HSBC lança promoção com bônus de 20% nas transferências para o Multiplus / TAM Fidelidade

Denis Carvalho 8 · novembro · 2013

O HSBC vi dar início na próxima segunda-feira a uma promoção de transferência de pontos para o programa Multiplus. A promoção “Pontos Bônus”  vai oferecer até 20% de pontuação extra, de acordo com o valor transferido pelo cliente e será válida para operações entre os dias 11 e 22 de novembro de 2013.

Participar é muito simples: o cliente deve acessar o site da promoção a partir de segunda-feira, digitar o seu número Multiplus – que é o mesmo do seu CPF – e clicar em participar. Depois,  basta solicitar a transferência dos pontos obtidos no Programa de Fidelidade do HSBC para o programa Multiplus no prazo da promoção. 

Para quem transferir até 45 mil pontos, as empresas oferecerão bônus de 10%. Quem enviar mais que 45 mil pontos receberá 20% de pontos extras. De acordo com o regulamento, cada cliente poderá participar da promoção por quantas vezes quiser e a bonificação será calculada sobre a soma dos pontos transferidos no período da oferta .

Os Pontos Multiplus decorrentes da bonificação serão creditados em até 30 dias após o término da promoção. Os participantes que não receberem os pontos deverão entrar em contato com a Multiplus através do  telefone 0300-313-7474.

Mais informações no site da promoção. (lembre-se que a oferta só começa na segunda-feira)

Dica do leitor Carlos Fred

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Eu sei que o local não é aqui, mas gostaria de saber se aconteceu com mais alguém….

    Eu transferir do Banco do Brasil para a Tam na ultima promoção com 10% de milhas de Bonus, eu transferir 34.000 mas até agora não caiu os 10% de Bonus o que devo fazer:!

    • Rodrigo BH

      Liga na Central de atendimento Fidelidade Tam…

      • Carlos

        Abri duas reclamações da promoção Multiplus anterior (Itaú, Bradesco e BB), eles só respondem pedindo os dados e o email deles dá pau. Na segunda vez já mandei os dados na reclamação inicial. Nada adiantou, veio a mesma resposta padrão. Não querem resolver.
        Parei de usar o cartão Itaú, parei de acumular milhas Multiplus e vou sacar meus investimentos no Itaú. Parceiro de empresa não confiável também não é confiável. Depois disso, o Itaú diz estar correndo atrás. Vamos ver. Já li muitas reclamações, esse Optin é uma palhaçada, absolutamente desnecessário (mas eu fiz e gravei o mht da resposta).
        Sugiro o MD fazer uma enquete, acho que muitos foram enganados.

    • jorge moraes

      Eu fiz a transferência no último dia permitido, só que os pontos entraram no Fidelidade no dia seguinte e foi esta a data que o Multiplus contabilizou. Então quando liguei na central do Fidelidade pra reclamar a atendente me disse que os pontos entraram fora da data. Que cambalacho.

    • Alexandre Alves

      Caí nesse conto do vigário também. Cadastrei antes, transferi dentro do prazo e nada dos meus 20% de bônus. Mandei 2 mensagens pra Multiplus e, até agora, só enrolação.

    • Leandro Esteves

      Eu recebi os 10% normalmente

  • Leo Avelino

    Para ganhar os bônus no banco do Brasil era preciso cadastrar antes. Vc fez isso? Se não cadastrou antes não ganha.

  • Bruno

    Joás, já aconteceu comigo.
    O que fiz foi entrar em contato com a ouvidoria do banco. Mas tem que estar com o número do protocolo em mãos para isso.
    Se essa transferência veio na fatura do seu cartão, você pode solicitar os 10% tranquilamente, mas tem que mostrar que na data em que solicitou a mesma, a promoção era válida.

    Boa sorte!

  • Léo Avelino

    Corrigindo: o cadastro antecipado era obrigatório no smiles.

  • Que beleza, acabei de transferir 60k pro smiles… :/

  • Ubirajara

    Está no ar outra promoção do HSBC para o Smiles só que é para compra de milhas. Você transfere a partir de 5.000 milhas e ganha 55% de desconto na compra das outras, limitado a 50.000 milhas.

  • Ja que o banco nao tem os cartoes MC Black e VISA Infinity, e quer ser o melhor banco premium do Pais.Tera que melhorar muitoooo as promocoes tem de ser no minimo definitivas….

  • Sheila

    Infelizmente o programa de resgate de bônus do HSBC passou de 1000 para 10.000 pontos. Outros bancos como o Santander ainda permitem a transferência em lotes de 1.000 e isso facilita muito.

  • Antonio

    O site saiu do ar??? Erro 404

    Ja transferi os pontos hoje cedo… será que me ferrei? Procurei a promoção no site da multiplus e não encontrei!

  • nadia

    alguem esta conseguindo entrar no site? para mim da só fora do ar!

    • Ivens

      tb estou tendo problemas…