Iberia Plus faz promoção com bônus de 20% na compra de milhas avios

Denis Carvalho 26/02/2013 às 10:21h 10

A Iberia Plus divulgou hoje uma promoção interessante, que oferece 20% de bônus na compra de milhas avios ou na transferência de milhas entre contas dentro do programa. A oferta vale até o dia 10 de março e é possível aproveitar com compras a partir de 2 mil avios, que saem por 54 euros (R$ 140) e garantem 400 avios de bonificação. Pode ser uma boa oportunidade para quem transferiu seus pontos para do Le Club Accor para o Iberia Plus mas ainda não acumulou o suficiente para a emissão de uma passagem pela companhia espanhola.

De acordo com as regras da promoção, a taxa proporcional diminui de acordo com o montante de avios comprado. O valor máximo de compra é de 24 mil avios, que saem por 459 euros (R$ 1.195) e dão direito a 4.800 milhas extras.

Com relação à transferência entre contas, o limite também é de 24 mil avios, com a mesma bonificação e a taxa varia de 30 a 160 euros. É bom destacar que a promoção não vale para  a transferência de pontos de cartões de crédito ou de outros programas de fidelidade, como o Le Club Accor. Aliás, é bom lembrar que  quem tem milhas no programa da Accor e quer aproveitar a cotação de 2 pontos por 5 avios só tem até o dia 28 de fevereiro para fazer a operação. Saiba mais aqui.

Além da oferta de milhas, o Iberia PLus está fazendo uma promoção de passagens para Madri com 25% de desconto. Procurando as tarifas marcadas como “Classe Azul” no site do programa é possível emitir passagens de ida e volta por 50 mil avios mais as taxas de embarque.

Mais informações nas páginas da promoção de compra de Avios e de passagens para Madri.

Dica do leitor Marcio Lamana

 

  • Carlos Vecchi

    Sério que cortaram o feed?

  • Fabio Rudolfo

    Olá Denis, somente uma pequena correção: 50.000 Avios é o valor normal para voos do Brasil (SAO e RIO) para Madri e Barcelona, a promoção dos 25% é somente para a Business Class cfe página de Iberia:

    25% discount on Avios flying in business class:

    Band 6: From 37.500 Avios for a one way trip:

    - To / From Madrid/Barcelona to Sao Paulo or Rio de Janeiro (Offer valid from 01/01/2013 until 28/02/2013 )

    Espero ter ajudado!!!

  • Marcel Senas

    Como que está a situação da Iberia?

    Pois a pouco tempo estava em greve, com muitos cancelamentos e atendimento precário.

  • Paccelli Eugenio

    Alguém sabe me responder se é possível trocar pontos do BB por ponto Le Club ,hoje, e ainda pegar a promoção de Avios?

    • Luna

      Para fazer isso, você tem que enviar os pontos do BB para a Multiplus, depois da Multiplus para a Accor e só então transferir para a Iberia. Não haverá tempo hábil de fazer isso até 28 de fevereiro.

      • Marcelo Henrique

        Se fosse do Itaú para o Multiplus daria certo, fiz isso ontem e hoje já estavam todos créditados, tanto na TAM como no Smiles.

  • Nicole Leão

    Estou tendo muitas dificuldades para emitir pelo Iberia Plus passagens dos parceiros da One World (mesmo sendo somenta a ida MAIS a volta). Faço a pesquisa por meio da aba "Voa com a OneWorld" e não encontro praticamente vôo nenhum, pra lugar nenhum, já há alguns dias. Alguém com a mesma dificuldade?

  • Marcelo Henrique

    Ia dizer exatamente isso, um trecho por 25.000 Avios não é promoção, é a cotação normal para classe Azul saindo do Rio ou São Paulo.

  • Leonardo Szebeni

    O limite para transferência é de 144 mil Avios e não 24 mil conforme informado acima. Texto do site promocional: "A quantidade máxima de transferência é de 144.000 Avios por ano. Estes limites são aplicáveis tanto ao emissor como ao receptor."

    • http://www.melhoresdestinos.com.br/denis-martins Denis Martins

      24 mil por operação