Multiplus e Cabify oferecem 2.000 pontos para quem fizer a primeira corrida no aplicativo!

Leonardo Cassol 18 · abril · 2018

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A Multiplus iniciou uma promoção, em parceria com a Cabify, que oferece 2.000 pontos bônus aos participantes que realizarem a primeira corrida no aplicativo de mobilidade entre 18 e 20 e abril. Os clientes ainda acumularão 1 ponto por quilômetro rodado pago nos veículos, conforme mecânica padrão da parceria.

Pode ser uma boa oportunidade de ganhar pontos para quem nunca utilizou o app e mora numa cidade servida pela Cabify.

Participantes ativos no Clube Multiplus até a data 20 de abril terão 10%, 15% ou 30% de pontos adicionais no acúmulo extra, conforme o plano assinado.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Marlon

    Leo, bom dia.
    Já tenho uma conta no Cabify, mas nunca utilizei o serviço.
    Será que sou considerado como novo usuário ?

    • Marlon, bom dia! Se vc fizer a primeira corrida e colocar seu CPF no campo da Multiplus no app ganhará sim, mas não pode ter usado outro cupom ou promo. =)

  • Márcio Peixoto Tibiriça

    Participei da primeira promoção e não recebi meus pontos! Alegaram que na minha primeira corrida eu não estava cadastrado, só que eu só me cadastrei no Cabify por causa da promoção.

    • Márcio, vc cadastrou o seu CPF na parte de programa de fidelidade com a opção Multiplus?

      • Márcio Peixoto Tibiriça

        Cadastrei sim!! Na verdade só me cadastrei na Cabify em função da promoção… Muita má fé da Cabify.

  • Marco Boer

    Sacanagem a chamada! Só é valida para quem for novo no Multiplus e não no Cabify! Os idiotas que sao cadastrados no Multiplus tem que ler até o 3o paragrafo para perceber a enganação. Francamente!!! Deveriam ser mais transparentes e respeitar os associados. Esse tipo de iniciativa só gera reação negativa para MD e Multiplus.

    • Phelippe Oliveira

      Pois é… percebi esse lance de “novos usuários”. É somente para novos usuários que se cadastrarem na MULTIPLUS? Ou para novos usuários da Cabify?

      • Phelippe, a promoção é para os participantes da Multiplus que nunca usaram o Cabify.

      • Oie, novos no Cabify. =)

    • Marco, você está completamente equivocado. A promoção é para quem nunca usou o Cabify, independentemente de já ser usuário Multiplus, como informado no post. Acho que você também poderia ser mais atento e educado antes de sair falando bobagem.

  • Jean Carlos

    Olá, pessoal do Multiplus. Os comentários aqui me deixaram confuso! Sou cliente Multiplus há bastante tempo, mas não tenho o Cabify. Se eu me cadastrar no Cabify e utilizá-lo (lançando meu número Multiplus), terei direito ao bônus de 2000 pontos?

    • Patricia

      Ridículo ainda bem que li as observações. Mas qual é o custo do Cabify??É bom?

      • As “observações” não são verdadeiras. Vale para quem nunca usou Cabify. O custo é intermediário entre o Uber X e o Uber Black.

    • Exato Jean, tem leitor falando besteira.

  • Sim.

  • Isso!

  • Sim sim! Vc provavelmente não cadastrou seu CPF na aba de programa de fidelidade do Cabify ou usou algum cupom de desconto.

    • Marlon

      Não entendi do que se trata a utilização de cupom de desconto. Onde isso está previsto na promoção ?

      • Oi, Marlon, bom dia! São cupons que podem oferecer na web. As promoções do cabify nunca são cumulativas.

        • Marlon

          “nuca são cumulativas”
          Isto não está nas condições da promoção.
          Tal como já anotei: “as condições são: ser novo usuário do Cabify e cadastrar seu número Multiplus no aplicativo. Nada mais”.

  • Orlando, que eu saiba o regulamento do Clube não mudou. Veja se eu plano continua ativo (às vezes a cobrança falha). Se estiver, deve ser alguma falha deles. Só para confirmar, seu plano é o 5.000 ou o 10.000 correto?

    • Orlando

      Primeiramente, obrigado por me responder. Apenas um complemento: eu sou do clube 5.000 e por algum motivo não constava como Gold há alguns dias (viajei em 03/04 e até então estava tudo ok com meu status). O fato é que na minha volta precisei da 3ª bagagem, certo de que eu era gold não me preocupei. Ao chegar no check in eu não era gold e tive de pagar pela bagagem. Após conversar por aqui com você, liguei na Multiplus e hoje vejo que voltei a ser Gold (acredito que por algum erro do sistema deles). Situação desagradável, né? Não quero confusão alguma, mas existe a possibilidade de uma compensação pela LATAM/Multiplus? Obrigado mais uma vez

  • Rafael

    Multiplus, boa tarde.

    Já era cadastrado na Multiplus e baixei hoje (19.04) o app da Cabify e pedi minha primeira corrida, a qual tive que cancelar por falha no app (cobrado R$ 8,00 de taxa mínima).

    Após, fiz novo pedido e realizei a corrida, pela qual, entretanto, NÃO foi cobrado nenhum valor em razão de cupom automático gerado ao me cadastrar no app da Cabify (cupom “BEMVINDOAFAMILIA”).

    A promoção está válida neste caso?

    Obrigado

  • Orlando

    Veja isso, Leonardo Cassol e equipe Multiplus! Entrei em minha conta dos kmdevantagens e ainda aparece a bonificação de até 30% Multiplus. Acompanhei toda a confusão após o encerramento da promoção. Mas, isso ainda é válido ou o sistema que está desatualizado?

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  • Oi Marlon, a promoção é de 2.000 pontos mesmo. Eles devem ter atualizado a página para a oferta seguinte, de 500 pontos, mas isso não invalida nada. Quanto ao prazo, é de 15 dias após a corrida. Se no 16o dia você não tiver recebido pode escrever que a gente te ajuda: cassol@melhoresdestinos.com.br

    • Marlon

      Olá, Leonardo.
      Mandarei email pra vc. Acabei de constar que a Multiplus creditou apenas 500 conforme consta da página alterada e não como constava da página original da promoção. Agradeço muito se puder ajudar nisso.

  • Oi Leandro, vamos entrar em contato com eles pois aparentemente temos mais casos. Se puder manda seu CPF e dados da corrida para cassol@melhoresdestinos.com.br

  • Marlon

    Estou com o mesmo problema, mas não abrirei mão do cumprimento da promoção. Quero meus pontos integralmente creditados na minha conta Multiplus.