Clientes Itaú recebem bônus de até 50% ao transferir pontos para Smiles

Leonardo Cassol 19 · setembro · 2016

A Smiles e o Itaú lançaram uma promoção que oferece bônus de até 50% nas transferências de pontos dos cartões de crédito realizadas entre 19 e 30 de setembro. Clientes Clube Smiles ou Diamante recebem bônus de 50% e os demais clientes de 40%. Além disso, quem aproveitar vai receber ainda um cupom de desconto de 25% para utilizar em passagens da Air France emitidas com milhas.

Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

smiles-itau-promocao

As milhas bônus e o código promocional serão disponibilizados até o dia 17 de outubro. O resgate do bilhete com o cupom desconto deverá ser feito para voos operados no período de 19 de setembro a 31 de dezembro de 2016, nas cabines Econômica ou Executiva. Será possível resgatar os trechos por meio das Tarifa Exclusiva Clube Smiles e Diamante e Tarifa Smiles. O desconto não será valido nas Tarifas Smiles & Money. O participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa promoção para si ou para terceiros. O desconto somente será aplicado em resgates para até nove passageiros, desde que seja feito de uma só vez.

As milhas transferidas serão válidas por no mínimo 3 anos, de acordo com a categoria do participante no programa. As milhas bônus terão validade de 6 meses.

Como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade pesquise e compare os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Rafael Stacheti

    Mínimo de 20.000 pontos. Eu tenho pouco menos que isso… Deviam baixar essa quantidade, pra outras transferências o mínimo é menor…

    • Feliciano Martins

      Concordo com você! Acho que para muitos não é tão fácil alcançar essa quantidade de pontos. Porém do jeito que vão as coisas nos programas de milhagem, não duvido que em breve até aumentem a quantidade mínima necessária para transferência! As coisas estão ficando muito difíceis mesmo.
      Valeu MD!

      • Bruno Almeida

        Mais isso (exigir 20.000) é problema do Itaú, não do Smiles.

        • maria lucia

          Não é só do Itaú não. Santander tb exige mínimo de 20.000 para qualquer companhia donde, é problema do Bando do banco.

          • Bruno Almeida

            Santander são 15 mil. Cada banco tem seus valores para troca, se fosse regra da companhia, todos os bancos teriam os mesmos requisitos.

          • Rodrigo Miguez

            enquanto isso, o Nubank vai ter programa de milhagens que não expiram… Adeus Itaú.

          • Bruno Almeida

            Por enquanto o programa dele tem que pagar pra usar, belo benefício! #sqn