Rede Accor Hotels faz promoção com até 40% de desconto nas diárias no mundo todo de maio a julho!

Denis Carvalho 20 · abril · 2016

Para quem aproveitou as excelentes promoções de passagens nacionais do último fim de semana ou está com viagem internacional marcada começou hoje uma grande oportunidade de garantir diárias em hotéis excelentes com um ótimo preço. A rede Accor Hotels deu início à promoção global Private Sales, com descontos de até 40% no Brasil e no mundo para associados do programa Le Club! Dá para reservar Mercure e até Novotel com preço de Ibis!

A promoção oferece 40%  de desconto nos hotéis Adagio, Mercure, Novotel, Grand Mercure, Pullman, Mgallery, Caesar Business, Sofitel e Maksoud. Também há 25% de desconto nos Ibis e Ibis Styles. A promoção vale para reservas até o dia 28 de abril e estadias de 13 de maio e 31 de julho. Quem não é associado Le Club pode se inscrever gratuitamente e participar!

A lista de hotéis participantes é enorme (confira aqui), com países do mundo todo. No Brasil estão participando hotéis em Aracaju, Balneário Camboriú, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Guarujá, Guarulhos, Itaboraí, Jaraguá do Sul, Joinville, Macaé, Maceió, Manaus, Mogi das Cruzes, Niterói, Nova Iguaçu, Nova Lima, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia e Vitória,

Ainda há hotéis participantes em diversos países, como Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Equador, Egito, Fiji, França, Índia, Indonésia, Israel, Itália, Japão, México, Marrocos, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Polônia, Portugal, Rússia, Espanha, Suíça, Tailândia, Holanda, Turquia, Emirados Árabes e Reino Unidos – entre muitos outros! Confira todos no site da promoção.

Demos uma pesquisada e encontramos algumas oportunidades muito boas de hotéis no Brasil, Confira algumas delas:Mercure-Salvador Mercure-maceio Mercure Recife promocao-accor-hoteis

Pegamos uma data aleatória em junho para pesquisar, mas os preços obviamente podem variar. Ainda assim vale a pena pesquisar nas datas de sua viagem ou quem sabe garantir um fim de semana de descanso.

Mais informações e reservas no site da promoção!

Agradecemos a dica dos leitores Dalton Shoji e Rodrigo César!

Achou alguma tarifa interessante? Reservou sua viagem? Deixe seu comentário e ajude outros leitores!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Será que não vai rolar de novo aquele código de vantagem que dava um upgrade de categoria quando fazia o cadastro?

  • Robson

    Essa promoção é uma furada, comprei neste fim de semana passagens pra foz do Iguaçu, no mesmo dia fui olhar os valores do ibis, lá já mostrava o preço de R$ 111,00. Não mudou nada, continua o mesmo preço, e dizem que é promoção, isso é querer enganar os seus clientes.

  • Luisa Cagnini

    As informações no site da promoção são diferentes! A hospedagem deve ser de junho até setembro. Maio não!

  • Leo Alves Fotografia

    cada hora que vc faz uma pesquisa da um preço.. de atualiza o site o preço muda.. se entra com janela anonima da outro preço.. VIVA O BRASIL..! Só decepção.

  • Silvana

    Tentei a reservar para Tóquio, dentro do período da promoção e em um dos hoteis participantes, mas a tarifa estava exatamente a mesma coisa do mês passado quando pesquisei. NO caso foi o Ibis Shinjuku. Não houve qualquer alteração do valor.

    • Jair Batista

      Pode ser que esse hotel não tenha essa tarifa disponível. No momento do cálculo do valor total você pode ver se aparece a descrição da promoção. Se não aparecer é porque não tem mesmo.

      • Silvana

        Tá dentro da promoção sim, mas eu me lembro desse valor de diária assim que comprei as passagens… Estão eh enrolando a gente. Obrigada mesmo assim

    • Tatiana Goyanna Lyra

      O melhor e o mercure de Ginza!! Fiquei no ibis shinjuku, a localizacao e otima, mas o quarto e extremamente apertado. Mas foi tranquilo a estadia mesmo assim. Mas nos ultimos dias qndo fui ao Mercure de Ginza, senti uma diferenca enorme…

      • Silvana

        O Ginza tá muito caro

    • Avid Traveler

      Silvana, esquece… isso virou prática corriqueira da Accor nos últimos tempos. Muitas das ”promoções” deles de 40% ou 50% são como as promoções de black friday no Brasil… tudo pela metade do dobro.
      Já aconteceu comigo diversas vezes, inclusive no último reveillón, onde aguardei por 3 meses aparecer uma promoção dessas. Quando as tarifas promocionais apareceram, elas eram iguais ás anteriores (checadas 8h antes), bizarro!

      • Silvana

        Valeu gente… Na verdade, está no mesmo valor de um mês atrás, entretanto quando tento reservar sem ligar aparece um valor de diária mais alto. 343,00 com promoção e 514,00 sem a promoção, mas o estranho eh que o total da estadia fica mais de 5.000 para os dois valores.

    • Daniel Ronconi

      Olha eu reservei este mesmo hotel a uns 2 meses atras, tinha ficado em 120.000 Ienes, agora refiz a reserva por 71.000 mesmo período. Vou agora ficar la do dia 27/04 a 03/05.

    • Igor

      Será que o Ibis não está fora da promoção?

      Quando pesquisei aqui apareceu assim “4 hotéis estão disponíveis nas datas solicitadas para este destino, mas não correspondem às tarifas específicas.” para os hoteis Ibis e para um Sofitel em Buenos Aires…

      No texto do MD diz:

      “A promoção oferece 40% de desconto nos hotéis Adagio, Mercure, Novotel, Grand Mercure, Pullman, Mgallery, Caesar Business, Sofitel e Maksoud. Também há 25% de desconto nos Ibis e Ibis Styles.”

      ps.: mesma coisa quando pesquiso em Montevideu, o Ibis aparece assim “1 hotel está disponível nas datas solicitadas para este destino, mas não atende às suas tarifas específicas.” e os demais (Sofitel e Mercure) aparecem com essa tarifa promocional

  • Gilberto

    Vale ressaltar que o prazo da promocao varia conforme o pais. Na Suica, por exemplo, tem promocao de 50% de desconto para o minimo de 2 noites de permanencia ate 31/12.

  • Dealins

    Dica preciosa, MD! Valeu!
    Só pra constar, consegui uma ótima tarifa para o mês de agosto. Vale a pena pesquisar.

  • Ítalo Alencar

    Sei que não é o objetivo… Mas, quem quiser adquirir uns vouches de 40 euros eu tenho. É só me adc.

  • Ygor

    Aos desavisados, verifiquei que o Mercure de Santiago realmente está com desconto, porém sem direito a café da manhã (se incluir o cafe da manhã o valor final fica mais alto que a tarifa “normal” do Hotel).

    Deve ocorrer os mesmo nos outros hotéis da rede, portanto é só uma jogada de marketing sem nenhum desconto efetivo no final…

  • Flavio

    A tarifa para o Mercure Porto Alegre está mais barata do que a de minha reserva. Porém se incluirmos o preço de café da manhã para dois, que a minha tarifa inclui mas a promocional não, dá no mesmo, fica uma diferença de 1 real.

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Olha essa promoção da Accor , dessa vez está parecendo com as promoçoes ( pura cilada ) do Smiles … qdo tem no máximo é 10% e qdo vc soma com os descontos normalmente dados para os cartoes fidelidades mais altos acabbam saindo mais caro … esse pessoal está achando que a gente que é burro ? Bobo ? Ou o que ???

  • Fernando

    Exato, o mesmo aqui. Mesmo preços da semana passada.

  • Tarcísio Medeiros

    Busquei os preços para Montreal, Ottawa e Toronto e os preços estão iguais – CAROS!

  • André

    Com promo ou sem promo, os dois hotéis da rede, em BSB, continuam com o mesmo valor. 🙁

  • Michel Picinin

    Eu reservei o Novotel de Zurique na semana passada e paguei 406 BRL para agosto…. Com essa promo de 40% está 450 BRL!
    :-/

    • Gilberto

      No meu caso, reservei o Ibis em Zurich por 50 CHF a diaria e verifiquei que o preco normal da mesma eh cerca de 100 CHF, entao, compensou e cumpriram os 50%.

  • ederson locatelli

    Furada! Já tenho um mercure reservado pra Curitiba e fiz uma simulação com a promoção. Na tarifa com -40% ficou mais caro que a minha reserva. A Accor não tem mais lançado boas promoções. Que pena!

  • PHILIPP DEUTSCHER

    Impossivel achar o valor mostrado para o Metcure pamplona em sao paulo preço para as datas é o dobro

  • Igor

    não sei vocês, mas todas minhas hospedagens para uma viagem que farei em Julho estavam mais caras nessa promoção do que algumas semanas antes, quando reservei

  • Mozart Falavinha

    Mesmo estando na lista de hoteis participantes da promoção, as tarifas do Sofitel Jequitimar continuam inalteradas.