Promoção da LAN tem passagens com ótimos preços para vários países

Leonardo Marques 9 · março · 2012

A LAN começa hoje uma grande promoção de passagens para voos saindo do Brasil e tendo como destino Argentina, Chile, Peru, México, Estados Unidos e Austrália.

Em pelo menos 10 trechos os preços estão muito bons, é o caso de São Paulo – Buenos aires por R$299, Santiago R$373, Lima R$377, Cusco R$518, Sydney R$1889 e Cancun R$1074. Todos esses valores são de ida+volta.

No caso de Miami, o valor anunciado pela LAN é de US$857 ida+volta. Mas em algumas datas mas nós encontramos por apenas US$551 o que dá R$970. No final do post tem inclusive uma tela.

Os valores apresentados em reais são com base na cotação de 09/03/2012 e não incluem as taxas.

As passagens dessa promoção podem ser compradas até o dia 19/03/2012, mas é claro que quem chegar primeiro tem mais chances de conseguir o menor preço. O período para viajar depende do destino, mas em geral as viagens podem ser realizadas até junho.

Importante: todos esses valores que informamos estão com 15% de desconto, e este desconto só será apresentado no passo 3 da compra no site da LAN. Portanto, inicialmente as passagens serão listadas sem esse desconto.

Abaixo estão os preços já com os links para você ir para a página da promoção no site da LAN, onde tem todas as informações.

São Paulo – Santiago R$373 ida+volta (US$212)
São Paulo –  Deserto do Atacama (Calam) R$647 ida+volta (US$368)
São Paulo – Ilha de Pascoa R$1186 ida+volta (US$674)
São Paulo – Buenos Aires R$299 ida+volta (US$169)
São Paulo – Lima R$377 ida+volta (US$214)
São Paulo – Cusco R$518 ida+volta (US$293)
São Paulo – Miami R$1510 ida+volta US$857
São Paulo – Los Angeles R$1562 ida+volta (US$888)
São Paulo – Sydney R$1889 ida+volta (US$1068)
São Paulo – Cidade do México R$971 ida+volta (US$552)
São Paulo – Cancun R$1074 ida+volta (US$607)
Rio de Janeiro – Santiago R$622 ida+volta (US$352)
Rio de Janeiro – Lima R$681 ida+volta (US$387)
Rio de Janeiro – Sydney R$2388 ida+volta (US$1357)

Abaixo colocamos várias telas com as tarifas que encontramos no site da LAN. Claro que você não vai encontrar esses valores em qualquer data, mas nós conseguimos encontrar com certa facilidade. Apenas o trecho São Paulo – Santiago nós não encontramos. Os valores estão em reais.

 

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Marcelo

    É uma pena que a LAN parou de operar a rota Brasília-Lima. Ano passado comprei passagens de ida e volta entre Brasília e Miami, com conexão em Lima, por R$ 1.170,00 com as taxas. Era a companhia que tinha as melhores tarifas para alta temporada.

    • Gustavo

      Também viajei com essa mesma tarifa. Agora o tempo da viagem dura mais de 20 horas, por causa das conexões em GRU e Lima. Antes dava pra ir em até 13h. Ficou muito ruim mesmo.

  • adalberto

    e uma otima promocao .sem falar que a lan e uma cia. nota dez bons avioes. bom atendimento;

  • Noemí

    Bom dia!

    Obrigada sempre por tantas informações valiosas…

    Alguém encontrou SAO-MIA para junho? Não encontrei nada neste valor, tentei de 31/05 até 20/06, tarifas em torno de 2000, com desconto e taxas inclusas.

    • Deni

      A Taca está com o melhores preços indo para Miami. Compre de BSB-MIA por U$ 737,00 e encontrei de GRU-MIA por U$ 738,90. Todas as datas para abril.

  • Valdinho Pellin

    Poxa esses preços estão muito bons mesmo. Pena que não inlcuem a colômbia. Aliás como é dificil encontrar uma promoção para Bogotá né?

    • Ighor

      Estou nessa mesma procura. Vôos para Medellín ou Bogotá em promocao sao impossiveis de serems encontrados!

    • Rodrigo Marconi

      Veja a dica q coloquei abaixo e veja se não consegue pelo menos o desconto de 15% para a colombia! 😉

      Não sei se vai ficar um ótimo preço, mas vai conseguir os 15%.

      Abraços.

  • Jorge

    Pena que quase todas promoções sejam apenas no eixo rio-sp 🙁

  • Joana

    me ajudem pra ver se o preço está bom…

    ida: sp – san francisco (31/10)

    volta: miami – sp (30/11)

    por 4054,32 o casal…

    o que acham??

    • Franco Bontorin

      Achei caro, neste preço vc consegue um voo direto para SFO.

    • Ricardo Magalh&atild

      Caro! Espera mais um pouco.

    • Thiago Castro

      Se já estiver com taxas está bom sim.

  • wellington

    Consegui visualizar esse preço para passagens com viagem em outubro. É só entrar pela home da Lan. Estou em dúvida se é melhor comprar agora ou esperar até julho, agosto.

    • wellington

      Fiz a sumulação para Buenos Aires

  • Emanuelle Cordeiro

    Qual foi as datas que vc encontrou "No caso de Miami, o valor anunciado pela LAN é de US$857 mas nós encontramos em várias datas por apenas US$551."?

    • Leonardo Marques

      Tem uma imagem no final do post com essa pesquisa.

  • Claudio Cunha

    Mais uma vez o RJ ficando de fora das melhores ofertas. Só nos resta parabenizar nossos amigos de SP e desejar uma boa viagem!!!

  • Ana Isabel

    Eu vi promocional pra Auckland tb. Se sair de novo para o segundo semestre (em agosto do ano passado tinha de R$ 1600) eu vou pra lá.

    Se Deus quiser!!!

  • Rodrigo Marconi

    Pessoal, enviei um pouco mais detalhada a dica para o pessoal do MD, mas segue uma forma de conseguirmos o desconto de 15% para quase todos os destinos.

    Entre no site da LAN e coloque o trecho que você gostaria, independente da promoção (Ex: Rio de Janeiro – Cancun, que não tá na promoção, ida 5 de abril e volta 14 de abril).

    Verifique quais são os vôos mais baratos ou os que você gostaria de utilizar.

    Verifique então se eles têm conexão em Buenos Aires, Santiago ou Lima (os mais usuais). Nesse caso de Rio – Cancun uma das conexões é me Santiago.

    Agora, volte à página principal e ao invés de procurar os vôos por ida e volta, clique em "Múltiplas cidades" e separe os trechos de acordo com a conexão da promoção, neste exemplo.

    Rio – Santiago – dia 05 de abril

    Santiago – Cancun – dia 05 de abril

    Cancun – Santiago – dia 14 de abril

    Santiago – Rio – dia 15 de abril.

    Dessa forma vc vai obter o mesmo valor da passagem original E MAIS os 15% de DESCONTO! 😉

    Abraços e boas compras!

  • Christian

    Consegui SP a Miami por R$ 1144,16, já com as taxas, saindo dia 16/04 e voltando em 26/04. Ótimo preço !

  • Danillo Magalh&atild

    Vôos para Colombia realmente é muito dificil de serem encontrados com promoção… a única foram de se tentar algo barato é comprando com milhas.

  • Danillo Magalh&atild

    Pelo contrário, Jorge, essa semana foram publicadas várias promoções, para várias destinos nacionais e internacionais com a possibilidade de sair de várias cidades do Brasil.

  • Filipe

    Consegui para San Francisco em setembro por $790, sem as taxas. Com as taxas, o valor final ficou em R$ 1571.

    Barbada.

    Obs.: Não vale comparar com aquela de R$ 750 pra Vegas que eu perdi. hehehe

  • Larissa Fernandes

    Procurei São Paulo-Buenos Aires-São Paulo na data de 28/05 a 04/06 e não encontrei nesse valor… tá saindo mil e pouco cada uma, na verdade.

    • Rodrigo Marconi

      Larissa,

      Conforme sempre é dito aqui, as promoções não contemplam TODAS AS DATAS em TODOS OS VOOS, comprando quantas passagens quiser. Agora, fui procurar exatamente a data que você quer e está EXATAMENTE o preço da promoção, aparecendo 199 dólares na primeira página e depois adicionando os 15% de desconto. Já com a conversão e as taxas cada passagem sai por R$451,61.

  • Danilo Moura

    O site da LAN está dando erro quando pesquiso SP->LIMA, ida dia 25/06 e retorno dia 29/06/2012. Depois que seleciono os valores e clico em "Continuar". O erro é: Um erro nos preços ocorreu na rota selecionada. Por favor, escolha uma outra combinação de vôos.

  • Renato

    Não estou achando GRU – MIA a US$ 548,00.

    Alguém consegui achar?

    Se sim em qual data?

  • Nelson

    Tem que ver que esse preço não é para ida e volta ja que ela vai para SF e volta de MIA, assim comprando por trecho separado sai mais caro mesmo.

  • Fernanda

    Tem ilha de pascoa por R$875,00 ida e volta, pra maio.

  • Alexandre

    até as 16h de 9/3 tinha sp-miami a 645 US$ !!! agora sumiu !!

  • Lucas

    Alguém teria dicas de voos com boas tarifas saindo de Brasília até São Francisco/CA entre maio e julho?

  • chris

    encontrei pra ilha de pascoa a 499usd, achei barato, alguem sabe se ja teve alguma promocao da ilha de pascoa aqui no site mas barato que isso?

    falo pq é um destino exotico dificil de ter promocao igual fernando de noronha que nunca entra nas promocoes.

    outra coisa a lan so opera de sao paulo e rio?

    fiz uma simulacao no site partindo de floripa, deu 5500,00 reais, rsrsrs

    PARABÉNS PELO SITE E EXECELENTE TRABALHO!

  • Décio Tkacz

    nao encontrei

  • Caio

    Amigos,

    Alguem sabe me dizer se existe alguma promoção de BSB-NY para setembro? Qual melhor epoca para comprar? Será que compro logo ou espero ate Julho?

    Obrigado

  • Jacqueline

    Consegui comprar Ilha de Páscoa para abril por R$875. Tive que tentar diversas vezes pois o site dava erro.

  • André CL

    A Lan é [EDITADO], vira e mexe faz essas promoções boas, mas sempre que faz é um parto pra conseguir comprar!

    Vc encontra a tarifa mas na hora de ir pro terceiro passo dá erro… Tem que voltar, procurar de novo, escolher a mesma data, mesmo destino, e tentar umas 10 vezes que uma hora vai.

  • Fernanda Meneses

    Eu achei São Paulo – Ilha de Pascoa por 884,00 e com as tarifas sai por R$ 1061 para o dia 01/05 à 20/05, 15/05 à 23/05.

    Também tem do dia 19/05 à 23/05, 12/05 à 23/05, são muitas possibilidades.

    Tem que ter paciência pois o site dá muito erro.

    • tonho

      q q tem pra fazer na Ilha de Páscoa.. Comer chocolate

  • chris

    Tava vendo ilha de pascoa a usd499 ta barato, duas pessoas com desconto de 15% no final da 1750,00, é barato, o que deixa caro é ir ate SP, floripa-SP mais barato combinando com os horarios da LAN consegui a 500,00 promocao da TAM, pra ir de floripa-sp gasta quase 1 terco da viagem ta loco, pq esse pessoal so faz promocao sp-rio de partida? sacanagem…

    tem promocao pra barcelona no singapure por 700usd ida e volta dai complica… mas adivinha so saindo de SP, rsrsrs

  • Renata

    Comprei SP- cusco e Calama – SP por R$ 750 reais.

    Machu pichu e Atacama ai vou eu!!!!!!

    Valeu melhores destinos!!!!!!!!

  • Victor

    Caros,

    As passagens RJ ou SP x Sydney a saída é até junho/2012. Questiono se eu quiser alterara para junho/2012 tenho que pagar apenas US$75,00.

    Grato,

    VRM.

  • Diego Paiva

    Danilo, estou com o mesmo problema… Mandei tweet para a @LAN_BR e postei na página deles no Facebook e não obtive resposta. Sigo tentando!

  • Lilian

    Nao consigo comprar Sao paulo – Cusco de jeito nenhum . sempre aparece a mensagem "Um erro nos preços ocorreu na rota selecionada. Por favor, escolha uma outra combinação de vôos". Por um dia tudo bem, mas venho tentando desde que a promocao foi lancada. Alguem que tenha conseguido???

  • Danilo Moura

    Gente, dá uma mão aí por favor!

    O site da LAN está dando erro quando pesquiso SP->LIMA, ida dia 25/06 e retorno dia 29/06/2012 (US$ 251,00). Depois que seleciono os valores e clico em “Continuar”. O erro é: "Um erro nos preços ocorreu na rota selecionada. Por favor, escolha uma outra combinação de vôos."

    Por mais que eu insista, 10, 20 vezes não tem jeito.

    Tem como driblar esse erro? Me ajudem por favor!

  • Josy

    Gentee…

    tô morrendo de dúvidas.. comprei a passagem pra setembro pra Buenos Aires por 500 reais por pessoa.

    Será que fiz um bom negócio?

    è minha lua de mel? A empresa é realmente boa ou tem chances de nos deixar na mão como li em alguns relatos?

    Vcs que são mais experientes, me orientem por favor….

  • Josy

    Gentee…

    tô morrendo de dúvidas.. comprei a passagem pra setembro pra Buenos Aires por 500 reais por pessoa.

    Será que fiz um bom negócio?

    minha lua de mel. 🙂

    A empresa é realmente boa ou tem chances de nos deixar na mão como li em alguns relatos?

    Afinal quero que a viagem seja inesquecível.. mas pelos motivos certos 😉

    Vcs que são mais experientes, me orientem por favor….

    • Denis Martins

      A LAN é uma das melhores companhias do continente. Sempre pode haver algum imprevisto, mas acredito que fez uma boa escolha! Aproveite a lua de mel! 😀

  • Thiago

    Mais uma vez o RJ ficando de fora das melhores ofertas. Só nos resta parabenizar nossos amigos de SP e desejar uma boa viagem!!! (2)

  • giane

    Pessoal,

    Alguém comentou ha algum tempo atrás de um site dos EUA que comprava passagem e cruzeiro para lá, eu marquei e esqueci, será que alguém sabe de algum?? Quero um cruzeiro de Miami para as Bahamas…

    Obrigada

  • Josy

    Alguém tem alguma sugestão de um hotel "simpático " e de preferência num preço " agradável" ??

    😉

  • leonardo

    Porque a LAN não faz promoção do RIO/MIA

    Será que sai alguma promoção do GIG para MIA/MCO.

    Pretendo ir em Maio.

    E aí galera! aguardo um pouco mais….