Multiplus oferece até 60% de bônus nas transferências de pontos dos cartões Itaú e Credicard!

Leonardo Cassol 21 · dezembro · 2017

A Multiplus lançou uma nova promoção relâmpago com até 60% de bônus nas transferências de pontos dos cartão de crédito Itaú e Credicard. A oferta vale somente para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência dias 21 ou 22 de dezembro.

A transferência deverá obrigatoriamente ser solicitada através dos sites:

Itaú: https://www.itau.com.br/fidelidade/

Credicard: https://www.credicard.com.br/fidelidade/

Na última edição dessa oferta recebemos dezenas de contatos e comentários de  leitores que tiveram dificuldade para realizar a transferência de pontos pelos sites indicado no regulamento. Vamos ser se dessa vez o Itaú consegue fazer o site funcionar corretamente, pois é o único meio de conseguir o bônus. Se alguém tiver problemas, recomendamos abrir uma reclamação junto às empresas, pois o prazo é somente hoje.

Quem for do Clube Multiplus receberá 60% de bônus. Os demais clientes, 40%. Não são elegíveis a promoção os pontos provenientes do TAM Itaucard e Multiplus Itaucard, que transferem automaticamente.

Os pontos bônus serão creditados automaticamente até dia 19 de janeiro. Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos.

Para receber os pontos extras de 60% o participante deverá estar com o Clube Multiplus ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período promocional. Caso o participante cancele o Clube durante o período promocional, perderá o direito ao benefício.

Mais informações e o regulamento completo na página da promoção do Itaú e da Credicard.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Não sei o que acontece com Multiplus e Livelo!!!! Nada de nem 10% de transferência, e ainda o mínimo para transferência é alto!!! Nenhuma das 2 está valendo a pena!!!!

  • Barbara

    Olá, tenho 35000 pontos no cartão isso significa que se eu transferir vou ficar com 28000 pontos Multiplus (já que a cada 1 corresponde a 0,8 da Multiplus) e vou ganhar mais 11200 pontos Multiplus (40% em cima dos pontos Multiplus)?

    • Isso mesmo. Mas é preciso se cadastrar na página da promoção.

  • Raimundo Gomes Braga

    Já que o Itaú comprou as operações do Citibank no Brasil, os cartões Citibank e Diners Club deveriam oferecer o mesmo benefício.. rs

  • Hideraldo Paixao

    Fico contente em ver que o Itaú resolveu voltar a fazer promoções com a Multiplus e a Smiles.

  • Diego

    Boa noite Cassol. Tem que ter pontuação minima para participar? Se sim, quanto seria?

    • Hideraldo Paixao

      Sim, tem pontuação mínima. O Itaú exige 20 mil pontos para autorizar a transferência.

  • Tarcísio Bezerra

    Não conheço muito sobre o Amex, mas se não me engano, você também pode mandar pro livelo.

  • Fabio

    Consegui depois de algum tempo atualizando o site!