Multiplus oferece bônus de até 50% em transferências de pontos de cartões de crédito!

Leonardo Cassol 26 · setembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus está com algumas promoções para transferências de pontos de cartão de crédito. É possível ganhar bônus de até 50%! Confira os bancos participantes e as regras de cada promoção.

Bradesco e American Express 

A Multiplus oferece bônus de 50% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 30 de setembro provenientes dos cartões Bradesco, Livelo (para pontos oriundos do Bradesco) ou American Express, através do Membership Rewards. É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 15 de outubro, com validade de dois anos.

promocao-multiplus-bradesco

HSBC 

A Multiplus oferece bônus de 50% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 28 de setembro provenientes dos cartões HSBC, através do Valeu. É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 28 de setembro, com validade de dois anos.

promocao-multiplus-hsbc

Itaú

A Multiplus oferece bônus de 40% nas transferências de pontos realizadas entre 26 e 30 de setembro provenientes dos cartões Itaú, através do Sempre Presente. É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 15 de outubro, com validade de dois anos.

promocao-multiplus-itau

Banco do Brasil

A Multiplus oferece bônus de 40% ou 45% nas transferências de pontos realizadas até 30 de setembro provenientes dos cartões Banco do Brasil, através do Ponto pra você ou da Livelo. E você ainda ajuda o GRAACC! É necessário de cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência. O bônus será creditado até 26 de outubro, com validade de dois anos.

banco-brasil-multiplus-graacc


Lembrando que vale a data da solicitação da transferência para efeito da promoção.

Veja também nossa pesquisa exclusiva 2016 sobre qual programa de fidelidade oferece o melhor preço nas passagens com pontos ou milhas!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos