Promoção de passagens para Washington ou Boston por R$ 1.130 ida e volta na Delta!

Denis Carvalho 11 · dezembro · 2015

Continuamos destacando as promoções de passagens aéreas para os Estados Unidos da Delta e desta vez trazemos voos baratos para Washington e Boston. É possível encontrar passagens para as duas cidades por R$ 1.130 saindo de muitos aeroportos nacionais!

Pelas nossas pesquisas, a promoção vale para voar até junho do ano que vem e há muitas datas disponíveis. Entre as cidades de saída estão Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Ilhéus, João Pessoa, Joinville, Londrina, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Porto Seguro, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Luís, São Paulo, Uberlândia e Vitória.  

Engana-se quem pensa em Washington DC como uma cidade que merece apenas um bate e volta de quem está visitando Nova York. É hora de deixar para trás essa ideia de que a cidade não oferece muitas atividades, ou que pode ser vista em apenas algumas poucas horas. Aumente os dias da viagem e considere seriamente a possibilidade de torná-la o seu destino principal nas próximas férias. Prepare-se para apaixonar-se por WDC.  A primeira coisa a saber quando se está organizando uma viagem para Washington é que você receberá altas doses de patriotismo americano. E não poderia ser diferente. Afinal, estamos falando da capital dos Estados Unidos. Museus, monumentos, memoriais, praças, parques… Tudo lembra a história dos norte-americanos. Pode até parecer um pouco exagerado, porém é uma excelente oportunidade para entender como o país tornou-se a grande potência que é hoje. E já que a história do país em muitos momentos coincide com a história mundial, a aula vale para todos.

Boston é uma mistura de destino clássico e moderno. Ao mesmo tempo que mantém todos as características históricas, ela consegue se apresentar como uma cidade jovem e sempre pronta para mudanças.  Surpreendente pelas opções de atividades que oferece aos visitantes – apesar de ainda ser considerada uma cidade de passagem – a capital de Massachusetts merece mais do que apenas um dia de viagem, ainda que um dia pareça suficiente para ter a sensação de conhecê-la intimamente. Tal fenômeno se deve à maneira acolhedora com que os visitantes são recebidos pelos locais. O turista que chega a Boston será surpreendido pela riqueza histórica, enorme variedade de museus, uma vida acadêmica vibrante, restaurantes deliciosos, belos parques e ótimas oportunidades de compras.

Nos links acima você confere nossos guias de viagem exclusivos das duas cidades, com todas as dicas e informações para você planejar sua viagem!

Vamos aos links!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Jorge Dalvi

    Uma coisa que eu percebi no site da Delta é que os aviões que vão do Galeão para Atlanta não são mais os 767/757, e sim um A330/300. Os antigos eram beeem ruins. 😀