Promoção Decolar: compre um cruzeiro e ganhe outro

Leonardo Marques 12 · janeiro · 2010

O Decolar está fazendo novamente a promoção Compre 2 cruzeiros e pague 1. Dessa vez a promoção é válida para um cruzeiro de 8 noites no navio Zenith que parte de Santos e vai até Punta del Este e Buenos Aires, sendo que em cada uma dessas cidades você pode descer do navio para passear pela cidade.

O cruzeiro parte de Santos no dia 24 de janeiro e retorna no dia 01 de fevereiro. A cabine externa pode ser paga em 10x US$163, aproximadamente 10 x R$280. Não podemos dizer que é barato, mas você vai pagar praticamente a metade do preço e vai fazer um cruzeiro nas férias/alta temporada que além de navegar pela costa brasileira vai até dois outros países e em 2 cidades turísticas: Buenos Aires e Punta del Este.

Esse valor não inclui as taxas  e as cabines são limitadas.

Para mais informações e para comprar os pacotes acesse o site da Decolar.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Edson Sampaio

    Tava faltando um voo regular para Cadas Novas, ja que i potencial turistico da cidade e forte alem de ter um otimo aeroporto, mas creio que fica complicado para as empresas explorarem o local pelas proximidades da cidade a Goiania e a Brasilia!!

  • Vinícius

    Realmente, está muito caro este cruzeiro.

    Com U$ 1.852,00, vc faz um cruzeiro de 18 dias, saindo de Santos, passando pelo RJ, Ilhéus, Salvador, Recife, Espanha, Portugal, França e Itália!!!

    E, por incrível que parece, este valor é para duas pessoas…

    Confiram no site:
    http://www.decruzeiros.com/cruzeiro/1428/18-Noite

  • CELESTE PEZZONI

    Gostaria de saber se estao previstas promoçoes para o período de 14/03/2010 a 12/04/2010?.
    Se possivel cruzeiro, ou seja, compre um e ganhe outro.
    Cruzeiro de 18 dias, saindo de Santos, passando pelo RJ, Ilhéus, Salvador, Recife, Espanha, Portugal, França e Itália!!!

  • Marilia Gabriela

    Gostaria se existe nesse momento alguma oferta vigente de cruzeiro 2×1 para Buenos Aires partindo do RJ em novembro ou dezembro /2010

  • Marcia

    Concordo com o Edson Sampaio, vcs precisam colocar vôos regulares para Caldas Novas e em relação ao cruzeiro, muitoooo caro.