logo Melhores Destinos

Exclusivo: Compre pontos Multiplus com 60% de desconto e parcele em até 10 vezes sem juros!

Leonardo Cassol
14/01/2016 às 10:08

Exclusivo: Compre pontos Multiplus com 60% de desconto e parcele em até 10 vezes sem juros!

O Multiplus iniciou hoje uma promoção onde é possível comprar pontos com 60% de desconto. Na oferta cada 1 mil milhas saem por R$ 28 ao invés dos R$ 70 da tabela padrão. A oferta vale apenas para compras realizadas entre 14 e 16 de janeiro. A boa notícia é que agora será possível parcelar a compra em 10 vezes sem juros nos cartões das bandeiras Visa e Elo e em 5 vezes na bandeira Mastercard. Além disso, o limite para compra de pontos passou de 50.000 para 100.000 pontos por ano, por CPF.

Atualização: enfrentou problema para comprar seus pontos? Veja o posicionamento do Multiplus. SAC online ou telefone: 0300 313 7474

md-multiplus-compra-pontos-60

Os pontos geralmente são creditados no momento em que o pagamento for aprovado ou em até 24 horas. A validade dos pontos será de 2 anos.

O Multiplus informa também que o pagamento não será mais feito pela plataforma do Pagseguro e que o parcelamento também estará disponível para as operações de transferência e renovação de milhas.

O Multiplus foi eleito pelo leitores do Melhores Destinos o melhor programa de milhagem/fidelidade do Brasil em 2015. Entre os programas das empresas brasileiras, é também o que tem feito as maiores e melhores promoções de resgates de pontos, tanto para passagens aéreas nacionais como internacionais. Então, avalie as oportunidades de resgate disponíveis para a sua cidade e aproveite as condições especiais para compra de pontos!

Como sempre destacamos, antes de adquirir ou transferir pontos para qualquer programa de fidelidade é fundamental pesquisar e comparar as opções de resgate oferecidas, considerando os seus objetivos. A diferença no custo de resgate entre os programas pode ser superior ao bônus ou desconto concedidos.

E fiquem ligados! Amanhã vai ter mais uma promoção exclusiva de resgate de pontos Multiplus aqui no Melhores Destinos. Aguardem!

Para realizar a compra de pontos, acesse a página do Multiplus.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção