logo Melhores Destinos

Promoção do Itaú e Multiplus tem envio mínimo reduzido, pontos bônus e voos com desconto!

João Goldmeier
27/03/2019 às 18:21

Promoção do Itaú e Multiplus tem envio mínimo reduzido, pontos bônus e voos com desconto!

De hoje até o dia 01 de abril será possível transferir pontos do programa Sempre Presente do Itaú para o Multiplus a partir de apenas 100 pontos. Além disso quem fizer a transferência vai receber um bônus de 10% e poderá emitir voos a partir de 2.000 pontos. Veja como vai funcionar:

Para participar é necessário cadastrar-se previamente na página da promoção. Depois é só transferir os pontos do Sempre Presente para a Multiplus de hoje até às 23h59 do dia 01 de abril de 2019 (horário oficial de Brasília) para garantir o bônus de 10%.

Importante: a promoção não é cumulativa com os pontos extras dos novos planos do Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018. Para estes participantes serão creditados apenas os pontos extras do plano contratado, da seguinte forma: 10% de bônus para o Clube 1.000; 15% de bônus para o Clube 5.000 e 30% bônus para o Clube 10.000.

Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 30/04/2019.

Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Multiplus).

Emissões com desconto

No período da promoção a Multiplus também vai estar com emissões de voos Latam com valores a partir de 2.000 pontos por voo, como é o caso do trecho entre Brasília e São Paulo ou São Paulo e Porto Alegre, além de outras opções. Tem ainda São Paulo-Joanesburgo por apenas 19.000 pontos o trecho, o que é um bom valor.

Mais informações na página da promoção.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção