Multiplus oferece bônus de até 50% em transferências de pontos de cartões de crédito!

Leonardo Cassol 26 · setembro · 2016

A Multiplus está com algumas promoções para transferências de pontos de cartão de crédito. É possível ganhar bônus de até 50%! Confira os bancos participantes e as regras de cada promoção.

Bradesco e American Express 

A Multiplus oferece bônus de 50% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 30 de setembro provenientes dos cartões Bradesco, Livelo (para pontos oriundos do Bradesco) ou American Express, através do Membership Rewards. É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 15 de outubro, com validade de dois anos.

promocao-multiplus-bradesco

HSBC 

A Multiplus oferece bônus de 50% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 28 de setembro provenientes dos cartões HSBC, através do Valeu. É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 28 de setembro, com validade de dois anos.

promocao-multiplus-hsbc

Itaú

A Multiplus oferece bônus de 40% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 30 de setembro provenientes dos cartões Itaú, através do Sempre Presente. É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 15 de outubro, com validade de dois anos.

promocao-multiplus-itau

Banco do Brasil

A Multiplus oferece bônus de 40% ou 45% nas transferências de pontos realizadas até 30 de setembro provenientes dos cartões Banco do Brasil, através do Ponto pra você ou da Livelo. E você ainda ajuda o GRAACC! É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 26 de outubro, com validade de dois anos.

banco-brasil-multiplus-graacc


Lembrando que vale a data da solicitação da transferência para efeito da promoção.

Veja também nossa pesquisa exclusiva 2016 sobre qual programa de fidelidade oferece o melhor preço nas passagens com pontos ou milhas!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • I. Rocha

    Cadastrei-me na promoção e não consegui fazer a transferência para a Multiplus (via Banco do Brasil), pois indica que há a quantidade mínima de 10.000 pontos (tentei transferir 7000).

    [Problema na execução de sua solicitação…
    Informe mínimo de 10.000 pontos p/ transferência.]

    • Alencar

      Independentemente do bônus oferecido, o que prevalece na hora da transferência é a regra de cada banco/emissor do cartão.

  • Foi prorrogado para 30. Não devem ter atualizado ainda o regulamento

  • AMAIANA FIGUEIREDO

    Oi, tenho pontos (KM DE VANTAGENS) em compras feitas em dinheiro. Consigo entrar nesta promoção?

    • Dorgival

      Não.

  • Sim

  • Eduardo Serratine

    Santander ficando de fora, mais uma vez!

  • Eu fiz a transferência no dia 26/09 e meus bônus ainda não caíram…

    Mais alguém nessa situação?