Promoção Preços Malucos Accor: 2 mil hotéis pela metade do preço de julho a setembro!

Denis Carvalho 11 · junho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Excelente notícia para quem está planejando uma viagem e procurando bons hotéis no Brasil e mundo todo: a Accor, líder mundial em operação hoteleira, começou hoje a promoção Preços Malucos, que oferece descontos de até 50% na compra de diárias em 2 mil hotéis da rede em todo o mundo! Nos primeiros seis dias, a oferta será divulgada apenas entre os clientes do programa Le Club Accor (e leitores do Melhores Destinos), por isso vale a pena se cadastrar e aproveitar as melhores ofertas antes que a promoção seja aberta a todos!

A promoção é válida para estadias entre 6 de julho e 1º de setembro. As reservas precisam ser feitas no site da Accor até o dia 21 de junho e estão participando mais de 2 mil hotéis da Accor no mundo, incluindo as redes Ibis, Ibis budget, Ibis Styles, Adagio, Mercure, Novotel, Grand Mercure, MGallery, Pullman e Sofitel.

precos-malucos-accor

A promoção Preços Malucos é realizada duas vezes por ano, sempre em junho e novembro e é muito aguardada pelos nossos leitores, tanto pelos ótimos descontos quanto pela grande variedade de hotéis, desde os econômicos e práticos Ibis aos luxuosos Sofitel – há opções para todos os estilos e ocasiões!

Para se inscrever no programa Le Club basta acessar o site do programa. O regulamento da promoção e a lista dos hotéis participantes também pode ser consultada no site, clicando em “Confira todos os hotéis participantes”.

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 3.500 hotéis e mais de 440 mil quartos. Na América Latina são 221 hotéis em 10 países.

Mais informações e reservas no site da promoção

Dica do leitor Rodrigo Fraxino de Araujo. Este post foi escrito pela equipe do Melhores Destinos e patrocinado pela rede Accor.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe