TAM Fidelidade emite passagens por 4 mil pontos para a América do Sul

Denis Carvalho 22 · maio · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O programa Fidelidade da TAM voltou a oferecer passagens aéreas dos principais aeroportos brasileiros para a América do Sul por apenas 4 mil pontos por trecho. Os bilhetes são para voar no mês de agosto e trata-se de uma excelente oportunidade para aproveitar a temporada de inverno nos países vizinhos, incluindo as estações de esqui do Chile e Argentina. Para se ter uma ideia, os mesmos trechos custam em média 13 ou 20 mil pontos.

A bem da verdade, a oferta não é uma promoção, mas sim o sistema de emissão da TAM, que privilegia com menos pontos as passagens compradas com três meses de antecedência. Esses bilhetes promocionais estão disponíveis o ano todo, mas a TAM suspendeu a oferta para as passagens do mês de julho. Agora que os bilhetes promocionais voltaram decidimos fazer mais um post – a pedido de muitos leitores – com a dica .

A promoção também vale para vários aeroportos do Brasil e também para algumas passagens nacionais, portanto não deixe de fazer a sua pesquisa. Vale lembrar ainda que a TAM atualiza as passagens em promoção todos os dias, por isso se não tem hoje na rota de seu interesse vale a pena pesquisar pois ela pode entrar em promoção!

Para fazer a pesquisa basta ir ao site da TAM, selecionar origem, destino e datas e selecionar a opção “usar pontos multiplus”. As passagens vão aparecer já com o número de pontos necessários. Vale lembrar que as passagens com menos pontos aparecem para daqui a três meses. Muitas vezes é interessante emitir separado: garantir a passagem de ida e aguardar até que a data da volta esteja disponível – o sistema não mostra datas com mais de 90 dias de antecedência.

E você? Encontrou alguma data interessante? Emitiu as passagens com poucos pontos? Deixe seu relato nos comentários e ajude os demais leitores!

Com informações da TAM. Mais uma vez recebemos esta dica de dezenas de leitores, por isso não vamos citar os nomes, mas agradecemos muito a todos! 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe