Ganhe 5 pontos Livelo por cada 1 gasto em passagens, hotéis e pacotes no Submarino Viagens!

Leonardo Cassol 17 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Desde 9 de março de 2018, todas as compras realizadas no Submarino Viagens acumulam pontos na Livelo, inclusive nos links dos posts de promoções que vocês acompanham aqui no Melhores Destinos. Só que hoje e amanhã, 17 e 18 de abril, há uma super oportunidade de juntar muito mais, com uma promoção que oferece 5 pontos a cada 1 real gasto em compras de passagens (excluindo as taxas), pacotes ou reservas de hotéis.

Lembrando que a Livelo agora é aberta a qualquer pessoa maior de 18 anos, com CPF, independentemente de ter vínculo com bancos. O programa superou a marca de 16 milhões de clientes. Caso queira se cadastrar gratuitamente na Livelo, clique aqui.

Os pontos Livelo podem ser trocados por passagens aéreas, produtos e serviços, ou transferidos para os programas de fidelidade de companhias aéreas nacionais e internacionais.

Os clientes terão a opção de acumular pontos Livelo ao finalizar sua compra no site da agência. A informação sobre o acúmulo estará disponível ao final da transação, na tela de pagamento.

A Submarino Viagens possui em seu portfólio ofertas em mais de 750 companhias aéreas, além de pacotes de viagem e hotéis. Se desejar pesquisar passagens promocionais e acumular pontos na Livelo, acesse a página da promoção.

Acesse a página promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • André

    Boa noite, Leonardo. Estou em busca de um voo para bangkok q segue aumentando o valor. Hoje, para duas pessoas sai por 10.649, com essa promo ganharia 50675 pontos livelo. Transferindo para smiles numa promo de 80% ou+ teria 90 mil milhas, oque me economizaria numa viagem futura, estou certo? Você acha vantajoso? Agradeço sua opinião. Abraço

    • André, é um valor considerável de economia sim. Estou achando esse valor para Tailândia um pouco caro, mas se for uma data que te atende bem e uma boa cia, ao menos você terá os pontos. Além da Smiles, você pode transferir pro Amigo (Star Alliance), TudoAzul e Multiplus (oneworld). Essa é a vantagem da Livelo, você tem um trunfo e pode esperar promoções de todos os programas, que chegam a 100% de bônus (já teve, mas deve rolar de novo esse ano). Na MaxMilhas você consegue ver o valor de mercado das milhas de cada programa, ainda que você opte por usá-las ao invés de vendê-las . Lembre apenas que o valor das taxas não gera pontos e que se você tiver flexibilidade de datas e puder viajar fora das férias escolares pode aparecer uma promoção no futuro (nada garantido, por isso, pense bem!)

      • André

        Meu voo é em dezembro e não estou esperançoso de uma promo pra essa data que é alta temporada, alias estou com medo que aumente esse valor. Por isso achei interessante essa promo da livelo.

      • André

        Outra fato importante em relação ao valor, o voo é saindo de Poa, por isso o valor elevado. A cia é a ethiophian.
        Muito obrigado pela opinião e retorno. Grande abraço

        • Verdade, de POA é mais caro. Em dezembro, mais ainda. E aí, acabou comprando?

          • André

            Comprei Leonardo. Estou vendo essa passagem desde janeiro e segue aumentando. Pelas contas que fiz com o que ganhei de milhas da uma economia de uns 2 mil pelo menos. Não acredito que saia uma promoção que eu economize isso. Parabéns pelo belo trabalho que vc faz no MD, sempre ajudando quem quer economizar em viagens. Grande abraço!!

      • Rodrigo César

        Cassol, é seguro negociar milhas com a Max Milhas? Queria vender umas milhas, mas como nunca realizei essa operação, não sei se posso confiar.

        • É sim. Super seguro. Até hoje não recebemos nenhuma reclamação.