Promoção da GOL tem passagens São Paulo-Buenos Aires por R$194 (ida+volta)

Leonardo Marques 14 · maio · 2010

A GOL está com a promoção Você faz a festa para Buenos Aires. Nós encontramos São Paulo – Buenos Aires por R$194 (ida+volta) e Santiago-Buenos Aires por apenas R$87 (ida+volta).

Essa promoção deveria ter começado no dia 9, mas estamos acompanhando o site da GOL e não era possível encontrar nenhuma passagem nessa promoção. Na tarde de hoje, 14/05/2010, finalmente encontramos trechos nessa promoção. Para não deixar nenhuma dúvida “fotografamos” a tela no site da GOL.

Pra facilitar vou colocar até o link direto aqui.

São Paulo – Buenos Aires R$194 (ida+volta)

Pelas informações no site da GOL, essa promção é válida para vôos partindo de São Paulo, Rio de janeiro, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Assuncion e Santiago. Mas, nas nossas pesquisa só encontramos em vôos partindo de São Paulo e Santiago.

Para conseguir esses preços promocionais é preciso que a ida seja dia 8 ou 9 de junho e a volta precisa ser entre 2 e 10 dias após a ida.

Todos os detalhes da promoção podem ser obtidos em http://www.voegol.com.br/Ofertas/VoceFazFesta/Paginas/buenos-aires.aspx

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Ferbrasilia

    Pois é.. eu já tinha comprado as minhas passagens indo dia 11 e voltando dia 15, do Rio.. uma pena… mas acho que vai valer a pena conhecer a cidade de los hermanos..

    • Mim

      e porto alegre?
      nada?
      estranho ter promoção das outras cidades, mas não a partir daqui.

    • Diego Paiva

      Fernando, pode ter certeza que vai valer…

      Agora se me permite, gostaria de te dar uma sugestão. Marque a sua poltrona na fileira "F" da Varigol… você não vai se arrepender da vista espetacular que terá do Rio rumo à capital porteña.

      Fica a dica. =)

      Tenha uma ótima viagem…

  • eh… apesar de uma otima promocao, nao vai ser dessa vez q vou conhecer Buenos Aires…

    • Leonardo (Melhores D

      Dessa vez não foi só Teresina que ficou de fora 😉

      • Vinicius

        Quais as datas com que estão com valor de 89 reais para o trecho Santiago x BsAs ??

  • Camille Panzera

    Que maravilha, hein?
    Mas as vezes bate uma tristeza por não aproveitar essas coisas…

  • Diego Paiva

    Muito boa promoção mesmo!

    A GOL tem sempre os melhores preços entre Bs As e Santiago… pena que os horários são muito ruins rsrs mas vale muito a pena pela economia. =)

    • Erika

      Me falta hj um belo par pra me acompanhar nessa! Que peninha…

      • Leonardo (Melhores D

        Erika, deve ter muita gente aqui no Melhores Destinos na mesma situação que você, vai já aparecer alguém pedindo seu e-mail 🙂 Coloca sua foto aí hehe

      • Marcos Fonseca

        Erika, o que não falta é solteiros querendo viajar…rs

      • Diego Paiva

        Realmente o que não falta são solteiros! Eu mesmo se tivesse essa promo saindo de BSB apertaria o cinto pra pelo menos passar uns 3 dias lá… tô precisando renovar meu estoque de Alfajores e potes de Dulce de Leche… kkkkk Os da Havanna de SP são caros demais!!!

  • Marcos Fonseca

    Nossa, realmente muito bom os preços !!!

  • Hildo

    Náo encontrei, nem na data de aniversario, 11.6, passagem SP/Buenos Aires, a R$ 194,00,ida e volta, e sim a soma desses valores, mais taxas altas a titulo de embarque.A náo ser que esteja errado..

  • Ariane Graciele Sant

    Eu queria saindo de Brasília… 🙁

    • Leonardo (Melhores D

      Eu também 🙂

      • franci

        LEO OLHA
        EU MORO EM BUENOS AIRES E SOU BRASILEIRA
        E TEM PASSAGEM DE BUENOS AIRES IDA+VOLTA POR APENAS 139,24,ESSA È URGENTE.OLHA A DATA
        EU OLHEI APARTIR DO DIA 11/06 SAINDO DE BUENOS AIRES COM DESTINO A SAO PAULO R$139,24.SITE VOEGOL.COM.BR

        • Leonardo (Melhores D

          Oi Franci, tem mesmo mas é com a viagem começando de Buenos Aires.

  • Eduardo

    Diz a Gol que são apenas 10 assentos e que a promoção começou em 09/05.

    • Leonardo (Melhores D

      Eu tô de olho desde as 00:00h do dia 9 🙂 só apareceu (de verdade) ontem mesmo.

      • Gigi Dantas

        Léo, como eu faço para colocar minha foto no meu perfil? Não sei qual o caminho, vc me ajuda? Obrigada e parabéns pelo super trabalho! bjs

  • vanda

    Infelizmente não moro em S. Paulo, e sim em Fortaleza/Ce; e gostaria de uma promoçaõ dessas saindo de fortaleza a Buenos Aires, em JULHO.Gostaria não,PRECISO…Tomara que venha logo uma com ótimos preços.

  • Gaby

    eu tb queria saindo de BSB =(

  • Vicente Papariello

    Gostaria muito de poder desfrutar dessas maravilhosas promossões para Buesaires partindo de Recife,viajaria todo ano, com certeza!

  • franci

    oi olhem o site da gol de novo
    em junho apartir do dia 11/06 tem passagem buenos aires/sao paulo da gol por r$139,24

    [IDA]
    sexta-feira, 11/06/2010
    Ver também:
    Origem Buenos Aires (EZE)

    Destino SAO-Guarulhos-SP (GRU)

    Partida Chegada Paradas Voo Passageiro

    EZE
    06:30 GRU
    09:30 0

    Fechar Fechar

    Paradas: 0 Tempo de viagem: 3 h 0 m

    Voo: G3-7657
    Origem: Buenos Aires às 06:30
    Destino: SAO-Guarulhos-SP às 09:30
    Operado por / Operated by: GOL (G3)
    G3-7657 Adulto

    R$313,52

    R$250,64

    R$139,24

    EZE
    07:25 GRU
    12:20 2

    Fechar Fechar

    Paradas: 2 Tempo de viagem: 4 h 55 m

    Voo: G3-7651
    Origem: Buenos Aires às 07:25
    Destino: Porto Alegre às 09:00
    Operado por / Operated by: GOL (G3)

    Escala em Porto Alegre – 0 h 40 m

    Voo: G3-7651
    Origem: Porto Alegre às 09:40
    Destino: Florianopolis às 10:40
    Operado por / Operated by: GOL (G3)

    Escala em Florianopolis – 0 h 30 m

    Voo: G3-7651
    Origem: Florianopolis às 11:10
    Destino: SAO-Guarulhos-SP às 12:20
    Operado por / Operated by: GOL (G3)
    G3-7651 Adulto

    R$313,52

    R$250,64
    indisponível

    EZE
    11:00 GRU
    13:50 0

    Fechar Fechar

    Paradas: 0 Tempo de viagem: 2 h 50 m

    Voo: G3-7457
    Origem: Buenos Aires às 11:00
    Destino: SAO-Guarulhos-SP às 13:50
    Operado por / Operated by: GOL (G3)
    G3-7457 Adulto

    R$340,47

    R$250,64

    R$139,24

    EZE
    11:45 GRU
    14:35 0

    Fechar Fechar

    Paradas: 0 Tempo de viagem: 2 h 50 m

    Voo: G3-7661
    Origem: Buenos Aires às 11:45
    Destino: SAO-Guarulhos-SP às 14:35
    Operado por / Operated by: GOL (G3)
    G3-7661 Adulto

    R$313,52

    R$250,64

    R$139,24

    EZE
    14:30 GRU
    17:20 0

    Fechar Fechar

    Paradas: 0 Tempo de viagem: 2 h 50 m

    Voo: G3-7659
    Origem: Buenos Aires às 14:30
    Destino: SAO-Guarulhos-SP às 17:20
    Operado por / Operated by: GOL (G3)
    G3-7659 Adulto

    R$340,47

    R$250,64

    R$139,24

    EZE
    15:30 GRU
    20:55 2

    Fechar Fechar

    Paradas: 2 Tempo de viagem: 5 h 25 m

    Voo: G3-7471
    Origem: Buenos Aires às 15:30
    Destino: Asuncion às 16:20
    Operado por / Operated by: GOL (G3)

    Escala em Asuncion – 0 h 30 m

    Voo: G3-7471
    Origem: Asuncion às 16:50
    Destino: Curitiba às 19:10
    Operado por / Operated by: GOL (G3)

    Escala em Curitiba – 0 h 30 m

    Voo: G3-7471
    Origem: Curitiba às 19:40
    Destino: SAO-Guarulhos-SP às 20:55
    Operado por / Operated by: GOL (G3)
    G3-7471 Adulto

    R$313,52

    R$250,64
    indisponível

    EZE
    20:00 GRU
    22:40 0

    Fechar Fechar

    Paradas: 0 Tempo de viagem: 2 h 40 m

    Voo: G3-7453
    Origem: Buenos Aires às 20:00
    Destino: SAO-Guarulhos-SP às 22:40
    Operado por / Operated by: GOL (G3)
    G3-7453 Adulto

    R$313,52

    R$250,64

    R$139,24

    EZE
    21:25 GRU
    00:15 0

    Fechar Fechar

    Paradas: 0 Tempo de viagem: 2 h 50 m

    Voo: G3-7663
    Origem: Buenos Aires às 21:25
    Destino: SAO-Guarulhos-SP às 00:15
    Operado por / Operated by: GOL (G3)
    G3-7663 Adulto

    R$313,52

    R$250,64
    indisponíve

  • Leonardo (Melhores D
  • Daniella

    Vai valer simmmm!!! Acabei de voltar de lá. A cidade é mto barata e o free shop deles na volta é um espetáculo. Aproveite o BAs bus q ajuda a dar uma geral na cidade. Vá na avenida Córdoba para renovar o guarda roupa e leve roupa de frio. PQ tá frio pra carambaaaaaaaaaaaaaa. Leve um hidratante p o rosto pq tah de lascar. A dica para se proteger do frio são camadas, e que a primeira blusa seja mais comprida e fique dentro da calça pq aí não entra nem uma lasquinha de frio. rsrs Boa Viagem!!!

  • franci

    sim é verdade Leo,mais tá muito boa a promoçao.meu marido tem que ir passar uns 4 dias em sao paulo e essa promoçao veio na hora certa.fica na paz

  • luann

    oxii ..mas esse valor de R$197 e so a ida e nao ida e volta,nao e mesmo??

    • Leonardo (Melhores D

      luann é ida e volta, a ida custa R$0,00, veja a imagem no post.

  • Lúcia

    As passagens para São José do Rio Preto estão muito caras, é muito estranho, pois os voos saem daqui super lotados,então não tem como dizerem que é por ser um trecho fraco.

    Gostaria de ser informada das promoções para Rio Preto-SP.

    Abraço

  • Lydiane

    Erica, Realmente ta faltando cia pra viajar.. Estou na mesma barca que vc.. rsrs

  • sandra

    Me desculpem, mas voces esquecem de outras cidades, o Brasil, não tem só São Paulo e Rio de Janeiro! Temos outras. Precisso ir a Buenos Aires, para fazer um curso, sou de Belém, por favor, façam uma promoção, também, saindo de Belém! garanto que terão muitos passageiros.Abraços, fico esperando.

  • Cara, são mais pi@#Q@@@ que qualquer coisa.
    Desde o lançamento no dia 09/05, nos primeiros minutos, fiquei tentando de toda as maneiras, por várias horas e dias a promoção Você faz a Festa.
    depois de dois dias enviei e-mails reclamando, foi quando informaram que estavam com dificuldades no sistema…O de Buenos Ayres eles não conseguiam abrir as promoções.
    De repente abriram, e venderam poucas passagens para lgo em seguida sumirem de novo…e hoje estou lendo que no dia 14 reabriram com esses precinhos…agora tente encontrar de novo.
    Isso é uma palhaçada com os clientes.

    Atenção para aqueles que desejam comprar no futuro..tomem cuidado e muitas doses de paciências e amor próprio.
    Abraço

  • Ferbrasilia

    Valeu Diego.. Já havia feito isso.. prefiro sempre o lado direito do avião..

  • Ana

    Gostaria de saber se tem promoção de palmas-to a São Luis-MA.

  • leca

    Tenho que viajar para Buenos Aires no final deste mes de agosto_ inicio de setmbro… preciso de uma promoção….urgente………

  • Vivian

    Em janeiro é aniversario de SP, e um amigo meu que vive Córdoba – AR, estava querendo vir pra aproveitar a promoção de aniversario que só paga 1 passagem. Voce saberia me dizer qual é o periodo que ele pode viajar para aproveitar a promoção?

    Muito Obrigada.

  • vitor

    isso é verdade ou é mentira? pq é muito barato ….

  • cirley

    queria comprar mais preciso voltar dia 5 de março tem essa data para volta sim ou nao