Multiplus tem trechos para Europa por 28 mil pontos e EUA a partir de 18 mil!

Leonardo Cassol 22 · julho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Extra! A Multiplus lançou uma promoção de passagens para todos os destinos internacionais da Latam na Europa. Encontramos trechos para Barcelona, Frankfurt, Londres, Madri, Milão e Paris por apenas 28 mil pontos (56 mil ida e volta), para voar em novembro, saindo das principais cidades brasileiras, inclusive com voos diretos saindo de São Paulo.

Tem ainda trechos para Miami a partir de 18 mil pontos (36 mil ida e volta) para voar entre setembro e dezembro, com voos diretos de algumas cidades, ou ofertas de passagem para voar dentro do Brasil a partir de 4 mil pontos.

As ofertas valem para emissões até 31 de julho, mas só enquanto durarem os trechos promocionais. Confira!

Europa

Destinos: Barcelona, Frankfurt, Londres, Madri, Milão e Paris

Origem: São Paulo (voo direto), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre a partir de 28 mil pontos o trecho. Vitória, Florianópolis, Goiânia, Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Manaus, Belém a partir de 30 mil pontos o trecho. Demais cidades: a partir de 30 mil pontos o trecho.

Período: novembro de 2016. Há voos na primeira quinzena de dezembro em alguns destinos a partir de 30 mil pontos o trecho (Barcelona e Milão – até 14 dezembro, Paris e Frankfurt – até 8 dezembro, Madri e Londres – até 6 dezembro).


Estados Unidos

Destino: Miami

Origem: Fortaleza, Belém e Manaus a partir de 18 mil pontos o trecho. Tem ainda trechos saindo de Belo Horizonte (20 mil), São Paulo e Rio de Janeiro (23 mil), Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador e Vitória (25 mil). Demais cidades: a partir de 28 mil pontos.

Período: setembro a dezembro de 2016 e de março a junho de 2017. A ida pode ser até 14 de dezembro e o retorno até 31 de dezembro.


Brasil

Passagens nacionais a partir de 4 mil pontos em vários destinos.

Período: agosto a novembro de 2016.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos