Clientes Diners ganham 70% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 8 · janeiro · 2018

O TudoAzul iniciou uma promoção que oferece 70% de bônus nas transferências de pontos dos cartões Diners. Para participar, basta se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferências de pelo menos 1.000 pontos para o TudoAzul entre 8 e 19 de janeiro.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos em até 5 dias úteis e terá validade de 2 anos.

Recomendamos fazer um print do cadastro na página da promoção caso haja algum problema no crédito do bônus.

A promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Rodrigo Bruno Ramos

    Poxa, só para o Diners! Estou esperando uma dessas da Livelo para Azul. Na realidade, estou esperando desde dezembro, e nada!!!!!

  • Lucas

    Junto com o Amex esse já foi um dos melhores cartões do País.
    Sem limite mínimo de transferência, parceiros internacionais, sala vip no mundo tudo inclusive no Brasil de graça, Transfer CGH-GRU na porta de casa, etc…
    O Citi acabou com tudo e agora com itaú deve matar de vez.

    • marcosvalenca

      Verdade. Há algo errado aqui. O Brasil é se não o melhor, um dos melhores países do planeta para bancos porque pratica juros maiores que a máfia italiana, todavia não é comum bancos internacionais entrarem aqui. Só há o Santander e a parte empresarial do Citibank.

  • Daniel Bisetto

    alguém ainda usa diners?

    • Rodrigo Rodrigues

      claro né rs

  • Luiz Melo

    Esperando a do Santander! Ajuda aí @Leonardo@leocassol:disqus

  • Marcus Almeida

    Prezado Leonardo Cassol, sempre acompanho por aqui as dicas e sugestões mas, desta vez eu que gostaria de sugerir um post. Sou um caçador de milhas, sempre procuro adquirir produtos através das parcerias. Mas, ultimamente venho tendo muitos problemas com o programa Tudo Azul. Sou do Clube 10.000 e toda vez que compro através das parcerias, os pontos não são creditados de acordo com o informado na promoção. Sempre tenho que abrir protocolos, enviar prints das compras e mesmo assim, já aconteceu de eu não receber os pontos corretamente. Como este fato tem se tornado frequente, gostaria que você fizesse uma enquete aqui para que outros consumidores possam relatar seus problemas no intuito do Tudo Azul sanar este problema. No aguardo e desde já agradeço sua atenção e aproveito para parabenizà-lo pelo seu trabalho no MD.