Smiles tem voos volta por 2 mil milhas do Joinville, Uberlândia e Londrina

João Goldmeier 19 · maio · 2017

A Smiles lançou hoje mais uma edição da promoção “Destino Surpresa”, onde semanalmente são destacadas algumas cidades cujas passagens do trecho de volta podem ser emitidas por apenas 2.000 milhas. As cidades contempladas nesta semana são Joinville, Uberlândia e Londrina.

A oferta vale para emissões até às 10 horas do dia 22 de maio, sendo que apenas das 10 horas de hoje até as 10 horas de amanhã é exclusiva para clientes Clube Smiles e Smiles Diamante. Segundo o programa, a viagem deve ser realizada entre os dias 24 de maio e 31 de julho, sujeito a disponibilidade de assentos. E, claro, só vale para a compra da passagem de ida e volta num mesmo bilhete.

O desafio desta promoção é encontrar as datas com voos de 2 mil milhas disponíveis e combiná-la com um trecho de ida com um bom valor, para que o custo final em milhas seja realmente promocional. E isso exige bastante pesquisa.

Confira a lista das cidades de embarque elegíveis para cada cidade contemplada na promoção:

Joinville: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Foz do Iguaçu, Recife,  Londrina, Maringá, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

Uberlândia: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Campo Grande, Joinville, Londrina, Foz do Iguaçu.

Londrina: Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Navegantes, Curitiba, Joinville, Belo Horizonte, Salvador, Campo Grande, Goiânia, Brasília, Vitória.

Mais informações na página da promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • LuRodamilans

    De fato, dificil é achar!

  • Daniel Viana

    Não encontrei. Estas promoções da Smile são difíceis de encontrar. Um ou outro encontra.

    • Bruno Iaccarino

      Só costuma encontrar a volta nas 3as ou 4as feiras…

  • Andre

    não achei sp/londrina em nenhuma das datas citadas, sendo clube smiles

  • Marcos

    Caso não consigam coisa boa logo de cara, lembrem-se que paciência é muito importante com programas de milhagens. Eles não liberam tudo de uma vez. Vai tentando hoje, amanhã e até mesmo tarde da noite. E brinque com as datas também, se não tem numa semana, tem na outra.