Tam Viagens: compre um pacote e ganhe outro

Denis Carvalho 10/05/2011 às 12:55h 97 Comentários

O Programa Surpreenda nasceu de uma parceria entre a Mastercard e a TAM Viagens e já foi tema de vários posts aqui no Melhores Destinos. Resolvemos voltar ao tema porque muitos leitores ainda não conhecem a promoção e também pelos novos e interessantes parceiros que a Mastercard incluiu no programa.

O funcionamento é bem simples. O cliente cadastra seu cartão Mastercard de crédito ou débito no site da promoção e acumula um ponto para cada compra realizada. Com 15 pontos ele pode resgatar um voucher para a compra de um pacote da TAM Viagens, incluindo passagens aéreas e hotel, e o acompanhante vai de graça.

A promoção tem preços muito bons e hotéis bacanas nos destinos operados pela TAM, inclusive para outros países da América do Sul. Além disso, há opções de pacotes a partir de duas diárias e são mais de 40 opções de saída e dezenas de destinos disponíveis.

tam viagensUma promoção, duas páginas

Como é uma promoção conjunto, há duas páginas distintas para ela. O primeiro passo é se cadastrar e fazer 15 pontos na página da Mastercard, onde você também faz a troca do voucher. Feito isso, você pode consultar os destinos na página da TAM Viagens, onde estão as opções e preços.

A compra pode ser feita no site da TAM Viagens, onde se pode verificar os destinos e hotéis disponíveis, ou nas lojas físicas da empresa. Vale destacar que este site da compra é atualizado em tempo real com todos os pacotes disponíveis, enquanto o da promoção recebe informações apenas periodicamente, ou seja, pode haver diferença entre preços, opções de hotéis e até mesmo destinos entre os dois – a dica é pesquisar!

Uma observação importante é que os pacotes não são válidos para meses de alta temporada, como julho, dezembro e janeiro. Além disso, não incluem traslados entre aeroporto e hotel ou passeios, que podem ser incluídos mas são pagos à parte.

Novos parceiros

A parceria com a TAM Viagens deu tão certo que a Mastercard além de torná-la permanente (no início era só uma promoção) resolveu buscar novos parceiros. Surgiu assim o programa Surpreenda, que inclui dezenas de opções de serviços e compras, sempre no esquema paga um e leva dois.

Na área de turismo, além da TAM Viagens, tem feito umas parcerias temporárias legais como a parceria com a Avis, que podia ser trocada por dez pontos. Com o voucher você aluga um veículo por dois dias e fica mais dois sem pagar. A promoção é ideal para ser usada com um pacote da TAM Viagens e evitar pagar caro por traslados e passeios. Pena que essa não está mais no ar.

Um outras promoção especial foi feita em conjunto com a operadora Stella Barros, em que você comprava um pacote para assistir à final da Copa América em Buenos Aires e ganhava o do acompanhante. O voucher custava 200 pontos e o pacote incluía hospedagem, passeios e refeições.

Outra opção são os pacotes Viva Experiências, que oferecem inúmeras opções de lazer, gastronomia e esportes em diversas cidades de São Paulo. O programa conta ainda com lanchonetes, restaurantes e muitas opções de compras e serviços variados.

Veja todos os parceiros disponíveis no site do programa Surpreenda. Já os pacotes podem ser consultados no site da TAM Viagens, onde também há uma seção para tirar as principais dúvidas sobre o programa.

97 comentários para “Tam Viagens: compre um pacote e ganhe outro

  1. Denis Carvalho Autor do post

    Pessoalmente já voei com esta promoção para três lugares e sempre encontrei preços bons em ótimos hotéis. Como disse, a dica é pesquisar os pacotes na página da TAM Viagens onde é feita a compra, pois às vezes aparecem opções muito bacanas. A página é bem chatinha, mas o esforço compensa! :-)

    Responder
    1. Marlon

      É verdade. Já viajei em 2010 pra Porto de Galinhas e 2011 para Pipa com essa promoção. A dica é pesquisar com antecedência pois com menos de um mês para a viagem é complicado você encontrar os roteiros mais desejados que são as praias.

      Responder
      1. Elisangela

        Já utilizei para uma viagem à Ilhéus e valeu muito a pena. Economizei cerca de R$1000,00 em comparação com um site famoso de venda de pacotes. Contratei o translado e também foi ótimo, fora que já é ótimo você viajar sabendo o horário do vôo e não ter que ficar aguardando lotação de vôo fretado.

        Responder
      2. Deuzi

        Realmente vale a pena viajar…

        Mas muito cuidado na escolha dos hoteis… Já fui pra Foz do Iguaçu e Fortaleza. Os hoteis são bem localizados, mas a infra estrutura não agrada.

        Responder
        1. Denis Carvalho Autor do post

          Deuzi eu fui da Foz nesta promoção e fiquei no Rafain Palace. Foi o contrário: hotel excelente com péssima localização! rs A dica é pesquisar mesmo!

          Responder
      3. joao luiz

        a matéria diz que se trata de uma condição permanente e não de uma promoção, mas lá no site da mastercard e no voucher consta que ela é válida somente até o dia 30/06.

        Responder
        1. Denis Carvalho Autor do post

          João, desde que a Mastercard e a TAM Viagens colocaram esta promoção no ar sempre tem uma data de encerramento, que sempre é prorrogada. Vamos torcer para que continue assim! :-)

          Responder
    2. Renato

      Ola! Mas realmente uma pessoa eh graca? Digo financeiramente. Pois essas "promocoes" que tem por ai adoram embutir varias coisas pra vc praticamente pagar o valor normal. O que vc acha?

      Responder
      1. Denis Carvalho Autor do post

        Nas três vezes que eu viajei valeu a pena! Dava exatamente 50% do pacote da TAM Viagens. Mas sempre é bom pesquisar!

        Responder
    3. Elisabeth

      Acho que não tive muita sorte, pois sempre que procuro NÃO ACHO NADA. AGORA ESTOU QUERENDO UM PACOTE PARA GRAMADO 1. NÃO TEM SAIDA ONDE QUERO

      2. NÃO TEM PACOTES DISPONIVEIS PARA NOVEMBRO.

      3. QUANDO TEM O PACOTE NOS MAIS IMPOSSIVEIS PERÍODOS NÃO AS TEM DATAS.

      TENDO ADQUIRIR ESTES PACOTES E NÃO CONSIGO , JA CONVERSEI COM VARIAS PESSOAS QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO.

      Responder
      1. Simoni

        Elisabeth, tb queria ir pra Gramado em Novembro mas não tem pacote da Tam porque é a época do Natal Luz na cidade vai até Janeiro. Então comprei pra Outubro. Estou ansiosa, mas acho que vai ser ótimo. Fui na loja da TAM Viagens.

        Responder
    4. Roseane

      Eu já viajei pela promoção 02 vezes: para Fortaleza e Maceió..E além do site você pode também consultar um agente do TAM viagens, pois eles possuem mais opções de hoteis, de horários que muitas das vezes não aparece no site! Já estou me programando para ir a Gramado.

      Responder
    5. Letícia

      Achei o site e regras meio confusas… a regra não deixa muito claro… mas no site dá a entender que só vale se você comprar pacote para duas pessoas… e ganha mais 2 (total 4 pessoas… isso?)…. ou pode fechar pacote para 2 pessoas?… daí ganha paga 1 e ganha 1…

      Alguém poderia esclarecer…

      Responder
      1. Denis Carvalho Autor do post

        Letícia, você pode comprar para duas, quatro ou seis. Não pode para números ímpares! Eu sempre viajei com minha esposa, comprei o meu pacote e o dela saiu de graça.

        Responder
        1. Luiz Nascimento

          Caro Denis.

          Creio que sejas uma especie de relações publica da TAM,o que seeria otimo.Na verdade embora não tenha ido a nenhuma loja da Tam,tenho ´pesquisado freguentemente uma um pacote para Manaus a partir de Recife, de 22 a 27 de junho e nunca há disponibilidade para o destino nessa data.O que vc. me recomendaria?O meu filho é tenista e vai participar de torneio de ambito nacional patrocinado pelos Correios.Ele participou de evento identico em Teresina,mas sozinho,ficou complicado; por esse motivo eu precisaria ir.O que vc. me sugere? obrigado.Luiz Nascimeneto

          Responder
          1. Denis Carvalho Autor do post

            Luiz, tudo bem? Não, não trabalho na TAM! Eu trabalho com o Leonardo aqui no Melhores Destinos! (Com muito orgulho! :-D) Olha, nesse caso creio que o melhor seja comprar separado o voo e a hospedagem. Primeiro use o comparador de passagens aqui do site e encontre a melhor tarifa para o voo. Depois olhe aqui do lado, no link hotéis baratos e escolha um para se hospedar – no Booking.com tem dezenas de opções a todos os preços. A última coisa é com relação a traslados em Manaus, ai vc pode optar por contratar uma empresa de transfer de lá (no google tem muitas), usar táxis ou alugar um carro. Boa sorte para seu filho no torneio!

  2. Leonardo Araú

    Também fiz várias viagens usando este programa da Surpreenda Mastercard com a TAM Viagens. Ao todo fiz 3 viagens, sempre de BSB para o nordeste. Fui muito bem atendido, hotéis muito bons e bem localizados e se pesquisar com calma acha preços bem interessantes. Recomendo a quem tiver condições de viajar na baixa temporada.

    Responder
  3. Ana

    Olha não achei boa a promoção para a final da copa América eles colocaram simplesmente o valor do pacote de 4 dias a "bagatela" de 3.500 dólares, sem o valor do ingresso, um absurdo fiz as contas e comprando passagens para 2 pessoas e hospedagens sai pela metade do preço.

    Responder
    1. Denis Carvalho Autor do post

      Ana, eu nem cheguei a ver o preço. Mas o pacote da Stela Barros inclui um monte de coisas: hotel com meia pensão, passeios, shows, etc. Talvez até valha a pena, mas o valor é alto mesmo! :-)

      Responder
  4. Schalke

    Se o meu cartão for o Itaucard TAM MasterCard, dá algum problema me cadastrar nessa promoção? Ou os pontos do fidelidade e os pontos desse programa Surpreenda são coisas absolutamente diferentes?

    Responder
  5. Amanda Cunha

    Ja viajei para Porto Alegre e Curitiba com essa promoção… vale a pena, não existe no mercado preços tão bons para duas pessoas!!! Aproveitem!!!

    Responder
  6. Mello

    Procurei no site da TAM a opção para pacotes internacionais mas não encontrei. Entretanto na pagina inicial tem um pacote para Bogotá. Alguem sabe se exitem pacotes para outros destinos internacionais?

    Obrigado!

    Responder
    1. Denis Carvalho Autor do post

      Eu já vi para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago. Mas os destinos sempre mudam, tem que pesquisar periodicamente!

      Responder
  7. Marcelle

    Eu também viajei para Gramado e depois para Foz. E adorei os dois. Vencom antecedencia e certeza de tranquilidade e bom preco… Leonardo, como sempre, ajudando a galera !!!

    Responder
  8. Flavio

    Olá!

    Comprei esse final de semana um pacote bem legal para Recife, e o melhor, o da namorada saiu de gratis =D

    Pelo que me informaram essa promoção so vai valer ate junho desse ano =( que pena!

    Outra coisa bacana de informar é que o voucher tem q ser resgatado com no minimo 12 hrs. Se vc resgatar o voucher e tentar ir comprar logo em seguida não vai conseguir!

    É isso ai!!

    Abrassss

    Responder
    1. Denis Carvalho Autor do post

      Marina, você achou? Mas não é não! Trata-se apenas de uma dica para quem quiser aproveitar. Já fizemos isso também com a promoção da Visa com a CVC quando fizeram uma parceira idêntica.

      Responder
  9. Samu-k

    Mas essa promoção é válida para QUALQUER Mastercard, ou apenas para o BLACK e o PLATINUM? Pq no site diz:

    "Para participar do Paga 1, Viajam 2 MasterCard® e TAM Viagens, é necessário:

    - Cadastrar os cartões MasterCard® Platinum e MasterCard® Black no site do Programa Surpreenda.

    - Resgatar 15 pontos no Programa Surpreenda e trocar por 1 voucher da parceria MasterCard® e TAM Viagens.

    - Na compra de um dos pacotes de viagens TAM Viagens / MasterCard® , o portador do cartão de crédito ou débito MasterCard® Platinum e MasterCard® Black, ganha o do acompanhante"

    Responder
    1. Denis Carvalho Autor do post

      Samu-k, vale para qualquer Mastercard, inclusive débito, mas há algumas promoções que são exclusivas para esses cartões Platinum e Black.

      Responder
  10. GABI

    No post, você fala que a promoção é permanente. Mas andei pesquisando no site e me parece que a promoção irá apenas até 30/06. É isso mesmo?

    Responder
    1. Denis Carvalho Autor do post

      Gabi, geralmente eles colocam esses prazos de término, que sempre acabam sendo prorrogados. Vem sendo assim a cada semestre, sempre seguido de uma nova prorrogação. Mas vamos acompanhar e se encerrarem mesmo a parceria nós informamos em um novo post.

      Responder
  11. Rafael

    Uma pergunta para quem usou, esses sistema de pontos é um programa a parte?

    Isso não influencia ou cancela recebimento de pontos da fatura do cartão? (Aqueles pontos que podem ser trocadas por milhas, produtos etc…)

    Obrigado

    Responder
    1. naina

      Não altera milhas não. Para ficar mais claro pra vc no próprio site do programa eles permitem o acesso ao regulamento, mesmo q vc ainda não tenha se cadastrado. abçs

      Responder
    2. Karine Lopes

      O sitema de pontos e à parte. Não está vinculado aos pontos do cartão de crédito. Basta fazer o cadastro do seu cartão no site, conforme post acima, após a cada compra com o seu cartão, vc obtém pontos e vai acumulando. PS: estes pontos acumulados são apenas para a promoção tam/mastercard.

      Responder
  12. naina

    Pois já conheço a promoção há bastante tempo e acho péssima, já fiz inclusive reclamação na mastercard, pois os preços são altíssimos, os vôos em dias e horários ruins, e quando vc vai concluir a promoção o valor é muito maior, por isso constar "a partir de". Achei enganação.

    Responder
    1. Denis Carvalho Autor do post

      Nina, cada um tem sua opinião, mas posso te garantir que nas três vezes em que viajei, não consegui preços menores em nenhuma agência, muito menos comprando o aéreo separado do hotel. A menos que voc~e aproveite alguma megapromo anunciada aqui no Melhores Destinos! ;-)

      Responder
      1. Simone

        Eu ja viajei 6 vezes com meu esposo por esta promoção e posso afirmar que sempre é o melhor preço. Problemas com hótel está relacionado á escolha pelo comprador…..geralmente os destinos (ex: Nordeste) tem diversas opções de hoteis cada um escolhe o que cabe no seu bolso e sobre a alteração de preço esta relacionanda ao horario do voo. Voos de madrugada os pacotes saem mais baratos e os translado é cobrado por pessoa. Se fizer as contas não tem erro !!!! A

        Responder
      2. naina

        Denis, então deve ser isso, pq sou uma tremenda "rata" de promoções, procuro tudo, comparo, recebo os e-mails do melhores destinos e traço tudo, e tenho visto preços finais mais atraentes…enfim, vou continuar bisbilhotando o "não tem preço". abçs

        Responder
  13. Karla

    Eu tenho uma dúvida sobre este programa. A promoção é "paga um e leva o outro", certo? Se estou viajando com meu marido e meu filho, como faço? É um pacote p/ um adulto e outro p/ um adulto mais a criança? Isso não fica claro no regulamento. Agradeço quem puder ajudar.

    Abs,

    Karla

    Responder
    1. Denis Carvalho Autor do post

      Karla, segundo a regra da promoção você só pode comprar em números pares, para duas, quatro ou seis pessoas.

      Responder
  14. Rafael

    A promoção é interessante, mas falta atualizar o post com a informação de que é exclusiva para cartões Black e Platinum, não é?

    Responder
    1. Denis Carvalho Autor do post

      Rafael, a promoção vale para qualquer Mastercard, inclusive débito, mas há algumas promoções que são exclusivas para esses cartões Platinum e Black. Tenho três cartões comuns e todos cadastrados sem problemas!

      Responder
  15. Hellen

    Sou do Rio e já viajei para Natal, Maceio e Curitiba, excelente hotéis com preços ótimos. Todas as viagens foram pontuais, inclusive os translados.

    Responder
  16. simone b

    boa noite, estava vendo essa promoção pra ir de Curitiba a Fortaleza de 31 de maio a 2 de junho, mas achei muito caro – a partir de 1500 reais uma viagem de 2 dias.. (alguém encontrou algum pacote melhor pra esse destino????) ou quais os melhores dias pra viajar pra lá?

    Responder
  17. Aline

    Conheci Foz do Iguaçu através da promoção e sempre indico para meus amigos!!! Pontualidade, bom atendimento e economia garantida…

    Responder
  18. Danz

    Todas as vezes eu faço a mesma coisa: simulo essa "promoção" e depois calculo em separado os trechos aéreos e a hospedagem de duas pessoas num quarto – por exemplo, no mundi.com.br.

    Em NENHUMA simulação essa "promoção" da TAm com a Mastercard sai mais barata.

    Então para mim isso não é marketing: é crime contra as relações de consumo. Infelizmente, boa parte de nós prefere acreditar piamente que está fazendo um bom negócio do que, simplesmente, gastar uns 15 minutos a mais e fazer um estudo mais sério a respeito.

    Abram os olhos.

    Responder
    1. andre

      concordo com vc, os preços anunciados quando NAO SE PROCURA A DATA são muito bons. Por exemplo, 2 dias de Ribeirao Preto para Foz – A partir de R$ 750,00. Legal, vale a pena… mas aí, vc procura por data, e só acha outro hotel, por R$ 1250 no mínimo. Aí avulso sai bem mais barato. Na Loja Tam Viagens de Ribeirão Preto o atendimento INEXISTE, é péssimo!!!!! Vou tentar na de São Paulo na próxima semana pra ver se dou mais sorte.

      Responder
      1. Denis Carvalho Autor do post

        André, eu já comprei na loja do Shopping Metrô Tatuapé e fui muito bem atendido. Quem sabe você não dá mais sorte lá. O site da TAM Viagens é ruinzinho mesmo, tomara que a TAM dê um upgrade nele, como fez com o seu principal!

        Responder
  19. Edvaldo

    Ja fiz 04 viagens pela promoção.

    Porto de Galinhas, Maceió, Costa do sauipe e Natal e todas foram muito bem sucedidas.

    A dica é que ha hotéis para todos os gostos e bolsos, desde pousadas até resorts.

    quanto mais cedo se programar, maior a chance de encontrar as datas que deseja.

    Responder
  20. Adriana

    Eu também já viajei pela Tam Viagens nesta promoção e não tenho o que reclamar. Só elogios! Tomara que a promoção prorrogue mais uma vez porque quero viajar em novembro para Natal.

    Responder
  21. Luciana

    No ano passado, quando minha mãe viajou por essa promoção, ela fechou o pacote por telefone. Na época, o site estava bem problemático e não conseguíamos finalizar a compra. Já na loja aqui de Brasília o atendimento costuma ser muito demorado.

    Responder
  22. Luciana

    Valeu pela dica, o Mundi parece ser mesmo muito legal. Mas fiquei com uma grande dúvida ao pesquisar hoteis pelo Mundi: a empresa Logi Viagens é confiável? Ao menos em relação aos hotéis que pesquisei, os preços dela estão muitíssimo abaixo da média.

    Responder
  23. Eviane

    Oi, sou igual a vc pesquiso muito, quero ir pra foz em outubro.15 pontos é igual a quantos reais? voar pela madrugada é mais barato?

    e qual dia do mes ou semana é mais barato?

    Responder
    1. Flavio

      Oi Eviane.

      Então eu tenho a promoção no meu cartão de Débito pois não possuo credito da master.

      No débito cada compra realizada é um ponto, indiferente do valor, 1 real ou 100 =D

      Abrasss

      Responder
    2. Renata matos

      Eviane, cada compra que vc faça com seu cartão seja débito ou crédito, independentemente de valor, vale 1 ponto. não sei se tem diferença de valor pela hora do voo não, não fiz essa pesquisa ainda.

      eu já viajei com meu mardo para foz, indiquei para amigos que estão indo a natal agora nessa semana, e não tive nenhum problema quanto a acréscimo de valor, nem eles! Sempre que vou pesquisar alguma viaem eu faço uma "varredura" em todos os sites de busca, MD, etc. mas nunca encontrei PACOTE, detalhe, melhor ue no surpreenda. Com relação a passagem áerea, a MD dá de 10 em qualquer concorrencia! hahaha

      Responder
  24. Flavio

    Correto, tentamos fazer a mesma coisa, comprar 3 pacotes em uma agencia aqui em Curitiba no Shopping Estação, e a moça informou que somente em numeros pares.

    O jeito foi comprar 1 ganhar 1 e comprar + um separado =D

    Responder
  25. Flavio

    Isso ai eu mesmo utilizo de débito!!

    Pelo que vi no site, pra Platinum e Black somente a promoção dos jogos da europa que me parece bemmm interessante tb!! =D

    Responder
  26. Flavio

    Simone, tem uma agencia da Tam Viagens no SHopping Estação, la eles te ajudam a achar o melhor pacote, data, se ta mais em conta comprar passagem e hotel separado (dificil) e etc…

    Só não seja atendida por uma loira bicudinha, ela é fracaaaa rsrsrsr

    Responder
  27. Renata matos

    eles sempre fazem isso por que não vendem para alta temporada….pode esperar que em agosto ela abre de novo pro período até dezembro…e assim sucessivamente

    Responder
  28. Renata matos

    Elisabeth pra esse período, eu acho que vale a viagem só até julho….fecha a promoção e depois abre novamente (passado as férias) e ai vc pode voltar a pesquisar….

    Responder
  29. andre

    É denis, vou muito pra SP, é mais fácil. Aqui é provinciano demais, e deve vender viagem igual água (cidade rica) então o atendimento é tosco e colocam pouca gente exatamente porque não ligam muito pro atendimento aqui.

    Responder
  30. Viviane

    Gostaria de saber se essa promoção será prorrogada para o 2º semestre de 2011, pois quero fazer uma viagem e já tenho os pontos suficientes para essa promoção. Se prorrogada essa promoção, quando vamos saber?

    Responder
  31. Denis Carvalho Autor do post

    Viviane, é provável que sim, mas só quem pode responder com certeza é a Mastercard. Entre em contato com eles para confirmar!

    Responder
  32. Geremias

    Gostaria de comprar as viagens através do programa surpreenda, minha duvida é a seguinte,

    tenho 2 filhos e gostaria de comprar 2 viajens para que 4 pessoas possam viajar, posso comprar 2 viagens e ganhar as 2 para os filhos ?

    Responder
  33. *SOCORRO*

    ADOREI ESSA PROMOÇÃO, FIZ A VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU COM MEU ESPOSO E ELE TBM ADOROU, MAS PRIMEIRO FAÇO SIMULAÇÕES PRA VER SE VALE A PENA.

    Responder
  34. Eide Lima

    Denis, curiosamente descobri que tenho pontos para esse programa de viagens (paga 1 leva 2)! mas vi que só vale para viagens até 15/12/2011! É isso mesmo? Fica bem limitadas as datas, né? E esses pontos passam para o ano seguinte?Como você tem muita experiência a respeito, gostaria que me desse um retorno!

    Grata!

    Eide

    Responder
    1. Denis Martins Autor do post

      Eide, os pontos passam sim de um ano para o outro. Ocorre que a promoção só vale na baixa temporada, então deve ter a partir de fevereiro novos pacotes. Os hotéis do programa são muito bons e o preço compensa bastante, mas tome cuidado com traslados e passeios – ficam bem mais caros c/ a Tam Viagens!

      Responder
  35. Fabio

    Olá, já fiz 11 viagens com pacotes da Tam, sempre muito bem atendido, tanto no nordeste quanto para São Paulo, mas observei que não existe mais a disponibilidade de pacotes com destino a São Paulo,moro em Belém e costumava ir sempre no mês de fevereiro, março ou início de dezembro, acabou definitivamente ou voltarão a oferescer o destino?

    Responder
  36. Yeda Marquez

    Denis, me cadastrei semana passada e agora não sei onde buscar informações sobre a minha pontuação e pacotes de viagens. Obrigada, Yeda

    Responder
  37. lucilene

    ola pessoal estou programando uma viagem dessas para fortaleza alguem pode dar diga de um bom hotel para minha escolha,grata a vale tb pra natal,obrigado

    Responder
  38. Alfredo

    Olha, fechei neste fds (7/7/12) um pacote na ag. da tam para maceio com minha namorada pelo valor de aprox. 3k para 10 dias… com a cvc por 7 dias mesmo pacote iria sair por 3.7 k… Realmente ficou mais em conta.. mas qdo eu simulo no site com e sem a promoção a diferença ficou em apenas R$ 200.00 ou seja não entendi muito o ganha do acompanhante, afinal foram pouco mais de 5% de desconto do pacote sem a promoção..

    Alguém mais percebeu isso?!

    Abs

    Alfredo – Piracicaba/SP

    Responder
  39. ANTONIO CARLOS

    PREZADO DENIS, o aéreo é de graça para a 2ª pessoa, (minha Esposa) mas tenho uma filha de 15 meses. Será que O HOTEL delas tbém vem de graça?

    Obrigado pela atenção e parabéns por este site.

    Responder
  40. nelson rodrigues dos

    não sei se o hábito de acessar esses programas raramente dificulta atingir meu objetivo achando que o site é confuso, chegando até a pensar que é enganoso, pois acessei pacotes para porto de galinhas e gramado e em seguida resgate dos vouchers e não cheguei lá.

    Poderia ser mais acessível.

    Responder
  41. Rosangela

    Viajei agora para Porto de Galinhas com a promoção da MasterCard e foi excelente e realmente comprei um pacote e ganhei outro ,recomendo !!

    Responder
  42. Laerth

    Estou tentando a dias comprar qualquer trecho e nunca consigo. Sempre aparece que não existem trechos para as datas que coloco. Por favor alguém pode me ajudar ! Como faço para conseguir comprar um pacote desses?

    Responder
  43. Amanda

    Estou com muitos pontos acumulados. Se eu resgatar dois voucher e comprar dois pacotes no meu nome, eu ganho mais dois pacotes, certo? Daí nesses quatro pacotes poderiam viajar eu, meu marido, meu pai e minha mãe?
    Obrigada!

    Responder
  44. Bruna

    boa noite!
    Estou querendo ir para Porto Seguro em dezembro a parti do dia 07 mas não tem hotel disponível, como devo fazer. Me ajuda por favor

    Responder
  45. Bárbara

    Bom eu comprei um pacote pela promoção para Arraial D'Ajuda a 1 semana atrás, comprei para março de 2014, mas tive muita dificuldade para comprar através do site, nunca encontrava data, então fui a uma loja da TAM e consegui fazer a compra, deu tudo certo mas já tinha poucas opções de voos para a época. E tem pouco tempo que começaram a atualizar os parceiros para 2014, por isso tive um pouco de dificuldade para encontrar hotéis, alguns ainda não estão disponíveis para 2014. Mas em questão de preços eu pesquisei em várias outras agências inclusive na CVC e está compensando muito.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>