Banco do Brasil oferece bônus de 20% na transferência de pontos para o programa Dotz

Denis Carvalho 28 · novembro · 2013

Sem fazer nenhum alarde, o Banco do Brasil lançou hoje uma ótima promoção de transferências de pontos para o programa Dotz. A oferta é válida para envio de pontos até o fim do ano e oferece bônus de 20% em dotz.

A promoção foi descoberta pelo leitor Vitor J Nunes, por meio da caixa postal do internet banking do BB. Segundo a mensagem, transferindo a partir de 10 mil pontos para o Dotz até 31/12/2013 o cliente receberá 20% de bônus em dotz.

A conversão é feita na proporção de um dotz a cada ponto do Banco do Brasil. E o melhor: é possível encontrar passagens aéreas para voar com a Azul a partir de 1.500 dotz! Com o bônus da promoção, cada passagem custará apenas 1.250 pontos em vários trechos da Azul!

Por enquanto não temos mais detalhes sobre a oferta, mas pedimos mais informações ao Banco do Brasil e atualizaremos esse post assim que recebermos. Você também pode consultar a caixa de mensagens do Internet Banking.

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • JOAO

    PONTOS DOTZ TRANSFERE PRA FIDELIDADE E SMILES?

  • paulo

    Além da Azul compensa este Dotz? Confesso que tem muito tempo que nem olho rsrsrs
    *aproveitando p/ parabenizar vcs de novo! ô sitezinho bão! o/ o/ o/

    • Diane

      Compensa Sim Paulo!! Você pode consultar seu extrato e saldo, bem como o catálogo de ofertas no Site da Dotz: http://www.dotz.com.br . São milhares de produtos pelo site, e você também pode consultar as opções de troca em lojas físicas da sua cidade!!!!!!

    • Compensa sim Paulo. Você pode trocar por mais de 10.000 produtos através do site, ou em lojas físicas de sua cidade. Além disso consegue consultar o saldo e extrato através do site: http://www.dotz.com.br

  • Robson

    1500 dotz o trecho??? O site da azul anuncia a partir de 5000, mas só encontro 7.500. Passagens em abril 2014…

  • Tânia

    Mas não consigo acessar o site DOTZ, consta que o catalogo de produtos foi removido e pede para cadastrar no CLUBE ALE de postos de gasolina, o que houve ?

  • Já troquei dotz por diárias de hotel e passagens aéreas pela Azul.

  • Rodrigo

    Não recomendo transferir os pontos do BB para Dotz, porque as atuais promoções da Azul com Dotz não são comuns, não deve demorar muito para voltar ao normal e uma passagem aerea com Dotz custa em média 20 mil dotz, às vezes é muito mais, isso porque tem loja que oferece 3 dotz por real, ou seja, dotz não são pontos muito valorizados, para resgatar passagens com dotz costuma requerer mais que o dobro de pontos do que com milhas comuns. Por isso recomendo NÃO PASSAR PONTOS DO BB PARA DOTZ E SIM PRA SMILES E TAM FIDELIDADE. Deixem para pontuar no Dotz apenas com comprar na internet, que são bem proveitosas, já consegui 5 dotz por real e aproveitei essa promoção da Azul. Para valer a pena converter BB para Dotz, o Banco Do Brasil tem que conceder no minimo 3 pontos Dotz por ponto do seu proprio prograama.

  • Bia

    Olá! Vocês teriam mais informações sobre essa promoção?? Tem uma passagem que gostaria de comprar que está com o preço bom mas não tenho saldo de pontos no Banco do Brasil suficiente. Considerando esta promoção eu conseguiria comprá-la….

    Procurei no site do Dotz, no site do Banco do Brasil e não encontrei nada. No meu próprio internet banking nao recebi nenhuma mensagem sobre isso.

    Fico no aguardo de mais dados, ok?

    Obrigada!!

  • Cláudio

    Alguém tem alguma novidade sobre esta promoção???