Só hoje! Clientes Banco do Brasil tem bônus de 50% nas transferências para Multiplus

Leonardo Cassol 12 · setembro · 2016

Clientes do Banco do Brasil que solicitarem transferências de pontos do “Ponto pra você” para a Multiplus hoje receberão 50% de bônus sobre o montante transferido. Para ter direito ao bônus é necessário se cadastrar na página da promoção e aceitar antes de realizar a transferência. A super promoção relâmpago faz parte da comemoração do dia do consumidor.

Os pontos transferidos e o bônus terão validade de 2 anos. A bonificação será creditada até 15 de outubro. Lembrando que o que vale para o bônus é a data de solicitação e não a data em que os pontos serão creditados.

promocao-multiplus-banco-do-brasil-transferenciais

Mas fique ligado, pois vale somente hoje, 15 de setembro!

Mais informações na página da promoção.


Oferta especial de Pontos + Dinheiro

Segundo a Multiplus, os clientes BB que transferirem terão também bônus adicional em pontos no resgate passagens aéreas com Pontos+Dinheiro realizados até 16 de setembro:

Nacionais – 500 Pontos
Regionais (América do Sul) – 1.000 Pontos
Internacionais (demais continentes) – 1.500 Pontos

A bonificação será creditada na conta do participante no prazo de 30 dias, contados do término da promoção. Mais informações da promoção de pontos + dinheiro aqui.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Edival Junior

    Leonardo, será q vale também para cliente BB q transferir da Livelo para a Multiplus?

  • Duxiaoan

    O bônus será sobre qualquer valor transferido?

  • Claiton K

    O mínimo é 10mil pontos para transferência?

    • Aglailton Soares

      Sim!

  • Renato Bezerra

    Leonardo, poderia por favor dizer qual a explicação deles exigirem cadastro antes da transferência e porque levam até longos 30 dias para creditar os pontos?
    Fiz a transferência nessa mesma promoção há 2 semanas e falhei em só fazer o cadastro uns 3 minutos depois dela. Estou aguardando os tais 30 dias para ver se serei bonificado. Caso contrário, vou acionar o Procon ou a justiça por conta dessa abusiva exigência de ter que fazer cadastro, mesmo já sendo cliente BB e Multiplus, para ter meus pontos de volta caso não queiram me bonificar. Na minha opinião, não é possível o consumidor não poder reverter uma transferência, como a Multiplus alega.

    • Renato, eles sempre creditam direitinho e se n!ao creditarem por algum motivo, você reclamando eles corrigem o problema. Não sabemos. O aceite é para você alegar que sabe das regras da oferta. Mas a demora no crédito acredito ser uma questão operacional deles, já que é a Multiplus que oferece esse bônus. Sempre que temos oportunidade nós sugerimos que o crédito seja feito no momento da transferência, mas às vezes não é possível mesmo.

  • Diogo

    Esta é a minha dúvida também.

  • Eles recebem essa informação pelo sistema. Tenta ligar lá e perguntar.

  • Bernardo Knopp

    Será q não prorroga pra hj (16/09)?

  • Joao Neto

    Alguém que fez a transferência já teve os pontos debitados no “Pontos para Você” do BB?? Fiz a transferência no dia da promoção mas até hoje ainda constam os pontos no extrato do Banco do Brasil (como se não tivesse sido debitado).
    Me lembro que numa última promoção que entrei, os pontos demoraram a entrar no MULTIPLUS, mas saíram de imediato do BB…