos e parentes. Vale esclarecer que a transferência entre usuários do programa é taxada e que os bônus ficam para quem fez a transferência. Ou seja: você transfere mil pontos para um amigo e a Multiplus te devolve o mesmo valor em forma de bônus! 

Gostou das promoções? Então o primeiro passo é acessar o site da Multiplus e fazer sua inscrição para participar! Esse passo é obrigatório! Lá você também encontra o regulamento e informações adicionais sobre a promoção.

Vale destacar que no caso das transferências de bancos e cartões o bônus de 40% será depositado em até 15 dias úteis.

Captura de Tela 2015-07-21 às 07.36.20

promocao-multiplus-melhores-destinos-2

Mais informações no site da Multiplus.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Diego Marques

    Aproveitei a promoção!

    Me tirem uma dúvida: para mulher de categoria Gold na avianca é necessario voar 20voos. Os Voos feito com milhas contam ????

  • Christyane Paiva

    Ontem eu efetuei a transferência do BB para o Multiplus no valor de 150.000,00 milhas. Já apareceu no extrato da TAM/Multiplus, porém, não apareceu os 40% de bônus. Quando irá aparecer?

  • Marcelo Gomes

    Eu consegui fazer a transferência da Caixa Econômica para o Multiplus ontem mesmo. Os pontos que transferi já entraram na conta. Porém, não recebi o bônus. Alguém sabe quanto tempo levarão para conceder?

    • Leandro Oliveira

      Qual é o mínimo pra transferir, vc sabe?

      • Marcelo Gomes

        Da Caixa para o Multiplus o mínimo é de 12.000 pontos.

        • Leandro Oliveira

          Obrigado, vou quanto é no caso do santander

          • Marcelo Gomes

            Leandro, no Santander o mínimo para o Multiplus é de 15.000 pontos. Eu sei porque meu pai acabou de transferir hoje pela manhã. Ontem tentamos o dia todo, mas o Santander estava fora do ar.

          • Leandro Oliveira

            Perfeito. Obrigado!
            Consegui transferir do Membership Rewards para a Multiplus, agora vamos ver com o Santander. Obrigado Marcelo.

          • Marcus Pires

            Santander ficou fora o dia todo. Á noite, perto das 22h eu consegui fazer a transferência pela central… Milhas já apareceram na Multiplus hoje. Bônus ainda não.

    • Silva

      No regulamento consta: A bonificação será creditada na conta Multiplus do Participante
      Beneficiário em até 15 dias decorridos após o último dia de promoção.

      • Marcelo Gomes

        Mas eu entendi que esse prazo diz respeito às operações de compra, reativação e transferência entre contas. Não encontrei prazo para as transferências a partir de instituições financeiras.

        • Silva

          Oi Marcelo, no caso de meu cartao vi uma mensagem que indicava ate 7 dias para chegar na aérea os pontos normais. Acredito que varie de cada instituição. Realmente nao indica o prazo do bonus da transferencia do cartao, mas se seguir pela logica do bonus de compra, podera levar outros 15 dias da chegada dos pontos. Melhor checar com a aérea.

        • philip

          Eles fazem isso com todas as promoções, o bônus demora alguns dias para cair, mas todas as vezes que transferi caiu sem eu precisar reclamar.

    • Kayanziga

      Os meus também já entraram, porém não aparecem os pontos de Bonus…
      pqp! E lá vamos nós perder mais horas ao telefone para resolver. êêêê Brasilzão lindo!

    • Adriana Ataídes

      Comigo aconteceu a mesma coisa que com o Marcelo Gomes, então, mandei mensagem dentro do site da Múltiplus pra que me informem sobre a bonificação. Estou aguardando o retorno.

    • Thiago

      Marcelo entrei em contato com o Multiplus e informaram que o prazo para concederem a bonificação é até o dia 04 de agosto, podendo entrar antes na sua conta!

    • Rodrigo

      3.3.4. Os PONTOS MULTIPLUS comprados, transferidos e renovados são automaticamente
      disponibilizados na conta Multiplus do participante beneficiário em até 24 (vinte e quatro) horas
      após a confirmação do pagamento e serão válidos por 2 (dois) anos, contados a partir da data
      da compra, transferência ou renovação, e seguem as regras para utilização previstas
      no Regulamento Multiplus. A bonificação será creditada na conta Multiplus do Participante
      Beneficiário em até 15 dias decorridos após o último dia de promoção.

    • Erika Frossard Bastos

      Marcelo, quando eu aproveitei uma dessas promoções no passado, entrei no site do Multiplus (FAQ) e lá dizia que demoravam até 2 meses para creditar o bonus, o que de fato aconteceu.

  • DjMarcinho Bruning Pereira

    Bom dia! Ontem fiz o cadastro de aceitação da promoção pelo link daqui, troquei os pontos e só apareceu hj os pontos trocados, não o bônus! Ou seja, os 40% não somaram! Sabem de algo? No regulamento dizia que seria creditado no mesmo dia 20/07! Obrigado!

    • Silva

      Bom dia. No regulamento consta: A bonificação será creditada na conta Multiplus do Participante
      Beneficiário em até 15 dias decorridos após o último dia de promoção.

    • Gladson Barreto

      fiz tudo como manda o protocolo: me
      Inscrevi ontem antes de transferir. Fiz a transferência, os pontos caíram e zero de bônus. (Banco do Brasil feito pelo celular). O regulamento não é claro porque fala em 15 dias para pontos transferidos entre contas mas não cita nada sobre transferência do banco para o Multiplus. Quando é “se” alguém receber por favor poste pra nós tranquilizar porque já fui enganado mais de um vez pelo Multiplus que oferece promoções e depois em um asterisco escondido do algo como “só pra primeiras transferências” etc…
      Confio no MD mas não no Multiplus.
      Obrigado

      • Obrigado Gladson! Só para tranquilizar: “Item 3.4.4. A bonificação será lançada sobre o total de pontos acumulados com a transferência de
        bancos solicitadas no dia em até 15 dias uteis.”

        • Diego Marques

          Denis, tudo bom ?

          Voce sabe se para progredir no programa Amigo da Avianca, os voos feitos por milhas contam na contbilizaçao ? obrigado.

          Ja mandei email a eles e eles nao me respondem =/

        • Gladson Barreto

          Muito obrigado! Fico impressionado com a atenção que vocês prestam aos seus leitores! Parabéns de verdade… Se algumas empresas se espelhassem em vocês teríamos mais eficiência. Agora é esperar que eles sejam tão eficientes quando vocês! Abraço

        • Mauricio MZ

          Bom dia, Denis Carvalho.
          A Multiplus alterou o regulamento do dia
          20 para o dia 21, eu salvei o regulamento do dia 20 (e tenho disponível
          para quem desejar fazer valer seus direitos) e nele
          constava o seguinte no item “3.4.4. A bonificação será lançada sobre o
          total de pontos acumulados com a transferência de bancos solicitadas no
          dia 20/07/2015”. Portanto, apenas para lembrar: a Multiplus está agindo
          de má-fé, alterando o regulamento.

  • Ana C

    Oi, eu passei meus pontos ontem, eles foram creditados sem os 40% antes de passar os pontos me cadastrei no site e fiz tudo certinho, o que pode ter acontecido?

  • PartyApp!

    Posso transferir 50 mil pontos direto, ou necessariamente preciso fazer mil pontos por vez?

  • Leandro Oliveira

    Entrei no site e não encontrei o valor mínimo pra realizar a transferencia, sabem qual é? cartao de crédito

  • Rodrigo Coutinho

    Bom dia!
    Gostaria de saber se fizer transferência dos kmvantagens também tem bonificação.
    Grato

  • Rodrigo Marchesini

    Dúvida: ao solicitar a transferência junto ao banco (ex: Santander), levam alguns dias para efetivar. Mesmo assim dá pra receber o bônus que só vale até hoje?

  • Henrique França

    Aqui comigo aconteceu a mesma coisa já relatada. Fiz o cadastro no site e solicitei a transferência dos pontos do BB. Hoje os pontos “caíram” na conta Multiplus mas ainda não o bônus. Aguardar até amanhã já que a promoção foi prorrogada para ver se vai dar certo e se não, reclamar.

  • Tati

    Não recebi nada de bônus. Transferi 28.000 do BB. Alguém sabe dizer porque? Tinha que transferir de 1000 em 1000?

    • Silva

      O regulamento indica: aguarde 15 dias.

    • Papel Aluminio

      Olá Tati, espere 15 dias Que é o prazo para computarem seus bonus

  • Dalane

    Também transferi os pontos e fiquei sem os 40%, mesmo tendo feito a inscrição na promoção.

  • Dayane

    Transferi ontem meus pontos da Caixa para o Multiplos e não creditaram os bônus de 40%.Fiz meu cadastro conforme indicado no MD.Liguei para a TAM e eles não sabem de nada, informaram que qualquer promoção só é válida quando divulgada no site da TAM.Alguma informação sobre isso gente?

    • OS bônus serão depositados em até 15 dias, está no regulamento da promoção. =)

      • Marcelo Gomes

        Denis, esse prazo vale também para os pontos obtidos a partir de instituições financeiras? Quando li o regulamento, entendi que valeria apenas para compras, reativações e transferências de pontos entre contas da Multiplus.

  • Marcus Vinícius Cursino Suares

    Alguém que transferiu do BB recebeu o bônus?

    • RafaelLima

      Ainda não, mas no regulamento fala que o bonus pode transferir com até 15 dias corridos.

    • RafaelLima

      Ainda não, mas no regulamento fala que o bônus pode aparecer em até 15 dias corridos.

      • Everardo Menezes

        Vamos aguardar!

    • Everardo Menezes

      Eu ainda não recebi nada! Nós estamos no Brasil, é por isto que estamos todos desacreditados!

      • leoni

        quanto drama,se tivesse lido o regulamento saberia o porque

  • Rafael Gavron

    Nao recebi o bônus….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meus pontos já foram creditados e o bônus não!

  • Até amanhã não, Henrique, o prazo no regulamento é de 15 dias para depositarem. Depois sim, reclamar!

    • Henrique França

      OK ! Obrigado pela informação! Brasileiro corre o olho só pelo regulamento.

  • Silva

    Obrigado MD !!! Pelo seu trabalho consegui viagem na exec. Continuem mostrando a todas as parcerias que o consumidor brasileiro tem um grande potencial e procura boas oportunidades e o importante é sempre respeita-lo e investir mais em oferecer sempre condições e serviços adequados.

  • Depende do seu banco ou cartão

  • Fui transferir 10.000, tem que pagar R$400,00 que roubo. Nem comprando por fora sai esse valor essa quantidade de pontos. Se fosse uns 200 até seria aceitável visto que ganharia os pontos de volta, mas R$400 é para rir.

  • Marcus Vaz Lourenço

    é somente para novos cadastros ou já que possuem cadastros ganha os 40% ?

  • André Cadena

    Não pode fazer o pagamento através de outra forma? Desde ontem que tento e sempre cancelam a minha tentativa. Só a primeira tentativa que ficou em análise, me ligaram e confirmaram todos os dados, posteriormente cancelaram. Uma verdadeira palhaçada. Coloco outros cartões e a mesma situação. Poderia me ajudar?

    • Faça um cadastro prévio no pague seguro. Depois faça a transação. Alguns leitores conseguiram assim.

  • Anderson Rayalle

    No caso tem validade de 2 anos, tanto os pontos quanto os bônus? Exemplo, se transfiro 20mil do cartão para a Multiplus, recebo 28mil milhas válidas por 2 anos?

  • Pessoal, apenas para lembrar: no regulamento consta que o bônus demora 15 dias para ser depositado!

    • Jocachorro

      Meu, o pessoal é retardado ou não consegue ler um simples regulamento? Vc percebeu quantas vezes responde-se a mesma coisa? Inacreditável!

    • Metendo a Real

      Denis, me responda uma coisa: transferindo pontos do km’s de vantagens para o Multiplus tb recebe bonificação?

      • Não, apenas bancos e cartões de crédito

        • Bia Raia

          denis, eu consigo fazer a tranferencia pelo site da multiplus ou apenas pelo telefone?

  • Cyntia Costa

    Bom dia, transferi ontem meus pontos para a Multiplus e não recebi os pontos citados na promoção. Assim não vale!!!!!!

  • Fernanda

    Amex está participando tb?

  • Cristiano Soares

    Tenho 47k na minha conta, se eu transferir esses 47k pra minha esposa eu ganho 47k na minha conta depois, ai no final minha esposa fica com os 47k transferidos e eu com os 47k de bonificação? É assim que funciona?

    • Cristiano Soares

      Alguém poderia me ajudar na minha dúvida???

      • É assim que funciona sim, mas tem taxa para transferir

        • Cristiano Soares

          Obrigado. Mas mesmo transferindo a R$ 40,00 cada 1.000 pontos acaba compensando, já que vou receber de volta o pontos que transferi, o preço médio ficará em R$ 20,00 cada 1.000 pontos

  • Alessandra

    Posso transferir os pontos no banco online de vez telefonema?

  • Papel Aluminio

    Minha sogra tem 50 mil milhas pra expirar e vou aproveitar essa promo pra transferí-las pra mim. Minha pergunta é: qual valor jsto eu devo pagar pra ela por suas 50mil milhas?

    • Faça uma cotação em um dos sites de compra e venda de milhas e deduza o custo da transferência.

  • susi

    Oi galera, sou do RS.. sabem de pontos do cartão de crédito mastercard do Banrisul entra nessa promo? É banco estadual..

  • Patricia Sch

    Bom dia equipe MD, há limite para transferência de pontos ?? Tenho 243.000 pontos no cartão Bradesco, e gostaria de aproveitar a promoção de 40% do Multiplus

    • Não há limites! Faça a festa!

    • Ronny Rodarte de Oliveira

      Nossa, eu tinha 50 mil e achei que era muito.

      Ao transferir, a senhora foi informada acerca de uma perda de 20% dos pontos? Acontece comigo e sou cliente Bradesco também.

  • anne

    Eu transferi os pontos e depois que vi que tinha que cadastrar no multiplus. Me cadastrei depois. Será que tem algum problema do cadastro ter sido depois?

    • susi

      Valeu Denis.. perfeito!!!

  • Alguns bancos permitem, outros não

  • Sonia

    A transferencia do Banco do Brasil para o Multiplus precisa ser feita por telefone ou pode ser pela net?

  • Petim

    Oi pessoal, não entendi… Se eu comprar 10 mil pontos eles valem por 2 anos e o bonus de 10 mil pontos vale por 1 ano é isso? Podem me explicar?

  • O bônus demora até 15 dias úteis para ser depositado – está no regulamento.

  • Calma! O bônus demora até 15 dias úteis para ser depositado – está no regulamento.

  • Acredito que não terá problema!

  • Nada! O bônus demora até 15 dias úteis para ser depositado – está no regulamento.

    • Israel jr

      Oi Denis, o pessoal não sabe ler? 15 dias? Sempre atrasa uns dias, mas nesse prazo entra, Comigo nunca falharam, RELAXA GALERA, kkk.

  • Bruna Lopes

    Nossa 15 dias para os bônus serem creditados.

  • Bruna Lopes

    Em até 15 dias

  • Fernanda

    Qual o mínimo para transferir no cartão do Banco do Brasil??

    • Ranieri

      10.000 pontos

  • Felipe Savaris

    Posso transferir direto pelo sistema do BB? ou sou obrigado a ligar ? já fiz o cadastro no site

  • Rose Gasparini-Morato

    Uma dúvida: geralmente no mês do aniversário da pessoa os bancos tb oferecem bônus. Este bônus costuma ser menor que os 40%? Tenho 140 mil pontos no BB para transferir mas só pretendo usar as milhas no ano que vem. Obrigada!

    • leoni

      sim ,é 30% ,e esses bonus de hoje duram 2 anos

  • Igor

    Alguém sabe me dizer se eu transferir meus pontos do cartão bradesco, é descontado 20% se for para o Multiplus? Liguei la e a moça me disse isso.

  • Iza Razera

    Tentei transferir 5.000 pontos do programa Ponto para Você do BB para o Multiplis e o Banco do Brasil i formou que só faz transferebcia a partir de 10.000. Alguma luz do fim disso? Como assim?

  • Juan Dourado

    Boa tarde,

    Recebi email informando acerca de uma promoção da MULTIPLUS com adicional de 40% para transferências realizadas no dia 20/07. Fiz o cadastro no site da promoção. Realizei então a transferência de 50.000 pontos.

    Ocorre que os 40% a mais não foram creditados na minha conta. Hoje visualizei que os 50.000 foram creditados. Falta creditarem 20.000 pontos (equivalente a 40%).

    Interessante notar, que não foi a primeira vez que transfiro pontos em período promocional e não tenho o percentual da promoção creditado.

  • Boa tarde, Juan. Segundo o regulamento, o crédito dos pontos será feito em até 15 dias úteis.

    • Juan Dourado

      Beleza Denis. Obrigado pela informação. O meu receio é porque já fiz transferências outras vezes em períodos promocionais, e não tive o credito promocional computado em minha conta. Aguardarei.

  • Victor Brunno Fernandes

    Que for comprar sugiro o km de vantagem, 10.000 por R$ 275, quanto a transferência foi pelo BRADESCO pelo telefone super rápido. Parabéns MD

  • IvanDF

    Caro Denis, parabéns pelo trabalho sério e competente. Como contribuição para o site, informo que, ontem à noite, transferi pontos/milhas do BB para o Smiles e para o Multiplus. Tudo muito simples, mas…Hoje as milhas do Multiplus foram creditadas sem o bônus (dentro do esperado, de acordo com o regulamento da promoção) e as milhas do Smiles forma creditadas já com o bônus de 40%. Até aí tudo bem, mas…Eu recebi o e-mail do Smiles antes de transferir e como o do Multiplus não chegava, eu transferi assim mesmo. Por que? Explico: no site da Multiplus há a seguinte informação: ” o bonus é válido para qualquer transferência solicitada nos dias 20 e 21/07/2015.” Como até agora a mensagem de confirmação não chegou, eu tentei me cadastrar de novo e o Multiplus aceitou. Ficou parecendo que eu não havia me cadastrado antes de transferir os pontos. Fui ao regulamento e, note bem, não é há exigência de que você se inscreva antes da transferência. Veja o que ele diz:
    “3.1.3. Para receber a bonificação de 40% mediante a transferência dos cartões de crédito das
    Instituições Financeiras, o Participante deverá obrigatoriamente acessar o site divulgado pelo
    Blog Melhores Destinos ou pela Multiplus em seus canais de comunicação e clicar no dispositivo
    da Promoção que encaminhará o Participante ao site
    (promo.multiplusfidelidade.com.br/aniversariomelhoresdestinos), que conterá o link do Opt In,
    o qual o Participante deverá confirmar sua participação para que seja concedida a bonificação.
    3.1.3.1. O Opt In deverá ser dado pelo participante obrigatoriamente no dia 20/07/2015 e
    21/07/2015. A ausência do aceite (opt in) implica em falta de elegibilidade à Promoção.”
    Como o “Melhores Destinos” é parceiro na promoção, sugiro que você informe à Multiplus do ocorrido, pois, do contrário poderá haver problemas legais para o programa, em caso de não serem creditadas as milhas – a começar por mim, claro. Mais uma vez, parabéns!

  • lorena rezende

    Boa tarde. Tenho uma dúvida: eu posso fazer duas transações para recebimento de bonificação? Ontem eu transferi do BB 30.00 pontos e já está na minha conta. Devo receber os 40% de bônus em até 15 dias. E hoje será que eu posso transferir esses 30.000 para outra pessoa para ganhar os 100% de pontos? Obrigada

  • Bruno Santos

    Essa promoção eh válida para os cartões do banco do Brasil?

    • É sim

      • Bruno Santos

        Obrigado Denis.
        Espero uma promoção dessas a muito tempo.

        Obrigadoooo, Melhores Destinos!!!
        Parabéns a toda a equipe!

  • Bruno Santos

    Essa promoção eh válida para os cartões do banco do Brasil?

  • Fernanda Kossatz Scheffer

    Banco do Brasil está na promoção? Fiz o cadastro no link, mas não aparece o Banco do Brasil!

    • Ta sim

      • Edgard

        Denis, por favor, se eu transferir agora ainda consigo o bônus? Vale até meia noite?

  • Morgana

    Me digam uma coisa, eu tansferindo 10 mil do banco ganho mais 4 mil, eh isso msm gente??????

    • Bruno Pinho

      é isso mesmo…. fiz ontem pelo bb e já caiu hoje. no caso transferi miseras 6000 milhas e recebi 8400.

  • Max

    Boa noite,
    eu sou Fidelidade vermelho e tenho 35% de desconto na compra de milhas. Este desconto está valido com a promoção de +100% na compra de milhas?

  • André Kraemer Góes

    Estou indignado com a primitividade dos sistemas da Multiplus. Fui renovar alguns pontos da conta Multiplus da minha avó e o sistema travou na hora do pagamento (já na interface do PagSeguro). Fui retomar o procedimento e não consigo mais fazer o pedido de renovação, pois o sistema da Multiplus considera que já renovei todos os pontos que podia, apesar de no próprio site, em outra aba, a transação aparece como abandonada!

    Liguei pro atendimento telefônico e a única orientação do rapaz é “esperar até o sistema reconhecer que o pagamento não foi feito”. E se isso só acontecer depois da meia noite, perco meu direito a participar da promoção? Um absurdo!

  • André Kraemer Góes

    Uai, cadê meu post?

  • Coelho Gatti

    COMPREI PONTOS DIRETO NO SITE DA MULTIPLUS NO DIA 20 NÃO CONSTAVA A PROMOCAO MELHORES DESTINOS, VOU RECEBER OS BONUS E QUANDO? PELO REGULAMENTO VI QUE NÃO PRECISAVA DE INSCRIÇÃO PARA O BONUS DE COMPRA?

  • Sarah Caroline

    Fiz a transferência ontem sem saber que deveria me cadastrar no link antes. Será que tem como ganhar os créditos pela multiplus tendo me cadastrado hoje? Talvez na hora de rodar a rotina, percebam que fiz as duas coisas, não necessariamente na ordem correta. :/

    • Paulo

      Sarah, estava com a mesma dúvida. Liguei na Multiplus e o atendente disse que não importa a ordem. Tendo feito a transferência e o cadastro no prazo, será aceito.

  • Edgard

    Até que horas eu consigo fazer a transferência e ganhar o bônus?

    • leoni

      ate as 23:59 de hoje

  • LEONI

    VAMOS LER O REGULAMENTO GALERA,O BÔNUS É CREDITADO EM ATÉ 15 DIAS UTEIS

  • Ronny Rodarte de Oliveira

    Pessoal, tenho pontos no cartão visa bradesco seguros gold e bradesco platinum. Liguei para transferir e me disseram que fizeram a solicitação de transferência. Entretanto, disseram que poderá demorar até 5 dias para aparecer na conta multiplus. Procede essa informação?
    Além disso, me disseram que existe uma perda de 20% dos pontos, por ser bradesco seguros transferindo para a multiplus, mas não souberam me dizer qual o motivo dessa perda, só que ela aparecia. Alguém sabe me dizer o por que disso? Não sei nem onde ligar para verificar tal situação.

    • Edgard

      pelo que eu sei a perda do bradesco é pq cada 1,2 ponto vale 1 ponto multiplus

    • É assim mesmo, Ronny, mas o bônus é calculado com base na data de solicitação. Se você se inscreveu e pediu a transferência no prazo, receberá o bônus do prazo estabelecido pelo regulamento.

  • Ronny Rodarte de Oliveira

    Igor, tive a mesma informação. Questionei várias vezes do motivo dessa perda e de alguma cláusula contratual que assegure a mesma, ela não soube me responder e disse somente que é pelo fato do parceiro ser a multiplus. Mandei email para a multiplus a respeito e amanhã entrarei em contato com o setor responsável pelo cartão.

    • Leonardo Azevedo

      Isso varia pelo tipo do cartão. Clientes platinum tem a cotação de 1 ponto cartão = 1 ponto multiplus. Outros cartões tem a cotação de 1 ponto cartão = 0,8 pontos multiplus.

  • Paulo

    Fiz a transferência dos pontos do meu cartão para o Multiplus hoje a tarde. Tudo perfeito. No entanto, não havia me dado conta que precisava ter feito a inscrição na promoção. Efetivei a inscrição algumas horas depois, portanto, no mesmo dia. Será que é valido?

  • Metendo a Real

    A maioria é preguiçosa mesmo…o pior é qdo alguém pede para mandar a info no mail dela, por ter preguiça de voltar aqui!

    Haja saco…

  • Leonardo BH

    Eu acho que todos os bônus da Multiplus tem a mesma validade dos pontos normais, 2 anos. O Smiles é que tem só 6 meses nos bônus.

  • Mateus Abreu

    Me cadastrei no link ontem, mas não consegui efetuar a transferencia por problemas no Santander, se eu fizer hoje ainda consigo sera ? pois me cadastrei no link ontem ?

    • Mateus, infelizmente a promoção foi encerrada no final do dia de ontem!

  • Marco Aurélio

    Olá, minha namorada fez o cadastro ontem na Multiplus pelo link postado aqui na página. Porém, não foi creditado os 500 pontos prometidos. Tem algum prazo pra isso?

  • Rjander

    Há alguma possibilidade de valer para transferências hoje? 🙁

  • Luana limaLima

    Meus pontos do cartão já caíram no multiplus, já os bônus ainda não. Já vi por aqui que não foi só comigo. São 15 dias mesmo pra cair a bonificação?
    Se sim, neste quesito a Smiles foi mais eficiente. Meus bonus vieram junto com a transferência dos pontos.
    Tomara que o Multiplus honre direitinho. 🙂

  • Igor Pinheiro Lagreca de Sales

    Ontem, último dia promoção, às 22:00 fiz a compra de alguns pontos. Entretanto a compra ficou pendente de aprovação pelo PagSeguro da UOL. Hoje deve ser aprovado. Gostaria de saber se os bônus cairão na conta mesmo assim. Alguns amigos tiveram o mesmo problema.

  • Vai honrar, Luana. Pode aguardar.

  • Infelizmente a promoção foi encerrada no final do dia de ontem!

  • Acreditamos que sim, Paulo. Mas isso depende do Multiplus. Não temos como assegurar.

  • Marcelo Gomes

    Thiago, eu entrei em contato também com a Multiplus, e me responderam a mesma coisa, informando o limite até 04 de agosto. Vamos aguardar então!

  • Marcelo Gomes

    Oi, Erika! Eu mandei um e-mail para a Multiplus, e me informaram que o prazo para crédito dos bônus será até o dia 04/08. Agora é só esperar para emitir!

  • Leandro Moreira

    Solicitei ontem a noite a transferência dos meus pontos do Santander para o Multiplus. Hoje os pontos já aparecem na minha conta no Multiplus, sem o bônus, que eu sei que leva até 15 dias para ser creditado. Porém, o meu receio é que no Multiplus o crédito dos pontos aparece com data de transação de hoje (22/07), prazo este que estaria fora do período promocional (20/07 e 21/07). Porém, no regulamento da promoção diz que o que vale é a data da solicitação (que eu fiz em 21/07) e não a data do crédito. Então, espero que o banco repasse ao Multiplus a data da solicitação e que dê tudo certo. O jeito é esperar os 15 dias pra ver o que vai acontecer.

    • É só aguardar. O Multiplus tem acesso à data em que a solicitação foi feita.

  • Luciano

    Boa tarde, me cadastrei no site da multiplus, transferi pontos de dois bancos diferentes e ate o momento nao me creditaram o bonus de 40%!!! Alguem pode me explicar pq???

  • Ana Cris Ramos

    Será que ainda está valendo Hoje (22/07) ???

  • Gladson Barreto

    Gente… não tô entendendo… O site da promoção diz numa cláusula que os bônus podem ser concedidos em até 15 dias, ok. Mas a Multiplus já fez enrolada em outras promoções. Tem gente que já recebeu pontos e bônus, mas pelo que vi a maioria recebeu seus pontos e não os bônus… Alguém afinal recebeu os bônus junto com os pontos?

  • Gladson, quem recebeu participou da promoção do TudoAzul, que depositou pontos e bônus juntos.

  • Borges R.

    Pedi a transferência no BRB (Banco de Brasília) no dia 20.07.2015, no extrato da multiplus só entrou dia 22.07.2015. Será que eu dancei no bônus? Tem como reclamar?

    • Vale a data do pedido, Borges. É só aguardar.

      • Borges R.

        Obrigado Leonardo.

  • Sueli Afonso

    Nossa… agora fiquei muito decepcionada, fiz a tranferencia dos pontos e ainda não creditaram os 40%, até aí ok, tudo dentro do previsto, porém a TAM já se antecipou e excluiu todas as passagens com pontuação para o destino que eu iria comprar, as duas opções de data que restaram esta o dobro dos pontos que eram necessários antes da promoção, sem contar que antes da promoção tinha opções para todos os dias, agora tem somente duas datas. Ou seja, uma promoção para ENGANAR BOBO.

  • Diogo Pinheiro

    os pontos que transferi ja aparecerem, mais os 40% não.
    se em 15 dias não aparecer… já corro pras pequenas causas…

  • Roberta

    Olá!
    Eu renovei milhas vencidas e até agora nada de bônus!!
    Alguém sabe de alguma coisa? Está na mesma situação?

    • Roberta, o regulamento da promoção informava que o crédito do bônus seria feito em até 15 dias úteis após a transação.

  • Marcelo Silva

    Também não apareceu NADA no meu extrato, e estou achando difícil aparecer. Parece enganação!

    • Marcelo, o regulamento da promoção informava que o crédito do bônus seria feito em até 15 dias úteis após a transferência. Dentro desse período, todos que se cadastraram e fizeram a transferência nos dias 20 e 21 receberão os devidos créditos da bonificação.

  • Luciano, o regulamento da promoção informava que o crédito do bônus seria feito em até 15 dias úteis após a transação.

  • Hugo

    MEUS PONTOS NÃO COMPUTARAM O BÔNUS DE 40% COMFORME PROMETIDO PELO SITE, ESTOU COM UM BAITA PROBLEMA PORQUE A TAM ENPURRA PARA MULTIPLUS E MULTIPLUS EMPURRA PARA TAM, TRANSFERI 59 MIL PONTOS E AGORA OQUE EU FAÇO?

    • Hugo, o regulamento diz que demora 15 dias úteis para depositarem o bônus

  • Marcos

    Não entendi a má-fé nesse caso…

  • Bom dia Mauricio MZ. Sim, a Multiplus alterou o regulamento, ou não teria como prorrogar a promoção para valer no dia 21 também.

  • lygia

    Recebi a transferência dos pontos para a Multiplus e como não tinha aparecido o bônus prometido liguei no Bradesco que me mandou ligar na Multiplus. Liguei e me informaram que a data que constava era dia 22/07/15!!! Fiz no dia 21/07/2015 por volta da 20 hs..Liguei Bradesco e pedi a gravação do dia que pedi o resgate e não o dia que eles (Bradesco) transferiram…Atenção!!!
    Espero não ter problemas…minha fiha transferiu os pontos para Smiles e já recebeu tudo junto (bonus e pontos) e certinho!

  • elianete

    Lygia, estamos na mesma situação. A solicitação foi feita e protocolada dia 21/07 às 18h03 (hora Brasília), mas no extrato do Bradesco Fidelidade consta o resgate em 22/07, mesma data de transferência para a Multiplus. Acionei o SAC Bradesco via Internet no dia 22. Dia 23 uma representante do Bradesco entrou em contato por telefone, confirmou o registro da solicitação em 21/07, afirmou que acionaria a Multiplus e daria um retorno em até 5 dias úteis. O prazo ainda não venceu mas até agora não houve posicionamento.

  • Ivo

    Por favor alguém sabe me dizer, fiz a transferência do Bradesco para o Multiplus e não apareceu o bônus de 40%. Já é a segunda promoção pque participo e a Multiplus não credita o bônus.

  • Mariana Ponzini

    Denis a promoção foi prorrogada para dia 22/07 correto?

  • Guilherme

    Até hoje nada dos creditos de bonificação da TAM. Minha noiva transferiu para a GOL e no dia seguinte a bonificação ja tinha sido créditada. Afinal ja se passaram 9 dias… Será que irao esperar o 15 dia para creditar?

  • Adriana

    Tb tô esperando o crédito dos bônus da multiplus. Fiz pelo Banco do Brasil. Até agora nada.

  • leonardo santos

    Alguém recebeu o bonus da transferencia das milhas?

    • guilherme

      tb não recebi ainda….

  • silvio

    Fiz a transferência dia 21 e até o momento não creditaram o bonus no saldo multiplus os 40%, vou ligar la….

  • Henry

    Até hoje não recebi os bônus..
    Vcs receberam seus bônus ???

  • igor

    Nao recebi nada ainda…

  • Andrea

    meus pontos da promoção ainda não caíram… os de vcs ja?

  • Eduardo

    Altamente arrependido de ter transferido para a Multiplus. Nada até agora.

  • Eduardo Scoz

    tambem estou no aguardo do bonus, até o momento nadica de nada

    • Barreto

      Os meus tb não foram creditados ainda.

  • elianete

    Há sete dias comentei aqui (ver abaixo) que temia perder a bonificação pois apesar de haver feito a solicitação dia 21 o Bradesco transferiu os pontos no dia seguinte. Por uma questão de justiça retorno para informar que a bonificação foi integralmente creditada hoje.

  • Thiago

    Recebi o bônus integralmente, referente aos pontos do cartão de credito.
    Referente a compra de pontos não recebi os bônus, alguém recebeu?

  • Lidiane Oliveira

    Ola!! Eu fiz a transferência no dia 21/07, porém ainda não recebi o bônus…
    O que devo fazer?

  • Julio Ventura

    Recebi um e-mail da promoção onde no valor de qualquer transferência de pontuação você ganha 40% de bônus achei estranho pois o valor do Bônus não caiu, a multiplus diz que meu CPF não foi cadastrado na promoção eu tenho certeza que eu cadastrei transferi minha pontuação perdi muitas milhas na esperança de receber mais 40% essa porcentagem pelo menos ia valer a pena a transferência agora vocês dizem que não fiz o cadastro ? eu tenho certeza que cadastrei meu CPF pois no regulamento explicava isso muito bem, espero que resolvam meu caso acho isso um absurdo já participei de varias promoções e nunca tive esse tipo de problema.

  • Leandro Silva Beta

    Participei da promoção, cadastrei o CPF antes de transferir as milhas e até hoje não tecebi o bônus. Segundo o cartão, as milhas foram transferidas no dia 22 mas a solicitação foi feita no dia 21. No Smiles fiz o mesmo procedimento e recebi o bônus. Na Multiplis deu errado. Alguem sabe me dizer se ainda há algo a ser feito para que eu possa receber o bônus da promoção?

  • Rosane C

    Assim que recebi o boletim da MD, no dia 20/07, me inscrevi no site da multiplus e, em seguida, transferi 20.000 do cartão de crédito do meu banco. Passados mais de 40 dias, meus pontos bônus não foram creditados. Em contato com a multiplus, me disseram que eu deveria ter impresso ou salvo no computador a minha adesão, pois eles não tinham encontrado. Fica a minha palavra contra a deles. Resultado: nada de pontos bônus. É o inenarrável desprazer de ser ludibriada, enganada.

  • Rosane C

    Assim que recebi o boletim da MD, no dia 20/07, me inscrevi no site da multiplus e, em seguida, transferi 20.000 do cartão de crédito do meu banco. Passados mais de 40 dias, meus pontos bônus não foram creditados. Em contato com a multiplus, me disseram que eu deveria ter impresso ou salvo no computador a minha adesão, pois eles não tinham encontrado. Fica a minha palavra contra a deles. Resultado: nada de pontos bônus. É o inenarrável desprazer de ser ludibriada, enganada.

  • Rosane, me manda por favor um e-mail com seus dados no dicas@melhoresdestinos.com.br para enviarmos a eles!

    • Rosane C

      Denis, enviei email com meu nome e CPF. Precisa de algum dado a mais?

  • alexandre

    Equipe, meus pontos da promoção não foram creditados, podem me ajudar?

  • Manda um e-mail com seu CPF e a data da transferência para dicas@melhoresdestinos.com.br podemos pedir a eles para verificar