Só hoje! Clientes Itaú ganham até 60% de bônus nas transferências de pontos para a Multiplus!

Leonardo Cassol 27 · novembro · 2017

A Multiplus lançou uma promoção relâmpago com até 60% de bônus nas transferências de pontos dos cartão de crédito do Itaú. A oferta vale somente para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência hoje, somente através desse site.

Quem for do Clube Multiplus receberá 60% de bônus. Os demais clientes, 40%. Não são elegíveis a promoção os pontos provenientes do TAM Itaucard e Multiplus Itaucard, que transferem automaticamente.

Promoção exclusiva para transferências realizadas através do site https://www.itau.com.br/fidelidade/. Os pontos bônus serão creditados automaticamente até dia 15 de dezembro. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

Na última edição dessa oferta recebemos dezenas de contatos e comentários de  leitores que tiveram dificuldade para realizar a transferência de pontos pelo site indicado no regulamento. Vamos ser se dessa vez o Itaú consegue fazer o site funcionar corretamente, pois é o único meio de conseguir o bônus. Se alguém tiver problemas, recomendamos abrir uma reclamação junto às empresas, pois o prazo é somente hoje.

Para receber os pontos extras de 60% o participante deverá estar com o Clube Multiplus ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período promocional. Caso o participante cancele o Clube durante o período promocional, perderá o direito ao benefício.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Alexandre Mendonça

    E aí Multiplus, fiquei esperando a Black Friday pra transferir pontos do Santander pra vocês com bônus e até agora nada…

    • Alexandre Mendonça

      Opa, devia ter visto meu e-mail antes de reclamar 🙂 A Multiplus está com promoção para Santander a partir de hoje até dia 29/11… Obrigado!!!!

      • Lu advog

        Escolheram alguns clientes pelo visto rsrs. Sou cliente Van gogh e não recebi aviso.
        Ou seria para todos os clientes Santander?

        • Alexandre Mendonça

          Pelo regulamento da promoção, tem que ser através do link que recebe por e-mail… Sou cliente Select, não sei se eles estão segmentando…

          • Lu advog

            hummm. Obrigada Alexandre. Melhores Destinos poderia nos ajudar? rsrs

          • João

            Nem Multiplus, nem Santander divulgaram nada, deve ser segmentado mesmo =/

          • Lu advog

            obrigada João.

          • VLB

            Eu nao vi nenhum email mas quando me cadastro na página ele valida meu CPF. Sou cliente Select, como posso confirmar que vou ganhar o bônus?

          • Lu advog

            Eu creio que seja muito arriscado. Bem possível que eles tenham controle dos CPFs indicados para a promoção. Talvez o sistema aceite qualquer CPF válido, mas não significa necessariamente que vai ser creditado com bônus, então melhor você ligar lá para confirmar antes de fazer a transação.

      • VLB

        O email veio do Santander ou Multiplus? Vou procurar por aqui.

  • Johnny DeBruce

    Mas ainda é aquela palhaçada dos 20mil?? Se continuar desse jeito vai ter gente que nunca vai conseguir transferir os pontos pra essas piadas de programas. 5mil o lote minimo ta mais do que suficiente pra transferência.

  • Robson Henrique

    Grande problema, é que o deve ter no minimo 20.000 pontos para transferencia.

  • Adriana Brazão Düwel

    E o Santander pra Multiplus ??? Que decepcao!!! Nada de vantagem pra transferir pontos …. Vexame !!!!

  • Real

    Aliás, a Black Friday deste ano foi completamente decepcionante, comparando com o ano passado. Achei, inclusive, que haveria algum tipo de isenção (ou diminuição) dos valores para transferências entre contas. Não entendo pq a Multiplus é a única a não dar uma colher de chá neste sentido. Todas outras fizeram algo neste sentido, menos…

    • Oi, boa noite! Tudo bom, Real? Fizemos um teste desse há alguns meses e estamos analisando ainda. =)

  • Atenção que vale apenas para quem recebeu a comunicação do banco.

  • Também é válido para clientes Credicard ? Que faz parte do grupo Itaú.

  • Renato

    Não sei qual foi o erro na última edição, mas queria saber se alguém conseguiu fazer a transferência. Quando eu clico em Finalizar Carrinho, volta para a página principal e não conclui a transação! Alguém sabe como resolver?

    • Oi, Renato! Tudo bom? Qual navegador vc utiliza e qual a versão dele?

  • Bruna Marconi

    Olá, pessoal. Alguém conseguiu transferir? No site do Itau, quando vai entrar no catálogo de recompensas, para passar as milhas para a Multiplus, o site fica rodando e não abre. Valeu!

    • Bruna, boa noite! Tudo bom? Poderia tentar novamente agora?

      • Bruna Marconi

        Obrigada pelo retorno! Infelizmente, tenho menos de 20.000 pontos e depois de inúmeras tentativas, quando fui finalizar, recebi a mensagem sobre o mínimos de 20.000 pontos. 🙁

      • Mari

        Boa tarde multiplus! Ontem por volta de 23:20 comprei muitos pontos pela promoção clube multiplus. Depois, as 00:10 mais ou menos recebi email dizendo que a compra foi cancelada. Fiz contato pelo chat do multiplus e não foi dado nenhum motivo para o cancelamento. Só que hj a promoção não está mais disponível. Então peço que vocês finalizem a transação e creditem os meus pontos. Vale dizer que no cartão de crédito aparece tudo normal. E que uns minutos antes de fazer a compra maior, comprei 1000 pontos como teste e entrou em 2 minutos no multiplus. Obrigada

  • Bruna Marconi

    Eu também não estou conseguindo acessar o site. Será que o Itau vai corrigir ainda hoje, ou deixar até amanha?

  • Mari, boa noite! Tudo bom? Poderia tentar agora por gentileza?

  • Barbara

    Vergonhoso esse site do programa de pontos do.itau horas tentando transferir meus pontos pro multiplica e nada.” Programa indisponivel “

  • Rodrigo Araújo

    Alguma idéia de quanto terá novamente transferência do Santander para Multiplus?