Promoção de passagens para Miami a partir de R$ 983 ida e volta na TAM! Saídas de 23 cidades

Denis Carvalho 12 · junho · 2015

A TAM está fazendo uma boa promoção de passagens para Miami, com preços a partir de R$ 983 ida e volta. O menor valor pode ser encontrado saindo do Rio de Janeiro ou Manaus, mas há voos baratos a partir de outras 21 cidades! Pelas nossas pesquisas, é possível encontrar ofertas para voar até fevereiro de 2016.

Entre as cidade de saída estão Aracaju, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Imperatriz, Joinville, João Pessoa, Londrina, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

Cidade de sol, das praias de águas claras, das compras, das baladas e dos brasileiros, é claro, Miami tem a combinação perfeita para descansar e se divertir. A cidade tem diversas facetas e potencial para agradar públicos completamente distinto e é a mais latina das cidades norte-americanas, onde, às vezes, o “hello!” dá lugar a um caloroso “¡hola!”. Quer saber mais? Leia nosso Guia de Miami, com todas as dicas e informações sobre essa cidade fantástica!

Vamos às passagens promocionais:

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Fernando Gama

    Na verdade só uma para fevereiro de 2016…

    • Guilherme

      To esperando pro carnaval! Tá osso!

  • Fabio

    As aéreas tiraram o pé de novas promoções e estão repetindo um poco mais do mesmo, devem estar sentindo o mercado, promoções de dez, jan e fev ainda virão!
    Assim espero!

  • Leonardo

    Iniciou-se voo direto de Brasília p Orlando pela TAM.