Tam Viagens: compre um pacote e ganhe outro

Denis Carvalho 10 · maio · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Programa Surpreenda nasceu de uma parceria entre a Mastercard e a TAM Viagens e já foi tema de vários posts aqui no Melhores Destinos. Resolvemos voltar ao tema porque muitos leitores ainda não conhecem a promoção e também pelos novos e interessantes parceiros que a Mastercard incluiu no programa.

O funcionamento é bem simples. O cliente cadastra seu cartão Mastercard de crédito ou débito no site da promoção e acumula um ponto para cada compra realizada. Com 15 pontos ele pode resgatar um voucher para a compra de um pacote da TAM Viagens, incluindo passagens aéreas e hotel, e o acompanhante vai de graça.

A promoção tem preços muito bons e hotéis bacanas nos destinos operados pela TAM, inclusive para outros países da América do Sul. Além disso, há opções de pacotes a partir de duas diárias e são mais de 40 opções de saída e dezenas de destinos disponíveis.

tam viagensUma promoção, duas páginas

Como é uma promoção conjunto, há duas páginas distintas para ela. O primeiro passo é se cadastrar e fazer 15 pontos na página da Mastercard, onde você também faz a troca do voucher. Feito isso, você pode consultar os destinos na página da TAM Viagens, onde estão as opções e preços.

A compra pode ser feita no site da TAM Viagens, onde se pode verificar os destinos e hotéis disponíveis, ou nas lojas físicas da empresa. Vale destacar que este site da compra é atualizado em tempo real com todos os pacotes disponíveis, enquanto o da promoção recebe informações apenas periodicamente, ou seja, pode haver diferença entre preços, opções de hotéis e até mesmo destinos entre os dois – a dica é pesquisar!

Uma observação importante é que os pacotes não são válidos para meses de alta temporada, como julho, dezembro e janeiro. Além disso, não incluem traslados entre aeroporto e hotel ou passeios, que podem ser incluídos mas são pagos à parte.

Novos parceiros

A parceria com a TAM Viagens deu tão certo que a Mastercard além de torná-la permanente (no início era só uma promoção) resolveu buscar novos parceiros. Surgiu assim o programa Surpreenda, que inclui dezenas de opções de serviços e compras, sempre no esquema paga um e leva dois.

Na área de turismo, além da TAM Viagens, tem feito umas parcerias temporárias legais como a parceria com a Avis, que podia ser trocada por dez pontos. Com o voucher você aluga um veículo por dois dias e fica mais dois sem pagar. A promoção é ideal para ser usada com um pacote da TAM Viagens e evitar pagar caro por traslados e passeios. Pena que essa não está mais no ar.

Um outras promoção especial foi feita em conjunto com a operadora Stella Barros, em que você comprava um pacote para assistir à final da Copa América em Buenos Aires e ganhava o do acompanhante. O voucher custava 200 pontos e o pacote incluía hospedagem, passeios e refeições.

Outra opção são os pacotes Viva Experiências, que oferecem inúmeras opções de lazer, gastronomia e esportes em diversas cidades de São Paulo. O programa conta ainda com lanchonetes, restaurantes e muitas opções de compras e serviços variados.

Veja todos os parceiros disponíveis no site do programa Surpreenda. Já os pacotes podem ser consultados no site da TAM Viagens, onde também há uma seção para tirar as principais dúvidas sobre o programa.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe