Multiplus tem passagens para os Estados Unidos a partir de 15 mil pontos o trecho voando TAM

Leonardo Cassol 24 · outubro · 2015

O Multiplus está com uma super promoção de passagens aéreas para os Estados Unidos com pontos, voando pela TAM. Encontramos voos partindo Manaus e Belém para Miami por 15 mil pontos o trecho voando em outubro, novembro e início de dezembro de 2015 ou 17 mil entre janeiro e março de 2016. Voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza para Miami por apenas 18 mil pontos o trecho, em outubro e novembro, e 20 mil pontos em dezembro de 2015, janeiro, fevereiro e março de 2016. Quase todas as demais cidades não listadas operadas pela TAM têm voos para Miami por 25 mil pontos o trecho até março de 2016!

Quem quiser voar para Orlando também encontra excelentes oportunidades de resgate de pontos, com voos saindo de São Paulo a partir de 18 mil pontos o trecho em novembro, e 20 mil até março de 2016. Voos partindo de outras cidades brasileiras para Orlando podem ser encontrados a partir de 25 mil pontos no mesmo período.

Quer mais? Tem ainda passagens saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro para Nova Iorque por 25 mil pontos o trecho, voando em novembro e dezembro de 2015, ou entre janeiro a março de 2016. Tá esperando o que? Faça agora a sua pesquisa.

Boeing 767 TAM

Classe Executiva

A promoção também permite emitir passagens em classe executiva para Miami por 50 mil pontos o trecho, entre outubro de 2015 e março de 2016, incluindo muitas datas no período de alta temporada, como alertou o nosso leitor Rogério Silva. Há saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Belém e Manaus. Para Orlando, há também saídas de São Paulo ou Brasília por 50 mil pontos o trecho em classe executiva, nas mesmas datas.

Promoção Aniversariantes do mês Multiplus

Já postamos aqui algumas vezes, mas não custa lembrar. O Multiplus continua com a promoção para aniversariantes do mês, que geralmente oferece bônus de 30% para transferências de pontos do cartão de crédito e 50% de desconto para compra de milhas no mês de aniversário do cliente. Quem faz aniversário em outubro ainda pode aproveitar o bônus do cartão. Quem for fazer aniversário em novembro, fique ligado no Melhores Destinos!

———————-

Confira alguns prints que confirmam os menores preços mencionados no post. Nossa pesquisa foi realizada neste sábado, entre 18:30 e 19:30. Não perca tempo! Faça já a sua pesquisa!

 

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • EIion Tallet

    Cadê o povo de FOrtaleza que ainda não aproveitou a promoção? Daqui a pouco começa o mimimi de que a minha cidade não tem… hahahaha Bora viajar minha gente

    • Tarcísio Medeiros

      Agora foi Recife que não tem 🙁
      Mas como já vou em maio pela TAM mesmo, nem reclamo, rs.

  • Alessandra França

    Que arrependimento!!!
    Enviei tds os meus pontos pro smiles!
    Pode emitir com smiles???

    • Leandro Alves

      Smiles ta quase morto 35 mil pontos fortaleza – recife

      • Álvaro

        a mesma pontuação de GRU para Vancouver, pela Delta; ou para Roma, pela Alitália;

  • Leandro Alves

    Nao sei se compensa, pois a passagem que comprei semana passada pro black friday foi 1200 reais com txas FOR – MIA – FOR, nos voos direto, ganhando milhas.

    • Jackson Ferreira

      Leandro, você conseguiu esse preço comprando por onde?

      • Leandro Alves

        Direto no site da tam, tenho alerta voopter assim que aparece passagem ate 1000 reais pra miami ele me alerta. Acho legar esse voopter

      • Igor

        a black friday que vi que teve foi na gol

    • Jorge Frutuoso

      Por que eu nunca encontro essas ofertas partindo de FOR?! Rsrs

  • kleber silva

    EU SOUBE QUE O SMILES ESTÁ SENDO PREPARADO PARA SER VENDIDO.
    QUEM TEM MILHAS É BOM TORRAR LOGO.
    É MELHOR QUE PERDER TUDO.

    • Kleber, o Smiles é uma companhia de capital aberto. A empresa já não tem um único dono. Ainda assim, seria difícil seria difícil os controladores da GOL abrirem mão da participação no Smiles. Deve ser boato mesmo.

  • Eduardo

    Bom dia Cassol! Of topic! Fiz uma emissão ( telefone) através do Multiplus com parceiras faz 2 dias! Liguei pra tentar cancelar sem custo e eles não permitiram! Não me encaixaria do direito de arrependimento para não pagar a taxa? afinal não são 7 dias após a compra? Por favor me ajude! Obrigado

    • Fernando-RJ

      O dispositivo legal a que vc se refere é em transações realizadas pelo e-commerce, ou seja, internet. Creio que terás que pagar a taxa, infelizmente.

      • Eduardo

        Fernando, fiz pelo callcenter!

        • Fernando-RJ

          Claro que tentar sempre é válido, mas não são obrigados a te dar o benefício!

          • Felipe

            Não é só para e-commerce.

            “Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.”

    • Edival

      mesmo se tivesse feito pela internet, a TAM não concede esse prazo de 7 dias para cancelamento sem custos (já consegui esse direito pela AA e Azul)….há divergências jurídicas sobre a aplicação desse prazo (previsto no CDC) ao caso de passagens aéreas, vez que já se conhece da especificidade do objeto em questão….

    • Samir Samaan Filho

      eduardo, e seu direito sim. pelo CDC todas as compras feitas por TELEFONE ou internet podem ser canceladas ate 7 dias apôs a compra sem custo. ameace falando PROCON e JUIZADO ESPECIAL CIVEL. da sempre certo. c não der, entre na justiça q vc ganha.
      abx

    • Leonardo Azevedo

      Apesar de haver discussão, na minha opinião o CDC lhe dá esse direito claramente. Muitos tribunais também entendem assim. Segue o texto legal sobre o assunto. Tire suas próprias conclusões:

      Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

      Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

    • Alex Lag

      Comprou fora do estabelecimento comercial (loja física) pode cancelar sim!

      Se comprasse pela internet ia ser a mesma coisa que call center.

      As cias aéreas sempre tentam burlar o CDC. Depois reclamam que o governo é ladrão. (mas sempre que podem roubam tb)

      Vai no Procon e procura um advogado.

    • Eduardo, é o que o pessoal falou mesmo. Eles cancelam apenas no mesmo dia. Talvez o caminho seja o Juizado Especial Civil

  • Alex Lag

    A TAM deve ter sido criada pelo PT

    Por isso age assim em relação às leis

  • Eduardo

    Obrigado a todos pela resposta! E acredito também que tenho esse direito! Tentei mais 2 vezes e foram irredutíveis! Talvez no juizado de pequenas causas seja mais fácil! Amanhã irei cedo! Muito obrigado

  • Maurício Franco

    Arrependimento de ter trocado todos os pontos para o TudoAzul. Apesar de ter ganhado uns 70.000 naquela promoção de 70%, não consigo usá-los pra voar de Brasília pra nenhum lugar do Brasil. Os preços e a pontuação estão abusivos. 20.000 o trecho pra BH é um roubo… Acho que logo logo a Azul perde o posto de melhor companhia aérea do país…

  • Andre

    Leonardo, entrei hoje no Multiplus e pelo regulamento a promoção dos aniversariantes do mês foi de 01/10 a 07/10/15. É isso mesmo?

  • Carla

    Ola, queria saber se no Multiplus tem promocao para transferir milhas como tem no Smiles que ganhamos 35%

    Obrigada