Promoção de passagens para o Canadá a partir de R$ 1.389 ida e volta na Delta!

Denis Carvalho 24 · março · 2015

A Delta baixou ainda mais os preços para o Canadá e está vendendo passagens saindo do Rio de Janeiro a partir de R$ 1.389 ida e volta! Há passagens por esse preço para Montreal, Ottawa e Quebec! Ainda há bons preços com a Delta e outras companhias, como TAM e United.

Pelas nossas pesquisas, as passagens promocionais são para voar até junho e há uma boa oferta de datas disponíveis. Vale destacar que é necessário ter o visto americano, além do visto canadense, para fazer a viagem, visto que a conexão é nos Estados Unidos. 

Vamos aos links:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Mariângela Conti França

    Pessoal, vcs acham que excepcionalmente esse ano por causa da alta do dólar haverá promoções de passagens internacionais para o mês de Julho?

    • Eliane Letnar

      Olha, no ano passado comprei em janeiro para viajar para Europa em julho…mas este ano não saiu nada ainda em conta. Olho todos os dias para ver se sai algo…

    • Fernando-RJ

      Eu acho que pode aparecer alguma coisa. Estão acontecendo muitos cancelamentos, segundo os profissionais da área de turismo!

    • João Rodrigues

      Também acho bem possível. Essas muitas promoções que estão aparecendo são um claro sinal de que o setor tem perdido clientes. Março e abril sempre tiveram boas promoções, mas se você considerar a cotação do dólar, esses preços são realmente inéditos.
      Acho que as promoções pra julho devem aparecer mais pra maio ou junho mesmo, quando eles já têm uma prévia da lotação dos voos. Se continuar abaixo do almejado, eles vão liquidar as passagens sim.