Promoção de passagens para Nova York na TAM e na Delta! Ida e volta a partir de R$ 1.298 saindo de 30 cidades

Denis Carvalho 27 · março · 2015

Além das passagens sensacionais que postamos agora há pouco para Miami, há boas oportunidades para Nova York, para quem deseja voar até junho deste ano! A Delta está vendendo passagens a partir de R$ 1.298 ida e volta!

Os melhores preços são para saídas de Brasília, mas há ótimos preços a partir de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campinas, Cuiabá, Campo Grande, Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Joinville, João Pessoa, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Natal, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Ribeirão Preto, Rio Branco, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís, Teresina, Uberlândia e Vitória! É muita passagem barata!

Mais de 50 milhões de visitantes por ano, mais de 8 milhões de moradores, mais de 400 estações de metrô, milhares de restaurantes, diversos museus, muitas lojas e uma infinidade de pontos turísticos para conhecer – Nova York é assim, uma das cidades mais espetaculares do mundo, com uma variedade incrível de coisas para ver e fazer. Ela é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, cenário de centenas filmes e um destino capaz de agradar pessoas com gostos completamente distintos.

No nosso Guia de Nova York você vai encontrar todas as informações e as melhores dicas para aproveitar o que a metrópole tem de melhor! Acesse já e confira todas as atrações e passeios e os melhores hotéis e restaurantes para a sua viagem!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Caio Fraga

    Fui para NY com a Tam a umas 2 semanas atrás e tanto na ida como na volta estava com lugares vazios. Fazia tempo que não via vôos sem sua lotação para os EUA. Certeza que essa baixa ocupação está fazendo as cias baixarem os preços!

  • Jorge Filho

    Uma sugestão para melhorar a pesquisa dos leitores: além dos filtros por origem e destino, incluir um filtro para data da viagem – por exemplo mês.