Promoção de passagens para o Caribe! Aruba, Punta Cana, St Maarten e muito mais a partir de R$ 1.137 ida e volta

Denis Carvalho 13 · março · 2015

Mais promoções de passagens aéreas da Copa e da Avianca e dessa vez reunimos uma seleção de destinos para o Caribe! As companhias estão vendendo passagens a partir de R$ 1.137 ida e volta, um preço sensacional!

Pelas nossas pesquisas encontramos voos com bons preços para Aruba, Cidade do Panamá, Punta Cana, Santo Domingo e Saint Maarten saindo de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Campinas. 

Há opções de voos até agosto, mas não sabemos até quando esses preços estarão disponíveis: corra e garanta já as suas passagens!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Caroline

    Por favor, promocoes para a segunda quinzena de julho!!!

  • Fabíola Silva

    Estou pensando em ir em Setembro para Aruba com meu marido passar 10 dias. Mas queria ter noção de quanto em dinheiro vou precisar levar para passeios, praias e comprinhas ( souvernir). Alguém que já foi poderia me ajudar? Vou comprar um pacote aéreo que já inclui hotel.

    • ATD

      Olha voce vai precisar levar muito dinheiro kkkk depende em Aruba não tem muito o que gastar se a ideia é ir a praia e descobrir a ilha… Fora o hotel voce vai gastar alugando um carro tente uma que tem balcão no aero para não precisar de transfer…. Compras é de cada um, eu não vi muita vantagem em compra no free shop…… Acredito que 10 dias seja demais para Aruba, voce pode tentar dividir conhecendo Curacao ou até mesmo uma esticada até Bonaire…. Curacao tem de longe as melhores praias e o legal de Bonaire é que a ilha é a mais remota e voce tem chance de desbravar a ilha… Bonaire é a melhor para fazer Snorkel das 3 a vida marinha lá é incrivel!

    • Neto

      Oi Fabíola, tudo bem?! Ano passado fui p Curacao é tinha a mesma dúvida, bem o valor da viagem vai ser vc que vai definir, a começar pelo hotel, tem boas opções no booking ou hoteis.com (nesse vc pode parcelar) aonde vc tem a sua disposição uma cozinha e poderá fazer compras nos sermercados locais Q são muito bons, cheios de produtos holandeses….com relação aos passeios e aluguel de carro não sei como seria, apesar q a ilha é minúscula, sei porque na ida/volta sobrevoamos ela é constatamos, com relação aos jantares…como te falei, vc poder preparar algo na cozinha, ir em algum fast-food e gastar bem pouco( lá tem vários) ou ir em restaurantes melhores e desembolsar +-100 dólares! Sendo mais direto, levei 2000 mil dólares p 07 dias e rendeu bastante….