Smiles faz promoções para clientes Itaú, Santander e Bradesco

Denis Carvalho 11 · novembro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL lançou hoje três ofertas para transferência de pontos bancários para o programa Smiles. Os clientes Itaú receberão 20% de bônus sobre os pontos transferidos até o dia 7 de dezembro. Já os que têm cartões Santander receberão desconto de 42% na compra de milhas no programa aéreo. Por fim, os clientes dos cartões Bradesco receberão o dobro de milhas nos três primeiros meses, caso decidam ingressar no Clube Smiles.

Resumo da ópera: nenhuma oferta imperdível, mas pode ser vantajoso para quem está acumulando milhas pensando em alguma emissão de passagens no curto prazo. 

A oferta dos cartões Itaí vale para os clientes que transferirem o mínimo de 20 mil milhas. A primeira vista, 20% parece ser interessante, mas como você deve saber, o Itaú alterou em março a cotação da troca de pontos para os programas das companhias aéreas. Com isso, ao passar 20 mil pontos Sempre Presente, o cliente passou a receber 16 mil milhas Smiles apenas. Com a oferta, ele receberá 3.200 de bônus, o que reduz o prejuízo no final. Ainda assim, para quem busca passagens nacionais o TudoAzul parece ser uma opção melhor, já que a cotação continua 1 ponto por milha. Quem quiser participar da promoção, precisa se registrar no site do Smiles antes de fazer a transferência.

A promoção para os clientes Santander não oferece bônus para os clientes, mas a possibilidade de comprar milhas com desconto de 42% (De onde será que tiraram esse número?) no programa Smiles. Para participar, o cliente deve transferir 10 mil pontos ou mais do programa SuperBônus até o dia 1 de maio de 2014. De acordo com o regulamento, o Smiles enviará um voucher por e-mail com o código do desconto.

Por fim, a oferta para os clientes Bradesco vale para quem desejar aderir ao Clube Smiles, que oferece mil milhas mensais, um ano extra de validade das milhas e bônus em transferências para a custo de R$ 30 por mês. Quem aderir a oferta ganhará um bônus de 3 mil milhas, que será creditado após o terceiro mês de permanência no clube. Para participar basta fazer a inscrição no programa e pagar com um cartão Bradesco. O Smiles também está anunciando algumas passagens de volta a 2 mil milhas para quem transferir milhas em novembro, mas os destinos são restritos.

Mais informações e regulamentos completos nas páginas das promoções do Itaú, Santander e Bradesco no site do Smiles.

Dicas dos leitores Wesley Daibs e Márcio Yoshifuko

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe