Clientes Itaú recebem bônus de até 50% ao transferir pontos para Smiles

Leonardo Cassol 19 · setembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles e o Itaú lançaram uma promoção que oferece bônus de até 50% nas transferências de pontos dos cartões de crédito realizadas entre 19 e 30 de setembro. Clientes Clube Smiles ou Diamante recebem bônus de 50% e os demais clientes de 40%. Além disso, quem aproveitar vai receber ainda um cupom de desconto de 25% para utilizar em passagens da Air France emitidas com milhas.

Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção antes de realizar a transferência.

smiles-itau-promocao

As milhas bônus e o código promocional serão disponibilizados até o dia 17 de outubro. O resgate do bilhete com o cupom desconto deverá ser feito para voos operados no período de 19 de setembro a 31 de dezembro de 2016, nas cabines Econômica ou Executiva. Será possível resgatar os trechos por meio das Tarifa Exclusiva Clube Smiles e Diamante e Tarifa Smiles. O desconto não será valido nas Tarifas Smiles & Money. O participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa promoção para si ou para terceiros. O desconto somente será aplicado em resgates para até nove passageiros, desde que seja feito de uma só vez.

As milhas transferidas serão válidas por no mínimo 3 anos, de acordo com a categoria do participante no programa. As milhas bônus terão validade de 6 meses.

Como sempre lembramos, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade pesquise e compare os custos de resgate considerando seus objetivos de viagem e a sua cidade de origem. A diferença no preço em pontos entre os programas pode superar o percentual de bônus concedido.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.